I Hate That I Love You escrita por digodperes


Capítulo 4
Capítulo 4 - Eu sou gay




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222382/chapter/4

                                   

                                                                                                                                                           22:00

Daniel tinha acabado de acordar. Fazia frio em seu quarto, pois a janela era bem de frente para o lago que estava congelado pela tempetatura baixa. Ele desceu as escadas e foi até a cozinha á procura de sua mãe que não estaja em lugar algum. Daniel pegou um sua comida e se sentou na mesa para jantar. Pouco mais tarde, Daniel voltou ao seu quarto e decediu entrar um pouco na internet. 
  No facebook estavam online: Gina, Michael, Mike e anônimo. Logo uma janelinha de conversação abriu e dizia ... 
Anônimo says: Oi coisa linda


Daniel says: Olha, seja você quem for, por favor, me esquece. - Escreveu Daniel um pouco irritado. 


Anônimo says: Ah, para com isso. Todos sabemos que vc tem uma quedinha por mim.


Daniel says: como posso saber disso se nem sei quem vc é?


Anônimo says: Você me conhece, eu te conheço .. você é muito gostoso 
Daniel says: Eu talvez pudesse dizer o mesmo, mas como não sei quem você é, então ... 


Anônimo says: Esse seu joguinho não vai dar certo comigo amor. hahaha, como vc é ingênuo. 

Daniel says: tchau, tenho que sair. 


Daniel offiline. 


Daniel estava ficando um pouco irritado com esse tal adimirador secreto, mas ele também estava um pouco exitado com esse tal de anônimo. Daniel foi até o banheiro e se deparou com uma mensagem em seu celular que dizia: Oi gostoso, to batendo uma pensando em vc - mensagem de (numero desconhecido), Daniel mordeu o lábio inferior e corou um pouco. Tomou um banho lento pensando em tudo que tinha acontecido hoje, logo percebeu " estou apaixonado por mike" - sussurou pa si mesmo. Daniel não gostava da idéia de ser gay, mas só de pensar no mike ficava todo vermelho e seu pênis ficava completamente duro. 
Daniel assistiu um filme antes de dormir de novo, não via a hora de ir ao colégio no dia seguinte... 

                                                                                                                                                         5:48
Daniel acordou antes da hora de se arrumar, desta vez ele estava  bem ansiso para chegar a escola. Foi direto para o banheiro tomar um banho quente, pois o período frio na canadá ocorre dentre 6 meses inteiros. Daniel saiu do banho e mais uma mensagem em seu celular apareceu. Ele pegou o celular e foi vê, torcendo para que fosse o anônimo, com tudo era Gina perguntando se ele iria a escola hoje. Daniel sentiu um pouquinho de vontade de perguntar a mike se ele era o anônimo, mas logo desistiu pois sabia que, mesmo sendo ele, não diria.  Daniel desceu e foi tomar seu café da manhã que pelo que tinha visto, não precisaria pergar uma maçã hoje. 
Oi mãe, bom dia - disse Daniel dando um beijo carinhoso em sua mãe enquanto ela vinha com uma garrafa de suco para por na mesa.
Oi meu filho, nossa, acordou cedo? o que aconteceu? - disse ela nun tom debochado.


Ah mãe, sei lá, eu acordei cedinho hoje - disse ele sorrindo alegremente. 


Tudo bem Dani. Viu se seu pai ja acordou? - perguntou ela tentando puxar assunto. 


Nem vi mãe, na verdade nem vi ele chegar em casa ontem ... ele chegou tarde? -  Daniel perguntou. 


Não sei meu filho, quando ele chegou já estava dormindo ... - disse ela não ligando muito.


 Logo o pai de Daniel desceu exausto, pegou uma xicara de café, bebeu, e sai rápido dando um beijo em sua esposa e acenando para seu filho. 


Nossa mãe, papai ta estranho, não acha? - Perguntou Daniel suspeitando de algo. 


É verdade filho, o que será que aconteceu? - perguntou ela olhando fixamente para Daniel. 


Bem mãe, eu não sei, só sei que estou indo por que está quase na minha hora - disse ele alegremente dando um beijo em sua mãe e saindo pela porta da frente. 


Daniel estava ansioso para chegar á escola, pois sabia que Mike estaria lá e isso o deixava muito exitado. Ele não via a hora de tocar seus lábios e sentir seu corpo ...   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.