Aniversario de Chrno escrita por rosettesp


Capítulo 1
Capítulo 1 - Que data?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2224/chapter/1

Aniversario de Chrno
Capitulo 1 – Que data? Era uma manha de sol, um dia bem bonito, quando Rosette resolveu perguntar para Chrno em que data e seu aniversario.Chrno ficou mudo. - Chrno...Que dia você faz aniversario?-pergunta Rosette - *o*’ - Me responda Chrno - Eu...eu não sei - Como você não sabe? - Sei la XDDD - *o*’ - Eu não sei mesmo.Quem sabe se nos pesquisarmos... - Isso mesmo!Nós vamos pesquisar - E se não dar serto...podemos perguntar para alguem... - Chrno, eu vou pesquisar e amanhã de manhã eu te falo...Se for daqui a pouco eu te explico... - Mas...mas se for hoje? Chrno e Rosette conversavam vagarosamente...Quando Rosette foi pesquisar.No outro dia viu que Chrno fazia aniversario depois de amanhã.Rosette resolveu não falar para Chrno, preferia fazer uma festa surpresa...Chrno entrou no quarto da Rosette. - Rosette, já fez a pesquisa? - Ainda...Ainda não XDD - ? Chrno saiu do quarto.Não presisava de aniversario nem nada.Enquanto Rosette ia conversando com as meninas da ordem, todo mundo, para fazerem uma festa de aniversario supresa, Chrno ia pensando por que a Rosette queria saber a data de aniversario do Chrno, e tambem que não queria fazer aniversario. - Chrno presisa de alguma coisa no aniversario dele que vai ser depois de amanhã, certo? - Sim! Um dia depois, Rosette e a Ordem começam a fazer a festa para o Chrno.Depois de um outro dia cansativo, para organisar a festa de Chrno, Azumaria faz os docinhos e salgadinhos e o bolo a Rosette. - Chrno!!!!Vem cá um pouquinho? – pergunta Rosette - O que é? - Vem cá que você vai ver!!! - Ta bom! - *_*’ - Sim... - Olha direito... - UMA FESTA, PRA MIM? - Sim, uma festa que nós preparamos para você. - Obrigado – fala Chrno caindo nos braços da Rosette - Sabe, Chrno...Nós queriamos fazer um aniversario para você.Parece que você nunca teve um... - Obrigado...Rosette.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aniversario de Chrno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.