In The Dark escrita por Giselle Castro


Capítulo 1
CAPÍTULO 1-PERFEITOS ESTRANHOS


Notas iniciais do capítulo

GENTE,É MINHA PRIMEIRA FIC!ME AJUDEM POR FAVOR!
NÃO CUSTA NADA COMEÇAR A LER!
BJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222352/chapter/1

    -Alice,acorda!Você vai se atrasar!

    -Já vou,mãe!!

    Segunda-feira!Que ótimo!Só de pensar que vou ter aula a semana inteira,já fico com sono.Mas é melhor eu andar rápido,senão quizer ser barrada na porta da escola em plena segunda.

    Desci e tomei meu café o mais rápido possível.Mamãe arrumou rapidamente o lanche de Sara,(eu levava minha irmã pra escola).E nós saímos.

    Chegando na escola Lucy já me esperava no portão com cara de poucos amigos.Lucy era ruiva,olhos verdes,branca com um corpo muito bonito.Era minha melhor amiga desde a terceira série,onde nos conhecemos por ter uma coisa em comum:éramos novatas,em uma sala onde praticamente todos juntos.Lucy veio de Nova Jersey,e eu vim de Pasadena(Califórnia).Nós nos idenficavamos muito quando pequenas,e a amizade perdurou até hoje.

    Quando chegamos à sala,a professora Sílvia (de Filosofia),já estava na sala.Como a dona Sílvia adorava chamar atenção dos infelizes que se atrasavam,sentamos logo em nossos lugares.

    Descobri amargamente que a aula seria sobre o pensamentos dos antigos filósofos.Como eu não estava nenhum pouco interessada em saber sobre Platão ou Aristóteles,abaixei a cabeça em minha mesa pra ver se conseguia cochilar um pouco.

    Depois de alguns minutos com a cabeça baixa,percebi um clima diferente na sala(e olha que o único clima que eu conseguia sentir em Filosofia era o de sono).

    Quando olho para a porta,pensei que estava tendo algum tipo de alucinação.Há tempos eu não me interessava por alguém na Dover.Mas o garoto parado na porta realmente chamou minha atenção.E a de todos(ou melhor de todas).Chamei Lucy,que estava com os olhos vidrados no garoto,e disse:

    -Acho que você está precisando de um babador...na verdade todos aqui estão.

    -Vai dizer que você não achou ele uma gracinha?

    -É bonitinho,mas não é pra tanto!

    E o pior é que no fundo eu sabia que era pra tanto,e para mais.O garoto tinha a pele branca como leite,em contraste com seus cabelos muito pretos,que combinavam muito com seus olhos verdes.Usava uma jaqueta de couro preta,por cima de uma camiseta do Green Day.Calças jeans escuras e All Star preto.Era um rockeiro perfeito.Foi quando uma voz,por sinal a da Dona Sílvia interrompeu minha meticulosa análise:

    -Alunos,esse é seu novo colega de classe:Edward Simons.Ele veio de Londres.Espero que o recebam bem. 

    Edward,sem dar muita atenção às palavras da professora,seguiu entre as carteiras com o intuito de se acomodar no fundo da sala.A reação de Edward foi muito estranha ao passar por minha mesa.Olhou em meus olhos com uma expressão de reconhecimento,depois de incredulidade.Achei bem estranho,pois nunca o tinha visto.Passamos alguns segundos nos encarando,quando alguém pigarreou.Ele pareceu despertar de um transe,desviou o olhar e caminhou para sua cateira.Quando ele se sentou e eu me virei,tive a sensação de que ele estava me observando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera,por favor,se gostarem mandem reviews.
Não posso ficar escrevendo sem saber que alguém está lendo.
Conforme for recebendo reviews,postarei os próximos capítulos.Prometo que respondo todos!
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.