I Need You Next To Me escrita por Lovationers


Capítulo 23
Hey there sad eyes, what's on your mind?


Notas iniciais do capítulo

SE NESSE CAPITULO NÃO TIVER 4 COMENTÁRIOS OU MAIS A GENTE NÃO POSTA MAIS, APENAX ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222355/chapter/23

Nós voltamos pra casa, ficamos um tempo conversando depois cada um foi pra sua casa já estava tarde. Nós arrumamos o quarto de hóspedes pra Katy. Era temporário depois nós iriamos arrumar um quarto mais apropriado pra uma criança. Não demorou nós dormimos.

POV DEMI

Hoje foi muito bom, o meu show. Amanhã essa hora eu estaria lá com todo mundo, olhando pra cara do Niall sabendo que ele não confiava em mim. Doía tanto lembrar disso já ficava com um frio na barriga só de pensar nisso. Eu esfreguei minhas mãos uma nas outras. Tirei a maquiagem, troquei de roupa dei um aceno pros meus fãs e dormi.

POV MADDIE

Eu estava em um sono tão bom quando todos pulam em cima de mim incluindo a Katy.

Liam: Bom dia meu amor - Ele falou rindo

Maddie: Quantas horas?

Kylie: Umas 10

Maddie: Me acordaram muito cedo - Falei colocando o travesseiro na minha cabeça.

Katy: Não, acordeeeee - Ela pulou de novo em cima de mim.

Maddie: Tá, tá

Eu levantei fiz o que tinha que fazer troquei de roupa e desci.

Maddie: Me acordam e nem me esperam pro café

Niall: E correr o risco de que você matasse a gente? Não mesmo. - Todos rimos.

Nós passamos o dia juntos, estavamos em uma partida com muita tensão no uno e quando meu celular toca.

Maddie: É a Demi - Todos largaram as cartas, Niall foi o primeiro e eu coloquei no viva voz.

LIGAÇÃO ON

Maddie: DEEMI, MEU AMOR

Demi: NEM VEM COM MEU AMOR, SEUS IRRESPONSAVEIS! NÃO VIERAM ME BUSCAR NO AEROPORTO POR QUE?

Maddie: VOCÊ JÁ CHEGOU?

Demi: JÁ!

Maddie: A gente tá indo te buscar, acalme-se

Demi: Vem logo, eu tô cansada - nós rimos

Maddie: Ok, tchau

LIGAÇÃO OFF

Miley: É melhor a gente ir logo, ela parece estar bem estressada - nós rimos.

Nos dividimos entre os carros e fomos em direção ao aeroporto. Chegamos lá encontramos ela sentada com os fones de ouvi e batendo o pé freneticamente.

Maddie: Chegamos, senhorita estresse - ela tirou os fones e riu me abraçando - Senti sua falta tartaruguinha, você tá bem?

Demi: Senti sua falta também, bem na medida do possivel - ela disse suspirando.

As meninas e os meninos abraçaram ela também, menos o Niall.

Demi: Quem é essa coisa fofa? - ela disse olhando pra Katy

Katy: Eu sou a Katherine, mas pode me chamar de Katy - ela disse sorrindo, já disse que a Katy AMA se apresentar? Pois é...

Demi: Awn, você é linda sabia? Me dá um abraço? - Katy deu um abraço nela.

Maddie: OK JÁ CHEGA, PARÔ QUE EU JÁ TÔ FICANDO COM CIUMES - Katy veio pro meu colo

Katy: Calma que tem Katy pra todo mundo - ela disse jogando o cabelo e nós rimos.

Demi: Alguma alma caridosa poderia me levar pra casa? - ela fez biquinho

Dani: NÃO, ninguém sai daqui agora - ela disse parando na nossa frente abrindo os braços

Zayn: Que isso Dani? Ficou doida?

Dani: Não, mas a gente precisa decidir o que a gente vai fazer hoje a noite

Harry: Nós vamos fazer o que fazemos todas as noites. Tentar dominar o mundo - nós rimos

Dani: É serio, vamos sair pra jantar? - ela disse fazendo carinha do gatinho do sherek

Miley: Veeerdade, vamos? - ela se juntou a Dani fazendo birra

Louis: AI ME EMPOLGUEI TAMBÉM - ele disse pulando - VAMOS COMER COMIDA BRASILEIRA?

Nick: VAMOS, TAMBÉM QUERO - ele começou a pular também e a bater palminhas com o Louis

Kendall: Parem com isso, tá todo mundo olhando - ela disse escondendo o rosto

Liam: A gente vai, mas parem com isso por favor - ele disse rindo

Nick: YAAAAY A GENTE VAI BEBER GUARANÁ - ele começou a brincar de adoleta com o Louis

Miley: Nick, meu amor para com isso. Já deu de comemoração - ela disse tentando acalmar ele enquanto a gente ria.

Demi: Que saudade das loucuras de vocês - ela disse tentando parar de rir.

