I Need You Next To Me escrita por Lovationers


Capítulo 7
O CARA POR QUEM EU TÔ APAIXONADA, É VOCÊ.


Notas iniciais do capítulo

JURO QUE A MADDIE VAI ACORDAR LOGO! NÃO ME MATEM KKKKKKKK' Boa Leitura ♥ [Thais]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222355/chapter/7

Liam: Tá apaixonada mesmo hein? - Toda vez que ele toca nesse assunto eu fico tão… desconsertada, eu apenas sorri.

Maddie: Pois é, acho que você não é o único. - disse e abaixei a cabeça, pra minha felicidade meu telefone começou a tocar.

Tinha chegado uma mensagem, até assustei quando vi de quem era.

"Maddie gatinha, vamos na sorveteria mais tarde? - River"

Eu sorri com a mensagem, ele sempre me chama de gatinha mesmo sabendo que eu não gosto.

"Claro, que horas? - Maddie"

"Te pego ai as três e meia ok? - River"

"Ok, até lá :) - Maddie"

Liam: Tá trocando mensagem com quem?

Maddie: Acho que você não vai gostar muito de saber. - Dei um sorriso torto

Liam: Então deixa eu adivinhar... Com o River?

Maddie: É… - Falei meio sem jeito

Liam: Hum tá bom, chegamos. - ele disse desligando o carro -

Maddie: Ele não queria nada demais...

Liam: Você não me deve satisfações,Maddie. - Eu sei que não mas sei lá acho que devia isso a ele, o Liam nunca se deu bem com o River, mas não posso fazer nada… eu gosto dele também.

Maddie: Eu sei, bom eu já vou indo obrigada Liam. - Dei um beijo da bochecha dele e desci do carro.

POV LIAM

A Maddie sabe que eu não gosto do River, até o nome dele me lembra encrenca. Ela que sabe da vida dela, por mais que me doa pensar nisso é bem capaz de ser por ele que ela tá toda apaixonada.

Entrei em casa batendo a porta com força, os meninos até me chamaram pra perguntar as coisas mas eu passei direto e fui pro meu quarto.

Só de pensar que ele pode ter ela de volta me dá um odio.Sim, eles já namoraram mas terminaram numa boa. POR QUE ELE TINHA QUE SAIR DO BURACO ONDE ELE TAVA PRA VOLTAR PRA VIDA DELA?

POV Maddie

Sair com o River pode até ser bom, quem sabe eu não paro um pouco de pensar no Liam. Passei pela sala e as meninas não estavam lá, a Jennet disse que elas tinham ido ver a mãe.

Subi direto pro quarto e resolvi tomar banho. Coloquei o chuveiro em uma temperatura morninha, aproveitei e lavei o cabelo. Sai do banho enrolada em uma toalha e fui em direção ao closet.

Maddie: Oh God, o que vestir? - fiquei olhando e vasculhando as roupas, tirei e coloquei várias peças até achar uma que fosse apropriada.

Sequei o cabelo, passei uma chapa nele só pra deixar mais liso, coloquei uns acessorios, passei um make fraco e um perfume e desci.

Quando tava nos últimos degraus da escada, ouvi a campainha. Andei até lá e quando abri a porta era o River, ele tava gato, bem mais gato do que da ultima vez que nos vimos.

River: Olá Maddie - ele disse sorrindo

Maddie: Olá River, tudo bem?

River: Tudo ótimo, vamos?

Maddie: Claro - peguei minha bolsa e sai.

Entramos no carro e ele ligou o rádio enquanto iamos em direção a sorveteria.

River: Então, como anda a vida?

Maddie: Bem, acabei uma pequena turnê pelo EUA e programando meu proximo CD e você?

River: Bem também, tirando umas férias depois de uns desfiles. Namorando muito?

Maddie: Não quem namora muito aqui é você - disse rindo e fazendo ele rir.

River: Eu? Imagina, somente o necessario - nós rimos.

Continuamos conversando até chegar na sorveteria, sorte minha que não tinha muitos paparazzis na porta. Entramos, fizemos nossos pedidos e sentamos em uma mesa mais afastada.

