I Need You Next To Me escrita por Lovationers


Capítulo 10
FINALMENTE, ATITUDE!


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo, só porque a Andressa é uma pessoa muito legal e me autorizou postar mais um u.u
Pra ver as roupas das meninas, cliquem em cima do nome au7 [Thais]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222355/chapter/10

POV Maddie
Liam passou a tarde inteira comigo, assistimos filmes e comemos MUITO doce. Ele me fazia tão bem, ele fazia eu me sentir como se eu fosse única.

Liam: Um beijo pelo seus pensamentos - ele disse beijando meu pescoço e me despertando do transe.

Maddie: Eu tava pensando em como eu sou uma garota sortuda.

Liam: Também acho, ter um namorado como eu não é pra qualquer uma - ele disse rindo, humilde que dá até orgulho.

Maddie: Humildade mandou lembranças pra você tá? - ele continou rindo - Eu tava pensando em como você me faz feliz.

Liam: Você que me faz feliz, você é a garota mais linda que eu já vi, a que tem a voz mais doce, o sorriso mais lindo. - eu corei e ele me deu um selinho - Eu adoro quando eu te elogio e você fica corada.

Maddie: Eu te amo tanto, você é só MEU - eu abracei ele e ele riu - só divido você com as suas fãs, sua mãe e olhe lá.

Liam: Nossa que namorada mais egoista a minha - ele me deu um selinho - Eu sou seu mesmo, completamente seu. Do mesmo jeito que você é só minha.

Nós iniciamos um beijo e calmo com carinho. Fomos interrompidos com uma gritaria vindo lá de baixo. Os feirantes chegaram.

Liam: Vamos descer? - ele falou alisando meu rosto

Maddie: Vamos, fazer o que - suspirei alto e ele riu.

Descemos as escadas e todos olharam pra nós e sorriram safados.

Maddie: Eu hein, tão com essas caras por que?

Justin: Tava lá no quarto né danadinhos - eles começaram a rir

Miley: Que isso Justin, que maldade. Eles tavam lá jogando xadrez, aposto. - eles riram mais.

Maddie: A GENTE NÃO FEZ NADA DEMAIS, A GENTE ASSITIU FILME OK? - eles fizeram um "aham, sei" - ONDE VOCÊS TAVAM TAMBÉM? REVOLTEI AGORA!

Louis: ESTAVAMOS RESOLVENDO COISAS DA SUA FESTA, MAL AGRADECIDA.

Maddie: Festa? Pra que?

Dani: Você saiu do hospital, PRECISAMOS COMEMORAR! - todo mundo gritou, povo doido.

Maddie: E VOCÊS SÓ ME AVISAM AGORA? EU NEM TENHO ROUPA PRA VESTIR!

Kylie: A gente pensou em tudo, sua roupa está no MEU closet pra que você não descobrisse.

Maddie: Awn gente, me amem menos - nós rimos - Obrigada seus lindos e suas lindas, eu amo vocês.

Niall: Nós sabemos - ele fingiu que jogou o cabelo fazendo todos rirem.

Ficamos conversando e jogando uno enquanto a hora não passava pra irmos nos arrumar.

Justin: COMPRA MAIS QUATRO MADDIE - ele fez uma dançinha e todos riram.

Maddie: NOSSA JUSTIN, EU CONFIAVA EM VOCÊ! EU PENSEI QUE NÓS TINHAMOS ALGUM LAÇO DE AMIZADE, MAS NÃO.

Justin: Não existe amizade, companheirismo e amor enquanto jogamos uno baby, agora compre mais quatro.

Ficamos jogando até umas sete e meia da noite, não descansei enquanto não fiz o Justin comprar mais quatro. Nada mais que a justiça né?

Eu e as meninas subimos pro meu quarto, iamos nos arrumar todas juntas. Nem preciso dizer que eu amei a roupa que elas arrumaram pra mim né?

Miley: Gente, vamos tirar uma foto? - ela disse com a camera na mão.

Dani: Nem precisa falar duas vezes - nós juntamos e a Miley colocou a camera no modo espera 10 segundos.

Quando fez o barulhinho que tinha tirado, Selena correu até a camera.

