You Kind Of Represent Everything I Hate escrita por littlelamber


Capítulo 36
Hungry?


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhhh não deletaram a fic ainda! Hahahahahah bom, está aqui. Eu escrevi esse capitulo meio que com pressa, porque precisava postar antes do ano novo e antes ue minha fic fosse deletada, mas escrevi com carinho e espero que gostem hahahahahah aaaahhh e desculpa mas nao deu tempo de respnder todas as reviews, porque a internet aqui está horrivel, entao só entrei para postar mesmo, mas obrigadaaaa e vou tentar responder mais tarde. E aqui está o link d tumblr http://aslongasyourockme.tumblr.com/ ! Boa leitura xxxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222330/chapter/36

-Me solta!- gritei, batendo em suas costas- É sério.

–Nossa, que medo.- Harry riu, ainda me segurando.

–É sério! Repeti, quase rindo.

–Já vou te soltar.- ele disse enquanto subia as escadas, sem fazer o menor esforço para me carregar.


Quando chegamos no banheiro de seu quarto, ele me colocou com cuidado no chão e se virou para fechar a porta. Dei um soco em seu peito.


–Ai!- exclamou.- Pra que isso?

–Você me trouxe aqui a força.- respondi, cruzando os braços.

–Desculpa, não resisti.- sorriu enquanto se aproximava, fazendo-me encostar na parede.- É que ficar te olhando assim, toda brava...- se aproximou até nossos corpos estarem completamente grudados. Eu ainda não havia me acostumado com isso.

–Falando assim, ta parecendo até o Styles.- disse, olhando em seus olhos.- O meu vizinho chato, provocativo.

–Ah, isso eu sempre vou ser.- riu.- Já te provei que posso ser romântico e fofo.- ele pegou em minhas coxas, me erguendo, fazendo-me ficar em sua altura. Enrosquei minhas pernas em volta dele, colocando meus braços em volta de sua nuca.

–É. Verdade.- concordei.

–Mas se você quiser.... Sei lá, posso chamar o Louis.- riu.- Ou o Liam, Niall...

–Não, ta bom assim.- sorri, beijando-o.


Nos beijamos lentamente, com muita vontade, por alguns minutos. Quando ele passou a mão por baixo de minha blusa, as coisas começaram a acontecer um pouco rápido. Ele nos guiou até a banheira, onde havia um chuveiro, abrindo-o. Quando a água começou a cair por cima de nós, ele me soltou com cuidado e nós dois nos encaramos. Ele me olhava com algo que parecia ser.... Fome, o que não fazia sentido. Nós tínhamos acabado de comer, e mesmo que fosse fome de outra coisa.... Não fazia sentido, pois acabamos com isso mais cedo, se é que vocês me entendem, né.
Olhei para ele, que já estava com a camiseta grudada em seu corpo, mordendo meu lábio inferior. Ele tirou minha blusa rapidamente, tirando a sua em seguida e me beijando. Suas mãos pareciam indecisas, pois não paravam em um só lugar em meu corpo. Elas iam das minhas pernas para minha cintura, da minha cintura para minha nuca, da minha nuca para meu rosto. Quando parei para pensar, já estávamos apenas de roupas íntimas. A água morna ainda caía em nós, o que deixava as coisas um pouco mais interessantes. Continuamos nos beijando, até que ele me carregou de novo e pude sentir seu volume, então resolvi me livrar de sua cueca e das minhas roupas íntimas também. Nós dois estávamos fora de si. Ele me colocou contra a parede e, bom... Pensei que fosse explodir.
Tentávamos nos beijar, mas era impossível devido aos nossos gemidos. Ele agarrava minhas coxas e depositava beijos em meu pescoço, que chegavam até a ser românticos. Eu poderia viver apenas de seus beijos na minha pele, de verdade; eram tão doces e quentes, independente do momento.

Quando ambos chegamos ao nosso limite, ele deitou na banheira, e eu me deitei encolhida ao seu lado. Nós estávamos bem cansados.
Depois de recuperar o fôlego, me levantei, saindo da banheira e pegando minhas roupas íntimas. Harry continuou deitado, me olhando. Me sequei e coloquei minha calcinha. Harry soltou uma risada baixa.


–O que foi?- perguntei, colocando meu sutiã.

–Nada.- sorriu, se levantando para se secar.

–Nada? Tá.- disse, passando a toalha em meu cabelo, tentando secá-lo um pouco.

–Você é tão linda.- soltou, se virando em seguida. Parecia com vergonha.


Senti meu rosto corar imediatamente. Nós dois nos olhamos, mas nos viramos em seguida.


–Eu... Te espero mo quarto, ta?- perguntei.

–Sim, claro... Ah, não precisa se trocar.- ele disse, passando a mão na nuca.- A gente pode ficar em baixo do cobertor, comendo fondue se você quiser, vendo um filme...

–Pode ser... Depois podemos olhar as estrelas, deitados na grama...- ri.

– Vai se fuder.- ele disse, atirando sua camiseta em mim.

– Estou brincando.- sorri.- Pode ser sim.- respondi, saindo do banheiro.


Me sentei na cama e comecei a pensar. Eu estava me sentindo estranha, mas era uma sensação boa. Eu ainda estava confusa, com muitas coisas. Será que Harry só estava sendo assim para finalmente falar que me ganhou? Isso tudo poderia ser só um jogo para o antigo, ou talvez o atual, Harry. Ele ainda poderia ser o cafajeste que sempre foi.
Decidi afastar esse pensamento de minha mente e comecei a arrumar a cama. Afastei o cobertor dos travesseiros, para que pudéssemos deitar embaixo dele, e coloquei os travesseiros apoiados na cabeceira da cama, pra poder sentar confortavelmente. Depois de alguns minutos, Harry saiu do banheiro, apenas com a boxer que eu havia escolhido mais cedo.


–Então, que filme quer ver?- perguntou.- Esquece vamos ver esse aqui.- disse, sem dar tempo para eu responder a pergunta anterior.

–Qual?- perguntei, vendo-o erguer um dvd do filme "Amor e Outras Drogas" para mim.- Por que esse?

–Gemma viu, disse que é bom.

–Ah, meu irmão viu tamb... Esquece.- ri, fazendo-o rir também.- Então vamos ver.


Começamos a ver o filme sentados, um do lado do outro na cama. Conforme o filme foi passando, me aconcheguei mais ao seu lado, deitando em seu peito. Não existia posição mas confortável. Ele acariciava meu cabelo carinhosamente e, com isso, adormeci com facilidade quando o filme acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaai? O que acharam?
Muuuito obrigada pelas reviews, acompanhamentos, recomendações e tudo! Eu amo essa fic e fico muito feliz que outras pessoas gostam também! Se esse for meu ultimo capitulo aqui no nyah! Eu só devo agradecer por tudo, porque voces realmente fizeram meu ano com os bons comentarios sobre essa fic! Espero que voces nao me abandonem! Hhahahahahaa. Bom, como eu disse, eu só tenho a agradecer a TODAS voces que me deram apoio aqui! Espero que todos estejam bem e tenham passado um bom Natal :) aaaahhh e devo pedir desculpas as vezes que demorei muito e não correspondi as expectativas, eu leio fic então sei como é :/ mas desculpaaa. Então, feliz ano novo para todos vocês e espero vê-los no tumblr! http://aslongasyourockme.tumblr.com/ muito obrigada novamente :) xxxxxxxxxx
Obs:::: vou responder as reviews aqui no nyah! assim que a internet melhorar. E vou postar aqui e no tumblr enquanto eu ainda puderrrr!