Imortal escrita por Belle Desiree


Capítulo 1
Porque é imortal


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (-.-')>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222346/chapter/1

Imortal


"É bem assim que estou, é tudo que restou

Eu tive que escolher entre eu e te perder

Que pena, tudo acabou"


Fiz uma escolha há muito tempo a trás. Na época, parecia-me o certo. Era tão ingênua. Meu nome é Sakura Haruno, alguns anos atrás escolhi seguir a pessoa que amo mas agora percebi o quanto estava enganada. Sasuke está completamente diferente e tive que tomar uma nova escolha. Escolhi a mim mesma.

"Eu cresci e agora sou mulher

Tenho que encarar com muita fé

Seria o bastante"


Tornei-me uma grande ninja médica e tenho a força de minha sensei, Tsunade-sama. Escolhi que não dependerei mais dos outros, irei acabar com a vida de Sasuke sozinha, não importa como. Decisões difíceis que tomo todo dia e que podem influenciar a todos, por vezes, decisões estupidas.

"Eu vou seguir o meu caminho

E te esquecer

Pensar um pouco em mim, tentar viver

Seria o bastante"


Impossível não pensar em Sasuke, todos os dias, ao menos um pensamento é voltado a ele. Não posso simplesmente esquecê-lo, mas pensar no que ele fez, faz e vai fazer ajuda a manter o foco para mata-lo. O antigo Sasuke está morto dentro desse ser frio que encaro durante as batalhas. Viver com isso na cabeça é impossível para todos, principalmente para mim e para Naruto.

"O que é imortal, não morre no final

E se distante é assim"


O pior de tudo é que sei que ainda sinto algo por ele, mas já não sei mas oque é. Pena, desprezo, paixão, amor ... Tudo está uma tempestade sem fim. Todos os laços construídos com ardo no time 7 estão por um fio, somente poucos ainda acreditam em suas existências.  Eu acredito.

"Isso não vai ter fim

Nem que eu quiser você sai de mim

Eu já tentei mas te esquecer assim não dá"


Posso tentar de todos os jeitos esquecer oque aconteceu, mas é impossível. O "obrigado", ultima palavra sincera que escutei dos lábios do antigo Sasuke, ressoam em minha mente, tento decifra-las  mas sem êxito. Nunca sairá da minha mente.

"Quem escolheu fui eu, e tenho que aceitar

Mas não foi erro meu, você no meu lugar

Faria exatamente igual"


Bom, você não faria igual. Você fez igual. Escolheu a si próprio, escolheu a vingança. Ah, Sasuke, nosso tempo acabou. Acabou meu tempo para dúvidas. Agora é pra valer, cada um por si na 4ºGrande Guerra. Mas acho que não conseguirei, no final das contas, é imortal  oque sinto por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música "Imortal" do Sandy e Junior. Podem até não gostar, mas reflete os sentimentos da Sakura. Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.