Colide escrita por DaSmaalLea


Capítulo 2
Capítulo 1 - Let me breath


Notas iniciais do capítulo

;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222411/chapter/2

Let me breath...

Harry suspirou ao entrar nos portões da escola. O dia não tinha começado da melhor forma para o moreno. Tinha encontrado o padrasto bêbado no meio do chão e a sua melhor camisa estava completamente amarrotada ao fundo da gaveta.

Claro que era segunda feira.

O garoto decidiu adotar a mesma estratégia de sempre e ir junto às paredes da escola, na sombra, esperando que fosse daquela vez que ia chegar com o orgulho inteiro à aula.

- Aquele... aquele é o curls?

"Merda. Merda. MERDA!" - pensou Harry fechando os olhos com força. Conseguia reconhecer a voz manhosa e sedutora em qualquer parte da Terra.

- Então amiguinho, que educação é essa? Você chega aqui e nem vem cumprimentar os seus amigos? Esta juventude está perdida, cara.

Louis Tomlinson deu um sorriso torto antes de se levantar do banco e ir com passos largos ter com o outro que se encolheu contra a parede e revirou os olhos. Ouviu Zayn Malik a cuspir estrondasamente para o chão, por pouco não acertando nas sapatilhas gastas de Harry.

Uma pequena multidão espectante formou-se à volta dos dois. As garotas se derretiam perante a visão dois dois. Embora todas xingassem Harry por detrás, pois ele era estranho e demasiado tímido, secretamente todas o achavam lindo de morrer. No caso de Louis nenhuma escondia o quanto aquele rapaz era bonito e sedutor.

Ele deu uma risada irônica e olhou em volta, obrigando o outro a  olha-lo com a mão. 

- Já viu Harry? Todas estas pessoas. A verem você a ser humilhado... dá-me pena. 

Louis aproximou-se perigosamente de Harry e sorriu ainda mais. Conseguia sentir a respiração entrecortada do pobre garoto e as suas bochechas a ficarem vermelhas. Harry prendeu a respiração e se viu perdido no meio dos seus olhos azuis, odiando-se a si mesmo por isso.

Num momento, os olhos dos dois encontraram-se. Verdes e azuis. Harry esqueceu a multidão e concentrou-se apenas na íris do inimigo.

De repente, a mão de Louis empurrou violentamente a cabeça de Harry para trás, que bateu contra a parede com um baque, fazendo o menino cair no chão.

- Aprenda a se defender gay dum raio! - rosnou ele sorrindo, recebendo ovações e choques de punhos do resto do gang Tommo.

A multidão foi rapidamente para as aulas ao toque da campainha e Harry viu-se sozinho de novo. Levantou-se do chão, abanou o cabelo e reprimiu as lágrimas, como sempre.

E maldizendo da sua sorte, forçou um sorriso minimo e entrou nos corredores da escola.

---

As aulas passaram lentamente para o 'curls'. Os Tommo não o chatearam mais o resto do dia, mas mesmo assim Harry podia sentir os seus olhares mal dissimulados e as piadinhas privadas nas suas costas. Quase que já nem se importava... quase.

Harry saiu da escola quase a correr e o primeiro sorriso verdadeiro daquele dia surgiu na sua face. Correu como sempre que corria todas as segundas-feiras ao sair da escola.

A razão?

Ia visitar a mãe.

Anne Styles.

Virou várias esquinas em pura adrenalina e só parou quando viu o edifício branco-sujo da clinica onde a mãe estava.

Harry parou para descansar à porta e então entrou finalmente, sorrindo para todos os lados.

- Querido Harry! - saudou a secretária ao ver o monte de caracois conhecido na receção.

- Oi tia Olinda - o moreno cumprimentou docemente, antes de piscar os olhos e acrescentar - vim visitar a minha mãe.

- Eu sei Harry, mas a Anne acabou de ser transferida para outra ala da clínica.

- N-não? O que se passou? Está bem?

- Calma moleque. - repreendeu a velha senhora com a voz que utilizava para acalmar os pacientes.

Harry corou e olhou para o chão.

- Desculpe...

- A sua mãe está agora no quarto 230, na ala B. Quer que eu te leve lá ou...?

O garoto olhou para o velho que acabava de entrar a pedir comida aos berros e o olhar cansado de Olinda e sorriu.

- Deixe tia eu dou com o lugar.

Olinda acentiu e foi rapidamente agarrar o senhor que gritava cada vez mais.

POV HARRY

Aquele homem era deveras assustador. Pobre Olinda, a lidar com ele todos os dias. Bem sei o que é estar sempre com medo do que a pessoa possa fazer a seguir. A minha mãe dizia que ia cozinhar e encontrávamos ela se atirando da janela... enfim.

...

Começo a achar que talvez devesse ter pedido a outra enfermeira para me ajudar. Não faço a minima ideia onde estou!

Só vejo portas amarelas com números aleatórios escritos nelas!

- Merda...

Continuei a andar e vi no fundo apenas uma porta aberta. Algo de novo chegou aos meus ouvidos. Uma guitarra...

- "... just like the clouds, my eyes will do the same... if you walk away... everyday it will rain... rain... rain... ra-a-ain..."

Parei onde estava e fechei os olhos, sentindo-me relaxar por completo desde a manhã de hoje. A musica passava pelos meus ouvidos e ecoava dentro de mim. Era um menino que estava a cantar naquele quarto, sem dúvida alguma. E tem a voz mais angelical e meiga que eu já ouvi.

Era estranho, apesar de estar feliz havia algo naquela voz que me angustiava. Soava-me familiar. Demasiado familiar.

"- Uuuhh...uuhh...uhhh........uhhh...uhh...uhhh..."

Eu tinha de saber quem estava cantando daquele modo tão vibrante e desesperado. Consegui sentir o medo e a dor na canção... o mesmo que eu sinto cada vez que vejo aquele idiota.

Abri os olhos e ouvi burburinhos do quarto de onde vinha a música. Vou ver quem é? Apenas uma espreitadela não fará mal... ou fará? Engoli a seco e decidi espreitar. Quem quer saber? Posso sempre dizer que me perdi e vinha pedir ajuda.

Até nem era mentir demasiado, né?

Mais um passo, mais um passo... ia a espreitar e conhecer o meu novo idiolo quando duas grandes mãos me param.

- Onde você pensa que vai moleque? O quarto é para ali... eu sabia que devia ter vindo com você!

Olinda me puxou radicalmente para um corredor quando ouvi passos do quarto e uma voz melodiosa a perguntar se estava tudo bem. As mãos fortes de Olinda me impediram de ouvir a voz do garoto a responder e suspirei.

Espera. Eu lembro-me... do numero!

Quarto 101. Quarto 101.

Quarto 101.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece reviews? Alguém adivinha de quem é a voz ;P
Beijos *



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.