Não demorou muito e nossos pedidos chegaram. Ficamos conversando e eu rindo das palhaçadas dele, ele era engraçado.

River: Ok, tá ficando tarde né? Melhor eu te levar em casa. - ele fez um biquinho muito fofo.

Maddie: Verdade, vamos então - nós levantamos e eu deixei ele pagar a conta, mas só dessa vez.

Fomos em direção ao carro rindo muito, apesar de ser metido as vezes, River é um cara legal. Ele me deixou na porta de casa, nós despedimos com um beijo (NO ROSTO) e eu entrei em casa. Só estava a Jennet em casa, estranho. Subi as escadas e fui em direção ao meu quarto.

POV Liam
Eu fui dormi pensando na Maddie com o River e digamos que eu não tive um sono muito bom.

Levantei da cama fui em direção ao banheiro, joguei uma água no rosto e voltei pro quarto.Resolvi entrar no twitter, fazia tempo que eu não postava nada lá.

"@Real_Liam_Payne Quem mais está ancioso com o dueto entre mim e a @MaddieCollins ? :D"

Recebi uma chuva de replies dizendo coisa do tipo: "Eu" "Vocês estão namorando?" "Por favor Liam, peça ela em casamento".

Eu ria de algumas coisas quando eu vi um link que me chamou atenção. Uma fã tinha mandado e eu resolvi ir ver o que era.

Cliquei no link e abriu um desses sites de fofocas e entre os destaques estavam a Maddie o River.

"Maddie Collins e River Viiperi voltaram?"

"Os dois foram vistos saindo de uma sorveteria no centro de LA e pareciam bem felizes. Todos sabemos que eles já tiveram um "lance", será que os dois reataram o namoro?

Testemunhas afirmam que os dois trocavam sorrisos a cada minuto e riram muito enquanto tomavam seu sorvete. É Liam Payne querido, não deu valor a fila andou"

Eu fiquei muito nervoso quando li aquilo, como a a Maddie pode? E eu aqui feito um idiota, achando que ela me via muito mais do que um amigo. BURRO! É ISSO QUE EU SOU! UM IDIOTA!

POV Maddie

Eu tava entediada de ficar sozinha em casa então fui dar um oizinho pros meninos. Entrei e cumprimentei todos e subi em direção ao quarto do Liam

.Abri a porta e ele tava deitado na cama com o notebook no colo.

Maddie: Olá Liam - disse sorrindo

Liam: Oi - ele foi tão seco, estranho.

Maddie: Nossa Liam, o que aconteceu?

Liam: Não sei, pergunta pro seu namoradinho ele pode te dar a resposta. - ele sorriu irônico.

Maddie: Namoradinho? Liam do que você tá falando? - eu falei perdendo a paciência.

Liam: Disso - ele me deu o notebook que tava conectado em site de fofocas em que eu e o River estavamos entre os destaques.

Li a materia e olhei pro Liam que não tava com uma cara nada boa.

Maddie: É SERIO QUE VOCÊ TÁ ACREDITANDO NISSO LIAM? SERIO? - eu disse rindo irônica - EU NÃO TENHO NADA COM O RIVER, O QUE ACONTECEU ENTRE NÓS DOIS FICOU NO PASSADO!

Liam: E COMO VOCÊ QUER QUE EU NÃO ACREDITE?

Maddie: NÃO ACREDITANDO NESSE SITE IDIOTA E ACREDITANDO EM MIM PRA COMEÇO DE CONVERSA.

Liam: AHAM, CLARO. É ELE NÃO É?

Maddie: É ELE O QUE? DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO?

Liam: É ELE O CARA DAS SUAS MÚSICAS NÃO É? O CARA POR QUEM VOCÊ TÁ APAIXONADA!

Maddie: NÃO, NÃO É ELE LIAM. VOCÊ É UM IDIOTA SABIA?

Liam: EU? EU SOU IDIOTA?

