You Kind Of Represent Everything I Hate escrita por littlelamber


Capítulo 4
Blame it on the alcohol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222330/chapter/4

–Por que você e Harry não se dão bem? Vocês são vizinhos a muito tempo né?- Louis perguntou.


–É, somos vizinho desde que eu me lembre... Sei la, discutimos desde sempre. – eu respondi.


–Mas chega de falar né...- Louis disse aproximando o rosto do meu, não pude resistir.


Levantamos e ele me colocou contra a parede e ficamos lá, por um bom tempo. Não senti nada, mas não vou falar que foi ruim né.


Harry POV

Saí do banheiro com a Clara, acho que esse era o nome dela.


–Então, me liga Harry.- ela disse sorrindo.


–É, vamos ver.- sorri de volta.


Fui para a cozinha pegar um copo de água (é, água mesmo) e depois para a sala ver se eu encontrava algum dos meninos lá. Louis estava com aquela Gallagher ainda, mas agora eles estavam na parede se agarrando. Certeza que daqui a pouco ela da para ele... Ou não, não sei, mas provavelmente. Tanto faz. Terminei a água e peguei um copo de vodka, fui lá para fora encontrar Niall e Liam.


–Eai, o que vocês fizeram nessa noite?- perguntei, acho que eu já estava meio tonto. Já eram 2h da madrugada.


–Fiquei conversando com Danielle, basicamente. Ela acabou de ir embora.- Liam disse sorrindo, ele realmente... Como se diz? Ama, é, ele realmente ama Danielle.


–Eu fui jantar fora, na verdade, só voltei agora.- Niall disse.


–Ah, que... Bom, né gente. E o Zayn?- perguntei.


–Ele saiu com uma menina, acho. Parece que o Louis está se divertindo com a sua vizinha lá dentro né...- Liam disse dando um sorriso malicioso.


–É, parece, daqui a pouco ela se oferece completamente pra ele...- eu disse rindo.


–E você ta de boa com isso?- Niall perguntou.


–Claro, só sinto pena por ele, ele conseguiria coisa melhor...


–Harry, quanto você bebeu?- Liam perguntou meio preocupado. Talvez eu tivesse bebido algumas doses a mais.


–Pouco, vou lá dentro pegar mais.- disse isso e entrei na sala para pegar mais bebida.


Quando cheguei Louis estava cochichando alguma coisa no ouvido da Gallagher e ela ria, depois ele desceu para o pescoço dela... Não sei nem porque comentei isso. Peguei meu copo e fui dar uma volta na casa, estava tudo uma zona, como sempre. Uma menina veio em minha direção e me abraçou, na verdade não sei bem que ela é, então fiquei sorrindo. Depois fui lá fora para ficar com os meninos de novo, mas o “casal” estava lá.


–Ahhhh, Harry, que bom que chegou!- Louis disse com Cassie abraçada nele.


–Bom né.- eu disse.


–Fica tranquilo, já vou largar seu amigo, vou para casa.- Gallagher disse.


–Ta, né.- não tinha capacidade para elaborar uma frase maior.


–Bom, vou indo então, tchau meninos, tchau Styles.- ela disse e saiu.


–Tentei levar ela para o quarto mas não deu certo, em compensação, ela beija bem e me deixou com aquela vontade de “quero mais”- Louis disse rindo quando ela saiu.-Ela é bem legal Harry, não sei porque vocês não se dão bem.


–Ela é insuportável Louis, me fez perder uma garota um dia desses.


–Ta, de qualquer maneira, ela é boa...- Louis disse.


–Ta bom, legal.- eu disse irritado.


–Ei, cara, você ta bem?- Liam perguntou olhando para mim.


–Acho que bebi demais... – comentei.

Fim Harry POV


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comenteeeeem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Kind Of Represent Everything I Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.