Nós levamos a Demi pra casa dela e fomos cada um pra sua. Quando deu umas seis horas nós combinamos as coisas do jantar direito, a Katy, Maddie (irmã da Demi) e a Noah (irmã da Miley) iam no cinema com a mãe da Demi pra elas se conhecerem.

Eu e as meninas ficamos conversando até sete horas e cada uma foi se arrumar mas antes colocamos umas músicas pra animar. Coloquei essa roupa, eu estava fazendo um traço com o deliniador tão delicado quando Kendall e Kylie entram e me fizeram borrar já no final.

Kylie: Os meninos já chegaram

Maddie: VOCÊS FIZERAM ISSO COMIGO, POR QUE?

Kendall: O que fizemos?

Maddie: ME FIZERAM BORRAR MEU DELINIADOR - Eu falei quase chorando.

Eu arrumei onde tinha borrado desci e nós saimos chegamos lá a Miley, Nick, Justin e a Selena já estavam lá só faltava a Demi.

Niall: Acho que vou vim morar aqui - Ele falou se sentando, nós rimos passou uns 5 minutos e nós ouvimos alguns gritos.

xXx: DEMI DEMI DEMI DEMI.

Miley: É, a Demi chegou.

Quando a Miley fechou a boca ela abriu a porta ainda dando autógrafos e tirando fotos ela estava com uma calça de jeans com uns rasgados, uma blusa de uma banda e uma jaqueta linda, o salto então nem comento. Ela se despediu dos fãs e veio em direção a mesa.

Demi: Oi oi gente - Ela disse ainda sorrindo e sentando

Todos: Oi Demi

Nós fizemos os pedidos dessa vez com mais guaraná, já que os meninos se apaixonaram nós estavamos conversando e comendo.

Selena: Demi, é impressão minha ou sua tatuagem tá mais clara? - Todos olharam em direção ao pulso dela ela ficou meio pálida com essa pergunta.

Demi: Impressão sua - Ela falou dando um sorriso

Harry: Verdade Demi, parece mesmo

Demi: Deve ser a iluminação daqui ou a tinta saindo, eu vou ao banheiro - Ela falou sem esperar que a gente falasse algo

POV NIALL

A Demi estava realmente com a tatuagem mais clara eu não acreditei nessa históriade iluminação.Eu só pensava: Será que ela voltou a se cortar? Esses dias eu pude jurar que vi um corte no pulso dela, tudo isso por minha causa? Eu não podia nem pensar nisso.

Liam: Gente, vocês acham mesmo que foi iluminação? - Eles balançaram a cabeça como um não, a Demi voltou e estava meio sem graça.

Depois disso a sobremesa chegou e junto com ela entrou o Nathan, Miranda, Victoria e a Amber. Ai Deus, isso não ia dá certo eles olharam direto pra nossa mesa o Liam já fez uma careta.

Miranda: Oi gente - Ela disse sorrindo

Todos: Oi

Amber: Quanta animação - Nós demos um sorriso forçado eles ficaram tentando puxar assunto e viram que não ia dar certo e foram pra outra mesa.

Victoria: Nós vamos pra uma mesa tchau pessoal, tchau Niall depois te ligo - Ela falou me dando um beijo na bochecha e piscando, a Demi estava com a cabeça baixa.

Demi: Pessoas, eu não to me sentindo bem eu vou pra casa tá? - Ela se levantou deixando a parte dela do jantar e se despediu.

POV DEMI

Eu sai de lá e fui em direção ao meu carro. Então foi por isso ele terminou comigo, por causa dela? Não foi por falta de confiança, ótimo saber.Eu já estava chorando, entrei no carro e comecei a dirigir. Eu não estava preparada pra isso, pelo menos não vindo do Niall.

POV NIALL

Eu vi pela janela a Demi entrando no carro chorando, demorou uns 5 minutos pra eu cair na real eu levantei por impulso, peguei o carro e fui atrás dela.

POV DEMI

Eu fui rápido pra casa, eu sabia que o que eu ia fazer. Não era certo mas era o único jeito pra mim poder esquecer dessa dor um pouco.Eu estava chorando quando peguei uma faca e coloquei ela no pulso. Contei até três. Não passei nem um centímetro e alguém tira a faca da minha mão por trás.

Niall: Meu amor, minha pequena, meu bebê. Não faz isso. - ele falou me abraçando quase chorando ele passava a mão onde estava começando a sangrar.

Demi: Me solta, me solta - Eu falei tentando sair dos braços dele mas na verdade era daquilo que eu precisava.

Niall: Nunca meu anjo.

Ele me pegou no colo, me levou pro quarto. Me colocou na cama e deitou comigo começando a mexer no meu cabelo. Eu ainda não tinha parado de chorar.

Demi: Foi por causa dela não foi? - disse sentando na cama

Niall: Ela quem? Do que você tá falando?

Demi: Victoria, foi por causa dela que você terminou comigo?