Selena: A FALA SERIO, NÓS SOMOS MUITO GATAS - ela riu fazendo a gente rir, a foto tinha realmente ficado linda. Tiramos mais algumas e descemos as escadas, eu com MUITA dificuldade por causa do meu pé né?

Liam: Deixa eu te ajudar - ele foi até mim e me ajudou a descer me dando um selinho.

Niall: Que coisa mais linda gente, acho que vou chorar com tanta meiguisse - nós rimos.

Selena: Vamos logo gente?

Justin: Claro, tô louco pra ver como ficou lá e beber. - Ele e os meninos deram grito.

A Selena olhou pra ele com uma cara de: "Justin, se prepara que hoje sua companhia vai ser os cachorros"

Louis: Harry, se hoje você ficar bebado vê se não vai falar com os gatos tá?

Harry: Haha muito engraçado você. - ele disse irônico e nós rimos.

Miley: Tá, agora é sério vamos logo.- Nos dividimos em 2 carros, não demorou chegamos no lugar.

Eles tinham alugado um clube e parece que a notícia foi bem divulgada. Tinha vários fotógrafos eles tiraram várias fotos. Acho o que mais chamou a atenção foi eu e o Liam, porque estavamos de mãos dadas. Entramos no lugar e lá estava fantástico.

Maddie: Gente vocês realmente me amam hein? Tá tudo tão perfeito.

Demi: Eu sei tinha que ter sido a gente viu. - ela jogou o cabelo e nós rimos.

Veio tanta gente me abraçar e dizer que estavam felizes em ver que eu estava bem. Um garçom ofereceu bebidas, todos nós pegamos um copo ou melhor dizendo quase todos porque a Demi não pegou.

Danielle: Não vai beber, Demi?- Todos olharam tipo: Esse assunto é proibido. Demi deu uma risadinha sem graça.

Demi: Não obrigada, eu vou andar pelo lugar daqui a pouco encontro vocês. - Ela nem esperou a gente responder e já foi saindo. Ela ainda ficava com um pouco de receio quando o assunto era bebidas ou drogas.

Danielle: Falei algo de errado? - Ninguém respondeu e ficou um clima meio tenso depois disso.

POV DEMI

Acho que eu dei a entender que eu sai de lá por causa da bebida. Tá, eu não fico muito relaxada quando o assunto é esse, isso ajudou sem dúvida mas, eu preferi sair de lá porque eu quis.

Eu vi o Joe passando por um momento meu coração acelerou mas, eu to sentindo algo pelo Niall isso é fato mas ele ainda mexia comigo, tá tudo tão confuso.

Demi: Mas quer saber? Agora é tempo de se divertir então eu vou fazer isso. - Levantei do banquinho que eu estava sentada e fui ao encontro do pessoal.

POV MADDIE

Nós estavamos rindo muito a festa estava maravilhosa, eu estava conversando com todo mundo bebi pouco mas não dancei por causa do meu pé, trágico.

Zayn: Gente espera aí eu preciso fazer uma coisa.

Todos: Tá.- ele estava um pouco, vamos dizer alterado por conta da bebida.

O Zayn foi em direção a mesa de mixagem e começou a tocar ou pelo menos tentar. Todos naquele salão estavam rindo muito, a Demi chorou de tanto rir.

A festa já estava no fim, foi tudo muito divertido fomos os últimos a sair do clube por volta de umas 3 da manhã, afinal a festa era pra mim e eles organizaram.

Nos despedimos de todos, entramos no carro e estavamos indo pra casa. O Harry estava muito bebado pelo menos eles não falou com gatos. Nós chegamos, estavamos todos nos despedindo e quando todos estavam entrando…

POV HARRY

Eu tinha bebido muito podia estar meio tonto mas, eu tinha certeza do que ia fazer. Eu puxei a Kylie e dei um beijo nela.

Meninas: UUUUUUUUI

Meninos: FINALMENTE, ATITUDE!

Depois do beijo nós sorrimos mas esse momento “perfeito” acabou porque ela saiu correndo e entrou em casa.

Harry: FUI REJEITADO - fingi ficar triste e abaixei a cabeça. Eles começaram a rir de mim, putos.

Por que a Kylie fez isso? Eu pensei que ela queria isso também.

Louis: AI AMOR NÃO FICA ASSIM, EU TE QUERO TÁ? - ele me abraçou - Agora vamos pra casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You Next To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.