Always escrita por Ally Borny


Capítulo 7
Um tal de Harry Potter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222368/chapter/7

A noite pareceu ainda mais sombria e sem vida do qualquer outra que Draco pode ter na vida, ele estava arrasado. Pensou em inumeras desculpas que ela poderia dar mas nenhuma se encaixava. Aquilo pesou sobre os ombros dele e uma angustia lhe passou na garganta. O ar noturno da noite de novembro não ajudou em nada a situação em que ele estava, depois de pensar por horas deitado ele finalmente conseguiu dormir. 

Na manhã seguinte, a brisa gelada não apagou por nada seus pensamentos. Ele estava certo de que não iria em nenhuma aula hoje, que ficaria deitado ali o dia inteiro, mas ele se motivou por que deveria falar com Luna e perguntar o que tinha acontecido, Draco ainda acreditava que ela tivesse apenas esquecido. O salão principal estava lotado de estudantes famintos, ele sentou-se na mesa da Sonserina e começou a comer devagar um bolo de frutas que tinha ali, mas sem a menor fome desistiu de tentar comer algo e ficou observando a mesa da Corvinal. Ela não estava lá, ou pelo menos ele não conseguia ve-la mas encontraria um mode de falar com ela durante o dia. 

- Falei com Pansy e com Kolin e eles estão de acordo com a Brigada Inquisitorial. - falou Crabbe tirando Draco de seus pensamentos.

- Que se dane essa Brigada. - respodeu ele com raiva.

Crabbe se calou e começou a comer a torta de rins que estava ali. 

Ele começou a ouvir os murmurinhos dos amigos interessados na Brigada e para ele não fazia a menor diferença naquele momento. 

 Foram para a aula de Poções que foi extraordinariamente chata. Harry estava lá com os seus amiguinhos inuteis, eles realmetne pareciam tramar alguma coisa, mas não que importasse para Draco, era só curiosidade...

- Mas eu acho que isso vai dar certo... - murmurava Rony Weasley.

- O que eles estão falando? - perguntou Goyle.

- Se você parasse de falar, eu talvez pudesse ouvir. 

-  Ah, vamos ver isso quando sairmos no castelo, não é confiavel falar nada aqui... - Hermione Granger lançou um olhar severo para os três na frente. 

- Vou falar com a Luna e com Nevi... - Harry falava

Mas de fato Draco não prestou mais atenção em nada que ele falava depois do nome de Luna. O que ela tinha a ver com essa história toda? Ele deu um murro na mesa que assustou Crabbe e Goyle.

- O que foi? - perguntou nervoso Goyle.

- Nada. - murmurou Draco em resposta.

E realmente, nada mais podia tirar Draco desse transtorno. 

Depois do almoço no salão Principal Draco foi procurar Luna que não apareceu ou ele não a encontro. De qualquer forma ele precisava acha-la. 

Ela estava no corujal, mandando uma carta para alguém. Ela assustou-se quando viu Draco.

- Draco, que bom que você está aqui... Olha desculpa por ontem... - começou ela, sorrindo de um jeito que fez Draco se desarmar. 

- O que aconteceu? 

- Bem... ah... - ela parecia indecisa. - sabe, eu tive que estudar com alguns alunos...

- Quem estava entre esses alunos? - perguntou Draco sentindo seu sangue subir. 

- Bem, Gina Weasley, Neville Longbottom, ah, Amanda Parker, Rony Weasley, e alguns outros... 

- Harry... Potter... estava lá? - perguntou Draco sibilando.

- Bem, sim.

- Luna! - gritou ele. - eu não posso acreditar nisso.

- Me desculpe, eu perdi a hora e não pude... - ela olhava nervosamente com seus olhos vibrantes azuis.

Ele não aguentaria ficar ali.

- Eu... Você me deixou plantado para ficar "estudando" com Harry Potter... Luna... O garoto que eu mais odeio nessa vida.

- eu... me desculpe. - ela estava prestes a chorar.

- Você não podia ter feito isso, e é claro que vocês não estavam estudando...

- o que acha que estavamos fazendo? - perguntou ela levantando seu tom. 

- EU NÃO SEI! - ele estava gritando e ela se assustou.

Silêncio.

- Draco... eu...

- Preciso ficar sozinho. - murmurou ele virando as costas para não olhar o rosto de Luna.

Draco correu para sala comunal da sonserina a sua raiva crescendo ainda mais, apenas assim, uma coisa totalmente anormal.

- EU QUERO TODOS OS PASSOS DE HARRY POTTER! - gritou ele numa mesa onde se juntava as pessoas que estavam interessadas na Brigada.

- Calma Draco, o que houve? - pergunto ua voz irritande de Pansy.

- Não interessa o que houve, não importa eu só quero que fiquem de olho no Potter, me digam tudo que ele faz, e com quem faz. Eu quero que TODOS façam isso. - ele tentava manter a voz calma.

Ninguem respondeu

- ESTOU SENDO CLARO? - gritou ele.

- Sim... - responderam todos. 

- ótimo, podem começar agora já. - e entã um a um todos se levantaram e sairam para os corredores.

- Esta tudo bem, Malfoy? - perguntou Crabbe.

- Sim. 

- Tem certeza...

Draco não prestou atenção, apenas disse em voz alta:

- Essa Brigada Inquisitorial não poderia ter vindo em melhor hora. - disse ele sua raiva saindo de si.

A noite foi a mais tensa possivel, geralmente esse horário ele se encontrava com Luna e hoje ele não tinha nada a fazer. 

- Hein, Fabricy... - Draco chamou uma garota do quinto ano. Alta, de pela clara e cabelos escuros, tinha olhos escuros também. - pode vir aqui um minuito?

- Sim, Draco? - disse ela empolgada.

- Tenho um serviço para você... - começou ele. - quero que encontre uma garota e veja como ela está... - ele engoliu um seco. - ela é a Luna Lovegood... conhece?

- Claro, a Di-Lua. 

- Não chama ela assim. - disse Draco rapidamente, mas antes que alguém pudesse perceber ele completou. - prefiro Lunatica só...

- Certo, amanhã então seguirei ela até em Hogsmeade.

Ele sorriu e ela retribuiu. 

E mais uma noite de insonia que Draco teve, apara "alegrar" seus dias. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deve conter erros de portugues, mas n revisei o capi. bj.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.