You Kind Of Represent Everything I Hate escrita por littlelamber


Capítulo 32
Did I do something stupid? Yeah girl if I blew it


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, provas finais... Não sei quando vou postar de novo, pq tenho recuperação :( mas acho que consigo postar... Bom, ta aí. Espero que gostem, boa leitura! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222330/chapter/32

Os próximos 10 dias passaram muito rápido, nada demais aconteceu. Dianna e Zayn estavam grudados, mais do que nunca. Dianna tinha muitas fãs da banda atrás dela, e mesmo que a maioria gostasse dos dois juntos, sempre haviam algumas reclamando, porém ela sabia lidar bem com isso. Niall havia se aproximado muito de Hayley, mas os dois ainda não tinham nem se beijado; ele veio em casa quase todos os dias. Liam estava tentando sair com outras garotas, para superar Danielle, e Louis estava ajudando-o. Meu irmão estava ocupado demais trabalhando com um processo importante, e Gemma veio em casa jantar algumas vezes.E Styles cada dia estava com uma ou duas meninas diferentes em sua casa, em seu quarto... Não que eu, sabe, reparasse.

Resumindo: eu estava completamente entediada, e pior, estava me acostumando com isso.

Até que um dia, uma quinta-feira para ser exata, meu irmão me chamou para conversar.



Então, Cass, eu tenho uma coisa para te falar...- Chris começou a dizer.


Fala...- respondi, indiferente.


Talvez você ache estranho, mas sabe...- ele começou a enrolar. O que ele queria dizer que tinha que fazer todo esse drama de me chamar para conversar?


Ai, fala logo Christopher!


É que eu vou viajar por alguns dias, não sei exatamente quantos, talvez quatro dias, talvez uma semana.- ele finalmente disse.


Ta bom, mas vai ser por causa do trabalho ou não?- perguntei.


Desde quando viajo por causa trabalho, Cassie?- ele riu.- Parece que você não me conhece.


É verdade.- eu ri também.- Mas enfim, por que? Pra onde? Com quem?


Vou pra Manchester, com a Gemma, amanhã de tarde.- ele finalmente disse.


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh que lindos! Sério? Ah, que ótimo! Amo vocês dois juntos!- eu disse animada.


Que bom que você aceitou bem, fiquei com medo de que você ficasse com ciúmes, ou algo assim.


Eu? Com ciúmes de você? Ah, por favor.- eu ri, mas parei em seguida.- Espera, você não vai mandar eu ficar na casa do vizinho ou algo assim, né?- perguntei, assustada.


Que? Não, claro que não. Acho que vocês dois já tem idade para ficarem sozinhos, né.- ele disse e eu suspirei de alivio.- Mas espera Cass, tenho outra coisa pra falar com você.


Estou toda á ouvidos.


Você ta de férias, e a única coisa que eu te vejo fazer a quase 10 dias, é ficar sentada vendo TV, no computador, ou comendo, você devia sair um pouco.- ele disse, sério.


Eu to cansada, sem vontade de sair.- respondi.


Cansada? Cansada do que? É sério, quero que você saia, ainda mais porque vou viajar e você vai ficar sozinha. Vai pra uma festa, pra casa de uma amiga... Vai para a biblioteca se quiser, mas saia.- ele disse rindo.


Ta, ta, vou para a biblioteca.- eu ri.


Já sei!- ele disse, animado.- Abriu um clube de festas novo aqui em Londres, chama The Edge, acho. Parece ser bom.


Pode ser, então.- ele estava certo, eu tinha que sair, e se Chris estava insistindo tanto nisso, é porque a situação estava feia mesmo.- Me passa o endereço, posso pensar em ir.- sorri.


Vou pesquisar e já passo.- ele disse e eu me levantei para ir ao meu quarto.- Ah, e Cass, obrigado por ficar feliz por mim e pela Gemma.


Magina, é bom que vocês aproveitem mesmo.- sorri e subi para meu quarto.



Quando cheguei no meu quarto, mandei mensagem para todos para ver quem poderia sair comigo amanhã. Niall foi o único que me respondeu na hora, ele disse que não podia, ia encontrar alguns velhos amigos. O resto ainda não tinha me respondido. Fiquei um pouco no computador, até dar a hora que Chris me chamou para jantar. Desci e jantei, depois vi um pouco de TV com ele. Quando subi para me arrumar para dormir, meu celular tocou. Era Dianna falando que não poderia ir, Zayn ia viajar, e ela e Hayley iam sair com a família. Ótimo. Deixei o celular de lado e fui dormir.