Maddie: SIM, VOCÊ É. UM IDIOTA POR NÃO PERCEBER QUE O CARA POR QUEM EU TÔ APAIXONADA É VOCÊ. - a expressão dele mudou e ele ficou queito - E QUER SABER? EU VOU EMBORA!

Liam: Não, Maddie espe... - ele puxou meu braço.

Maddie: NÃO EU NÃO VOU ESPERAR NADA! - me livrei da mão dele no meu braço e desci as escadas praticamente correndo.

Harry: Maddie, que o que aconteceu? - Nem respondi.

Como ele pode ser tão idiota assim? Porque ele simplismente não acredita em mim? Realmente, doia saber que ele não confiava em mim e acredita mais em um site de fofocas.

POV LIAM

Eu já estava me sentindo um idiota, agora então, PIOROU. Eu fui atrás da Maddie mas ela já não tava mais lá.

POV MADDIE

Entrei em casa mas não dava pra ficar lá, ainda mais sozinha. Olhei pra mesinha no centro da sala peguei a primeira coisa que eu vi pela frente, a chave do carro.

Fui correndo pra garagem e entrei nele.Eu não tinha a mínima ideia pra onde eu estava indo, mas na hora em nem pensei em mais nada. Eu não conseguia parar chorar, AI MEU DEUS, POR QUE SE APAIXONAR SEMPRE TEM QUE TER TANTAS LÁGRIMAS?

Eu sabia desde o início que isso não ia dá certo, essa história de se apaixonar pelo melhor amigo NUNCA acaba bem. Era por volta de sete e meia da noite e eu continuava dirigindo. Eu não conseguia ver quase nada, minha visão estava embaçada por causa das lágrimas.Não sabia ao certo se eu estava com mais raiva do Liam ou de mim. COMO EU PUDE SER TÃO BURRA?

POV NARRADOR

Maddie estava dirigindo em alta velocidade e não conseguiu ver a tempo o caminhão vindo em sua direção. Ela bateu de frente com o caminhão, com o choque ela bateu a cabeça no painel do carro e boa parte dos vidros quebrados cairam em cima dela, piorando seu estado fazendo ela ficar inconsiente.

A sorte não estava ao lado de Maddie, a estrada não era tão movimentada e nessas horas a vida dela estava somente nas mãos do destino.

POV LIAM

Já era tarde da noite, eu e os meninos estavamos na casa das meninas. Até agora a Maddie não tinha chegado, ela não tinha levado o celular. Eu contei o que tinha aocntecido e eles ficaram bestas.

Liam: Já chega não vou ficar aqui - disse me levantando

Kylie: Aonde você vai?

Liam: Procurar ela ué.

Kendall: Ninguém sabe onde ela tá.

Liam: Não vou ficar aqui sem fazer nada.

Zayn: Então vamos todos, cada um vai pra um lugar.

Niall: É melhor assim mesmo, Liam

Liam: Tá tá.- Nos dividimos assim: Kendall e Zayn, Kiley e Harry, eu e o Niall cada um foi pra um lugar.

Eu estava desesperado e dirigindo pra um lugar onde não tem muito movimento, ela provavelmente iria querer ficar sozinha, não tinha ninguém naquela estrada.

Niall: Liam, assim sem querer te assustar, mas aquele carro ali a frente não é o da Maddie?

Liam: O QUE? NÃO PODE SER.- O carro estava arruinado eu não vou me perdoar se algo acontecer com a Maddie não mesmo, aquele carro NÃO PODE ser dela.

Eu parei o carro e desci correndo, cheguei mais perto e vi o motorista desacordado ou melho dizendo, A MOTORISTA. Aquela era mesmo a Maddie ela estava inconsiente, naquele momento só o pior vinha em mente.

Liam: Maddie Maddie acorda Maddie.- Eu comecei a chorar, não aguentava ver o jeito que ela estava e saber que era tudo minha culpa.

O Niall foi mais esperto e ele ligou pra ambulância, depois de uns 30 minutos chegaram.

Eles retiraram ela, foi tão doloroso ver aquilo. E pensar que se não fosse pela minha idiotice, ela poderia estar nos meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You Next To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.