Naruto: A Nova Geração. escrita por Kayo Duke


Capítulo 2
Naruto vs Sasuke: Uma luta sem limites.


Notas iniciais do capítulo

ai estar o segundo capitulo, esse tambem ficou bem pequeno mas acho que o terceiro vai ser maior.
Sem mais o segundo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222405/chapter/2

Naruto corria em direção a Sasuke, há pouco tempo havia derrotado Tobi e estava muito cansado e ferido, mas não importava, nada mais importava, ele tinha que chegar até seu amigo, tinha que cumprir a promessa que fez para Sakura.
Sakura...!

Como sera que ela esta agora?
Nesse momento Naruto se lembrou de todos os seus amigos, que estava esperando por eles, todos os seus colegas, todos que confiavam nele, Sakura, Sai, Kakashi, Ino, Chouji, Shikamaru, Kiba, Shino, Hinata...

Hinata...

A garota de cabelos azulados que escolhera dar a própria vida para salvar a de Naruto, a garota que de certa forma salvou Naruto, nessa hora Naruto percebeu que não podia perder, percebeu que não podia voltar sem sasuke, e prometeu para si mesmo, que quando voltasse iria fazer uma grande festa com os amigos, e que iria sair com Hinata.

Antes mesmo que percebesse ele já estava em frente ao esconderijo onde Sasuke estava, perto da porta ele via sasuke, e aos pés de Sasuke estava ele.

Naruto se assustou ao ver aquele homem aos pés de sasuke.

Sasuke – Você não desiste não é mesmo? Naruto.

Naruto – Dessa vez ou você vem comigo ou nós dois morremos.

Sasuke – Desculpe te deixar decepcionado mas voltar para Konoha não esta nos meus planos, muito menos morrer. A única pessoa que vai morrer vai ser você Naruto.

Naruto – Nós dois morreremos Sasuke, já não tenho muito chakra, não tenho força o suficiente para te levar de volta.

Sasuke – Não se preocupe Naruto, também não estou com muito chakra, como percebe acabei de terminar com Kabuto.

Isso, era esse o homem aos pés de Sasuke, o Homem que tinha trago tantas pessoas importantes de volta, o homem que trouxe Uchiha Madara de volta a Vida, felizmente, nem mesmo Uchiha Madara foi forte o suficiente para derrotar todos os 5 Kages juntos.

Naruto – Sasuke, olhe o que esta fazendo, Volte para Konoha, volte para seu lar!Sabe o que acontece quande se procura vingança? Uma hora acaba achando. E quando você achar não sobrara nada. Nem um sentido para viver.

Sasuke – Entenda Naruto, Minha vida é a vingança, o único motivo de estar nesse mundo é a vingança, vou vingar meu irmão, que foi obrigado a matar o próprio clã para o bem da vila, EU VOU DESTRUIR KONOHA.

Ouvindo isso Naruto sentiu um arrepio, e percebeu que talvez não fosse conseguir fazer aquela festa com seus amigos, nem levaria Hinata para sair.

Não cumpriria a promessa que fez a si mesmo alguns minutos antes.

Naruto – Nesse caso, nós dois morreremos, aqui e hoje. Só espero que você perceba que esta fazendo tudo ao contrario, Itachi matou o clã para proteger Konoha, e agora você quer destruí-la? Destruir a vila que seu Irmão deu a vida para salvar ?

Sasuke – CALA A BOCA!! – E foi correndo em direção a Naruto já sacando sua espada, Naruto que já estava esperto sacou uma kunai e se defendeu, durante algum tempo foi tudo que ele podia fazer, se defender dos poderosos ataques de Sasuke, os ataque eram tão fortes que quando a espada e a kunai se chocavam eram como pequenas explosões de chakra, ficaram assim durante alguns minutos mas logo perceberam que naquele ritmo não ia dar em nada.

Sasuke – Chega de pegar leve naruto, dessa vez vou acabar com você – Dito isso Sasuke ativou seu Mangekyo Sharingan e usou o Susano’o, a enorme armadura de puro chakra surgiu, um chakra maléfico se espalhava a partir daquele lugar, tão poderoso que pode ser sentido a quilômetros de distancia.

Naruto percebeu que não teria chances de vencer se não lutasse com tudo o que tinha, sabia que naquele momento Sasuke estava mais forte do que nunca, Naruto resolveu liberar logo todo o poder da Kyuubi.

Kyuubi – Tendo problemas com esse garoto Naruto?

Naruto - Ele é mais forte do que parece, vou precisar de todo o seu poder Kurama. (Pra quem não sabe Kurama é o Verdadeiro nome da Kiuuby).

Kurama – Não consigo me acostumar com você me chamando assim.

Sasuke – Cale a boca os dois, não fiquem conversando como se eu não estivesse aqui.

Kurama – Eu não gosto desse garoto insolente, vamos Naruto.

Naruto – Vamos! - Feito isso Naruto entrou em sua forma bijuu completa, e ali começou uma grande batalha, tão grande que a força do impacto dos golpes era sentida a varias centenas de metros dali.

O lugar da batalha agora não passava de um vale sem vida alguma, num raido de quase um quilometro do local da batalha não havia mais vida pela enorme quantidade de chakra maligno que vinha daquele lugar, um chakra tão poderoso que chegava a envenenar toda forma de vida que entrava em contato, apenas poucos ninjas poderiam sobreviver aquele chakra tão perigoso.

Uma batalha Lendaria era travada naquele lugar.


Sakura cuidava de um ninja ferido quando sentiu aquele enorme chakra que era liberado, imediatamente ela reconheceu como sendo o chakra da Kyuubi e o de Sasuke, a intensidade era tão grande que era impossível não reconhecer ou ignorar, ela sabia que em algum lugar não muito longe dali Naruto e Sasuke se enfrentavam numa batalha que poderia decidir como seria a vida de todos dali pra frente.