Quando acordei no dia seguinte, 15h da tarde, haviam algumas mensagens no meu celular, mais respostas. Louis tinha mandado que poderia sair, ele e Liam, mas os dois tinham uma festa mais tarde, então não poderiam ficar muito tempo, eu respondi que eles deveriam ir e tudo bem se eles fossem embora mais cedo. Combinamos deles passarem em casa 21h.

Resolvi decidir minha roupa. Depois de 7462147625 horas provando roupas, achei uma que ficava boa. Era uma saia de paetê azul-marinha, e uma blusa regata preta, com um scarpin preto. O único problema era o comprimento da saia, ela era um pouco... Curta demais. Mas tudo bem, não pretendia voltar sozinha para casa. Além do mais, só Harry Styles pode sair, pegar Londres inteira, e depois ainda voltar com duas para casa? Não né.

Decidida a roupa, desci para me despedir de Chris.



Boa viagem.- eu disse, sorrindo.


Obrigado, e juízo hein, to confiando em você.


Pode deixar, e juízo você também.- eu ri. Dei um abraço em Chris e esperei ele fechar a porta para eu poder subir.



Tomei banho, sequei o cabelo, passei perfume e me troquei, depois fui me maquiar. Como sempre, não passei muita coisa, mas dei bastante destaque para os meus olhos, com bastante sombra preta e delineador. Quando terminei tudo, já era 20h45, então só esperei. Nove horas em ponto, eles estavam na minha porta.



Nossa.- Liam e Louis disseram quando eu abri a porta.


O que foi?- perguntei, olhando para ver se tinha algo errado na minha roupa.


Nada, é que, sabe, a gente nunca te viu assim.- Louis disse, me olhando dos pés a cabeça.


Assim... Com uma saia menor que a minha cueca.- Liam disse. Corei.


E com um olho sexy desse jeito.- Louis completou. Corei mais ainda, devia estar parecendo um tomate já.


Vamos logo.- eu disse e saí de casa, trancando a porta.



Enquanto andávamos em direção ao carro, comecei a reparar nos dois, que estavam lindos, como sempre. Louis estava com uma calça preta e uma camisa vinho, não reconheci o sapato, mas era marrom escuro. Liam estava de calça jeans escura, uma camiseta cinza com uma jaqueta preta por cima, e all star branco.



Então, que horas vocês vão ter que ir embora?- perguntei.


Umas 23h, já são 21h30.- Louis respondeu. Ele estava dirigindo e Liam estava do seu lado, estava trânsito.


Hm, certo.


E Cassie, tenho que te perguntar, por que essa vontade repentina de sair?- Liam perguntou.


Meu irmão viajou, disse que eu estava muito presa em casa e precisava sair.- respondi.- E to precisando de uma festa boa.


Chegamos no lugar 22h, era bem no centro de Londres, e parecia lotado.


Vocês já vieram aqui?- perguntei.


Não, mas já nos convidaram. Deve ser bom.- Louis respondeu.- O Harry sabe que você está aqui?


Não, não falo com ele a dias...- respondi.


Sim, isso eu sei.- Louis disse.


O que?- perguntei.


Olha, parece ser legal por fora.- Louis disse, mudando de assunto.



O lugar era bonito. Por fora era completamente preto, e por dentro havia várias luzes coloridas. No hall que a gente passou para pegar as entradas, havia pequenas luzes em todo o lugar, no chão, no teto, nas paredes, luzes que mudavam do vermelho, para o rosa escuro, para o roxo. Dentro do local mesmo, era também muito legal; era grande, com dois andares, um chão quadriculado com luz branca, parecia um estilo meio retro. Sentamos em um sofá com uma mesinha no canto, e pedimos as bebidas.



O que vocês vão querer?- perguntei aos dois quando estava me levantando para ir ao balcão.


Uma cerveja para cada só, temos que chegar sóbrios na festa depois dessa.- Liam respondeu.


Ahn, ta... Duas cervejas e uma garrafa de vodka, pura, por favor.- pedi ao moço do balcão.


Claro.- ele disse, piscou, e me deu as bebidas. Voltei a me sentar com os meninos.


O que é isso, Cassie? Você vai tomar com quem?- Louis perguntou.


Com quem quiser...- respondi.



Ficamos lá um pouco, bebendo, rindo e conversando, apenas sentados. O tempo passou rápido, e quando deu 23h os dois tiveram que ir embora. Quando me levantei para dar tchau para eles, notei o quanto tinha bebido. Liam me segurou.



Uou, calma aí, Cass.- ele disse.


Beber sentado é perigoso.- Louis comentou, sem deixar de rir.


Não, não, eu to bem, ta tudo certo.- eu disse.


Muito bem, estamos vendo.- Louis disse.- Você vai ficar aqui mesmo?


Com certeza.- respondi e sorri.


Toma cuidado, Cassie, você é uma menina, bonita, sozinha.- Liam disse.