Niall: Não, eu terminei com você porque eu sou um idiota - ele disse passando a mão no meu rosto - Por que você fez isso? - ele pegou no meu pulso olhando os cortes

Demi: Porque era o único jeito de esquecer da dor de não ter você comigo - eu abaixei a cabeça

Niall: Eu juro que se eu pudesse eu nunca teria te dado motivos pra fazer isso de novo - ele ergueu minha cabeça - Eu me sinto um idiota por ter sido o motivo disso

Demi: Agora já foi Niall - eu dei um meio sorriso

Niall: Não, você se machucou por minha culpa. Eu nunca vou me perdoar por isso - ele pegou meu pulso e deu beijos em cima dos cortes - Promete pra mim, que nunca mais vai fazer isso?

Demi: Eu não posso te prometer isso - ele olhou triste - Mas eu vou tentar, por você e pelos meus lovatics

Niall: Eu sei que você vai conseguir - ele sorrio pra mim - Eu te amo, Demi. Me perdoa por ter desconfiado de você?

Demi: Eu te amo Niall, é claro que eu te perdoo - eu sorri e nós nos beijamos, um beijo intenso que tinha saudade, saudade que nós estavamos um do outro.

Niall: Esses dias sem você, foram os piores da minha vida - ele disse quando paramos de nos beijar

Demi: Você não sabe o quanto eu senti sua falta, meu Nialler - nós sorrimos e ele me puxou pra deitar no peito dele - Posso te pedir uma coisa?

Niall: Pode, qualquer coisa - ele disse me dando um beijo na cabeça

Demi: Canta pra mim? - ele riu

Niall: Canto, que música você quer ouvir?

Demi: Não sei, eu deixo você escolher

Niall: Ok, Hey there sad eyes, what's on your mind? Don't look so down, give it sometime... - a voz dele é tão linda, ele parece um anjo cantando, meu anjinho - You don't have to be so hard on yourself, I know the world can be a brutal place, please don't let it steal your smile away...

Ele continuou cantando pra mim, e eu fiquei ouvindo atentamente aquela voz maravilhosa até que senti meus olhos pesando e adormeci nos braços dele que na minha opinião é o melhor lugar do mundo. Ainda era de madrugada quando eu acordo com o Niall se mexendo, eu ainda estava nos braços dele eu olhei pra ele.

Demi: Que foi?

Niall: Nada, só tava olhando você dormi e quanto fica mais linda - Ele disse sorrindo

Demi: Até agora não dormiu?

Niall: Não, tava com medo de dormir e acordar e ver que foi só um sonho - Eu sorri

Ele sorriu e me puxou fazendo com que eu ficasse em cima dele, me deu um beijo bem intenso. Ele colocou sua mão de baixo da minha blusa e começou a alisar minhas costas, levou uma de suas mãos até meu seio e massageou, suspirei entre o beijo.

Niall tirou minha blusa e me sentei no colo dele, ele apertava meus seios com vontade.Depois me deitou e foi subindo em cima de mim, levei uma mão na nuca dele e alisava e dava leves arranhões, ele desabotoou minha calça e me olhou com um sorriso no rosto.

Ele beijou minha barriga e passou os dedos na minha buceta que já estava pulsando, ele me beijou novamente e eu soltava gemidos entre o beijo, logo em seguida tirei sua camisa, ele deslizou sua língua pelo meu corpo, me deixando toda arrepiada.Sua língua tocou suavemente na minha buceta, começou a passar ela lentamente de cima a baixo, fechei meus olhos e joguei minha cabeça pra trás, ele chupava meu grelinho, não aguentava de tanto tesão. Gemia bem alto e ele chupava com bastante força.

Demi: Niall - disse entre gemidos

Ele me chupava mais rápido e eu gemia, não consegui mais me segurar até que gozei, ele chupou tudinho, passou a língua no seus lábios e sorriu pra mim.Fiquei por cima dele, desabotoei sua calça e tirei rapidamente, coloquei minha mão por de baixo de sua cueca e fiz um carinho no pênis dele, ele mordeu seu lábio inferior e me olhou, dei uma apertadinha bem de leve e soltei, dei um sorriso malicioso.Sentei em cima dele e dei um chupão no seu pescoço, ele colocou suas mãos em minha cintura e apertou, tirei sua box preta, levei minha mão até seu pênis e alisei de cima a baixo, ele apenas me olhava.

Levei minha boca até ele e dei um beijinho na cabecinha, enfiei a cabeça na boca e comecei a chupar. Massageava seu pênis e ele gemia baixinho, fazia um vai e vem bem gostoso.Ele deitou por cima de mim e colocou o pênis na entradinha da minha buceta. Começou com movimento de vai e vem lentos e depois foi aumentando o ritmo. Nós gemiamos juntos e ele aumentava o ritmo cada vez mais, até que chegamos ao ápice juntos. Deitei sobre o peito dele enquanto ele mexia no meu cabelo.

Niall: Essa foi a melhor noite da minha vida, eu te amo Demi - eu sorri ouvindo isso

Demi: Eu também te amo muito - eu disse o beijando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You Next To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.