Sem perder tempo ela terminou de tratar o paciente com que estava e foi em direção ao local da batalha, ela queria ajudar. Não, ela Tinha que ajudar, o que ela faria? De um lado estava Naruto, seu melhor amigo, alguém que sempre se importou com ela e que estava sempre com ela nos piores momentos de sua vida, mas do outro lado estava Sasuke, o amor de sua vida, nesse momento ela se lembrou de como se apaixonara por ele no mesmo momento em que o viu, um amor que falava mais alto que a própria razão, ela não saberia o que fazer, a quem ia ajudar? Pensando bem, o que ela poderia fazer? Tinha em mente que o poder deles era muito maior que o dela, que não iria conseguir fazer nada.

Nesse momento se lembrou das palavras de Naruto, de quando ele prometeu trazer Sasuke de volta, das varias vezes em que ele quase morreu para salvar a ela e seus amigos, e principalmente de quando ele disse que na próxima vez que enfrentasse Sasuke morreria junto com ele.

Não ela não poderia deixar isso acontecer, Naruto tinha um sonho, Tinha que se tornar Hokage, nesse momento ela não tinha mais duvidas, mesmo que não pudesse ajudar em nada ela iria até aquele local, tinha que ver com os próprios olhos o resultado daquela batalha.

Mas algo inesperado a fez parar a corrida. Por eles estavam ali? Por que Todos estavam ali? O que estava acontecendo ?

??? – Não queria ir até lá sozinha né?

Sakura – Pessoal...! – Na frente dela estavam todos os seus amigos, as pessoas com quem ela cresceu, com entrou em apuros, as pessoas com quem dividiu momentos bom e momentos difíceis, pessoas a quem ela confiaria a vida e que confiariam a sua própria vida a ela.

Lá estavam:Kakashi, Yamato, Sai, Gai, Lee, Neji, Tenten, Kurenai, Kiba, Shino, Hinata, Shikamaru, Ino, Chouji, e vários outros ninjas, ninjas da folha, da areia, da pedra, da nunvem, da nevoa e de tantas outras vilas, todos indo em direção ao local onde estava Sasuke e Naruto, mas o mais impressionante eram as cinco figuras que olhavam atentamentes para a garota de cabelos rosados, lá estavam o cinco kages em pessoa.

Sakura – Por favor, ajudem o Naruto e o Sasuke, não deixem que eles se matem, por favor me ajudem – As palavras de sakura saiam junto com as lagrimas, ver todos ali reunidos para ajudar seus amigo, todos dispostos a dar as próprias vidas para ajudar seus amigos e familiares, num momento de fraqueza Sakura caiu, mas antes que batesse no chão teve seu corpo segurado por Ino, a pessoa com quem ela sempre brigava, mas que no fundo era sua elhor amiga.

Ino- Não se preocupe, agora estamos todoas aqui. Vamos ajudar o Naruto e o Sasuke.

Ela falava isso com uma voz calma e um sorriso reconfortante no rosto, um sorriso de quem faria de tudo para ajudar seus amigos.

Tsunade- Certo! Se ficarmos aqui parados nunca chegareos lá, temos que ir antes que esses garotos destruam o mundo.

A verdade era que todos estava preocupado com o enorme chakra que vinha daquele lugar, a cada minutos o chakra parecia mais forte.

Nesse momento Sakura recuperou suas forçar e seguiu, acompanhada de todos os seus amigos, para o local onde a batalha do século era travada.

Nesse mesmo local Sasuke e Naruto lutavam uma batalha que por sisó era maior do que a Guerra que antecedera a batalha, os dois já estavam fracos, Sasuke quase não conseguia manter o Susano’o e até mesmo o chakra da Kyuubi que muitos consideravam infinitos já estava perto do seu limite.

Naruto – Você se tornou forte a ponto de chegar ao limite de Kurama.

Sasuke – E você se tornou forte a ponto de controlar a Kyuubi. Hoje eu reconheço que você se tornou muito forte.

Naruto – Esperei muito para ser reconhecido por você, mas não gosto de pensar que você só me reconheceu no final de nossas vidas.

Sasuke – Vamos acabar logo com isso Naruto. Como naquele dia no Vale do fim.

Naruto – Esse lugar sera o lugar do nosso fim.

Dito isso eles começaram a preparar suas mais poderosas técnicas, Naruto preparava um Rasengan e Sasuke seu Chidori.

Naruto – Vamos acabar com isso!

Sasuke – Vamos!

Eles começaram a corrir um em direção ao outro em uma velocidade realmente espantosa, ambos com suas mais poderosas técnicas em mãos, prontas para dar fim aquela luta, da mesma forma que aconteceu há alguns anos atrás no Vale do Fim.

Naruto – Rasengan!

Sasuke – Chidori!

Logo depois dos ninjas gritarem as suas técnicas elas se chocaram.

O que se viu depois foi uma enorme bola de chakra, como na batalha do Vale do Fim, pôrem numa escala muito maior, mas diferente daquela vez em que cada técnica voltou contra seu usuário, a esfera começou a puxar tudo a sua volta, até mesmo os dois ninjas foram puxados para dentro da espera, depois só foi possível ver uma enorme explosão, uma explosão que mesmo com os dois ninjas sem quase nada de chakra acabaria com tudo num raio de um quilometro, num raio de um quilometro não se via nada além de uma enorme cratera que ninguém diria ter sido feita por um humano.

Se os dois estivessem com todos o seu poder a explosão chegaria facilmente a déz quilometro de extenção.

A única coisa que se via eram dois corpos lado a lado, dois garotos que pareciam estar...

Mortos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: A Nova Geração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.