I Need You Next To Me escrita por Lovationers


Capítulo 15
Entrevista


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOI *-*
Mais um capitulo pra compensar esse dias todos *-*
NÃO ESQUEÇAM DE LER AS NOTAS FINAIS!! [Thais]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222355/chapter/15

POV Maddie

Alguns dias depois...

Já se passou alguns dias desde a viagem, neste momento estamos todos sentados em volta de uma mesa, discutindo as coisas pro show que os meninos vão fazer.

Simon: Esse vai ser o último show da turnê de vocês e por isso - ele olhou pra mim - Maddie vai cantar a música com o Liam

Maddie: Tô sabendo disso não - comecei a rir e eles riram - Brincadeira, é claro que eu canto.

Zayn: Quando vai ser o show?

Simon: Sabádo. E hoje vocês tem uma entrevista pra Ellen

Niall: Legal, é só isso?

Dianna: Não, checagem de som no sabádo as três. SEM ATRASOS - ela olhou pra gente que deu até medo.

Maddie: Eu preciso vir também?

Dianna: Sim

Simon: Bom, é só isso. Vejo vocês mais tarde

Niall: Tô com fome - ele falou alisando a barriga

Maddie: Eu também tô - apoei a cabeça no ombro do Niall

Harry: Novidade, vamos pra sua casa Maddie porque to com vontade de comer comida da Jennet.

Maddie: AI VOCÊS NÃO AGUENTAM FICAR LONGE DE MIM VIU - Joguei o cabelo

Harry: Eu não consigo ficar longe da comida da Jennet, é diferente.

Maddie: Você não vai lá por mim é isso? - Fiz um biquinho

Liam: Eu vou lá por você amor - Me abraçou

Maddie: Viu? Alguém me ama.

Não demorou muito chegamos em casa e estava todas as meninas lá. Os meninos não demoraram muito lá eles iam se arrumar para o programa.

Eu e as meninas ficamos em casa. Iamos ver a entrevista dos meninos e ficar sentada na frente da TV comendo.

POV LIAM

Nós já estavamos a caminho do estúdio, nós chegamos ajeitamos os microfones vimos o estúdio estavamos esperando que nos chamasse.

Ellen: ELES ARRASAM O CORAÇÃO DAS MENINAS, TEM MILHARES DE FÃS ESPALHADOS PELO MUNDO, CANTAM, DANÇAM, SABEM DE QUEM ESTOU FALANDO? QUEM DISSE ONE DIRECTION ACERTOU.- Estavamos entrando, estava uma gritaria nossas fãs são demais.

Nós acenamos pra plateia, comprimentamos a Ellen e nos sentamos.

Ellen: Olá meninos, como vão vocês?

Nós: Estamos bem

Ellen: Vocês cresceram, estão mais musculosos desde a ultima vez que vocês vieram aqui - nós rimos

Zayn: Muito obrigado, bom saber que o esforço na academia tá valendo

Ellen: Vocês tem trabalhado muito?

Louis: Na verdade não, a gente acabou de voltar de férias e vamos voltar pro estudio logo logo.

Ellen: Ah sim, vocês vão fazer show neste sabádo não é mesmo

Niall: Sim, queremos ver todos vocês lá - todos começaram a gritar.

Ellen: Fiquei sabendo que neste show terá uma participação especial - todo mundo olhou pra mim - Maddie Collins vai cantar com você Liam?

Liam: Sim, ela vai - a plateia começou a gritar mais.

Ellen: Vocês dois são namorados, certo?

Liam: Sim, nós somos

Ellen: Liam é o unico que está namorando na banda? Zayn não conta, ele já está casado - nós rimos e Zayn corou.

Niall: Todos nós estamos namorando, e o Zayn não tá casado pessoal era só uma brincadeira.

Zayn: É, Kendall AINDA não é minha esposa - todos fizeram um coral de "awn.

Ellen: Quem são as sortudas?

Harry: Eu estou namorando a Kylie, Louis a Danielle e Niall a Demi.

Ellen: Sortudas - nós sorrimos - eu gostaria de dar pra vocês um presente pra cada um pra não ter briga - nós rimos - Pode trazer, produção.

Um carinha da produção trouxe cinco sacolas, e ela entregou pra cada um de nós.

Liam: Obrigado Ellen

Louis: Eba, adoro receber presentes

Ellen: De nada meninos, agora abram - nós abrimos e cada um de nós ganhou uma camiseta escrito I LOVE ELLEN - Olhem atras da camiseta, não é linda?

Atras tinha uma foto dela junto com a gente. Ellen é foda, sem mais.

Ellen: Agora o Harry não precisa mais dormir pelado, ele vai ter algo pra vestir pra dormir - nós rimos

Zayn: Verdade Harry, agora você não tem mais desculpa.

Ellen: Já que vocês estão aqui, eu gostaria de perguntar: Vocês gostam de futebol?

Niall: Sim, nós jogamos bastante.

Ellen: Que tal se nós jogassemos em um jogo beneficiente? Um jogo das estrelas, todo dinheiro arrecado irá para instituições de caridade.

Louis: Seria incrivel, estamos dentro - a plateia vibrou bastante, respondemos mais algumas perguntas e ela encerrou a entrevista.

Ellen: E ESSES FORAM OS GAROTOS DE ONE DIRECTION. Obrigada rapazes foi um prazer ter vocês aqui, voltem sempre.

Liam: O prazer foi todo nosso - nos despedimos dela e fomos direto pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo...
"BOA SORTE MADDIE!"
" (...)Liam me puxou e me deu um beijo."
"Vocês podem ir, eu a Maddie vamos pra outro lugar"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You Next To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.