Shhhhh tudo bem, eu sei me cuidar.


Me liga, qualquer coisa.- Louis disse, com ênfase no qualquer coisa, me dando um beijo na bochecha, indo embora atrás de Liam.



Voltei a me sentar no sofá, matei o que restava da garrafa, e fui para a pista de dança; depois disso, não me lembro direito. Lembro de começar a dançar, e ouvir as pessoas comentarem da menina dançando sozinha, lembro também de ter ficado com um garoto... Ou foram dois? Bom, enfim. Tudo parecia passar meio em câmera lenta, e não sei se era só impressão, mas na minha cabeça, eu estava cantando todas as musicas alto. O tempo foi passando sem eu perceber, e talvez eu tenha pedido mais alguns drinks, mas só talvez.

Depois de um tempo, eu parei de beber, e bebi água, comecei a ter um pouco mais de noção do que estava fazendo, e comecei a conversar com um menino. Ele parecia legal, de verdade, e era muito, muito bonito. Tinha os olhos bem azuis, cabelo preto, topete, e parecia ser bem forte. Estava com uma camisa preta, calça azul marinha e um sapato que não consegui enxergar. Depois de um tempo conversando, disse que teria que ir embora, pois quando olhei no relógio, já 1h da manhã; o menino me acompanhou até lá fora, e descobri que seu nome era Riley.



Você não quer ir em casa?- as palavras escaparam da minha boca. Não era minha intenção, juro. É que ele era bonito demais.


Não vai ter problema?- ele perguntou.


Não, não tem ninguém lá.- respondi com um sorriso malicioso. Ele concordou com um "Claro, por que não?".



Ele pegou seu carro, que não me dei o trabalho para verificar qual era, e eu fui indicando como chegar em casa. Pelo menos isso eu lembrava.

Chegando em casa, tive um pouco de dificuldade de destrancar a porta, mas finalmente consegui.


Licença.- Riley disse quando entramos. Além de bonito, era educado.- Você quer que eu pegue um copo de água para você?



Não, pode deixar que eu pego, brigada.- sorri e fui até a cozinha pegar um copo, bebi a água lá mesmo.- O quarto é lá em cima, se você já quiser ir subindo.- eu disse isso mesmo?


Ta, claro.- ele disse, rindo um pouco sem graça.



Tomei uns 3 copos de água e subi. Riley estava sentado na cama, parecendo meio desconfortável. Quando eu entrei, ele se levantou, e começou a vir em minha direção, me olhando. Chegou bem perto, até que segurou minha cintura, e chutou a porta com o pé, fechando-a. Começamos a nos beijar.

Depois disso, as coisas ocorreram um tanto... Rápidas. Ele tirou a blusa (ou eu tirei? Não sei exatamente) e eu tirei a minha. Ele me deitou na cama e começou a beijar meu corpo inteiro, até chegar no meu shorts e tirá-lo, depois começou a me ajudar a tirar sua calça. Quando ele estava prestes a colocar a camisinha, a campainha tocou. Tentei ignorar, mas ela não parou. Desci para verificar, mas já tinha uma suspeita.


Harry POV

Eu estava na cama, beijando a Hannah, quando notei que a luz do quarto da Cassie tinha acendido. Quando fui ver quem era, discretamente, enquanto fingia estar beijando o pescoço de Hannah, notei que era um menino lá. Um menino. E não era ninguém que eu conhecia. Decidi não me importar, mas era inevitável, eu estava a dias sem trocar uma palavra com Cassie, e agora isso? Claro que eu provoquei muito, mas eu posso, faço isso desde sempre, ela não.


Harry, você ta aí?- Hannah perguntou, enquanto acariciava minha nuca.


É, então, eu acho que to passando meio mal.- menti.


Nossa, quer que eu cuide de você?- ela perguntou, com aquela voz fina irritante.


Não, na verdade, acho que vou vomitar, melhor você ir, nós nos vemos outro dia.- eu disse, me levantando para levá-la a porta.


Eca! Então ta lindo, nos falamos depois.- ela disse e eu fechei a porta, voltando correndo pro quarto.



Agora ele já estava em cima dela, tirando seu... O que?! Tirando seu shorts? Mas já? E ainda tava beijando o corpo dela. Não, não mesmo. Desci correndo as escadas e abri a porta. Quando parei, já estava na porta da vizinha. Toquei a campainha duas vezes, ninguém respondeu, é claro. Continuei tocando freneticamente, não ia dar para continuar nada com essa campainha atrapalhando.

Finalmente, ouvi alguém indo em direção a porta.



Você ta brincando, né?- Cassie abriu a porta, já gritando comigo. Tentou fechá-la na minha cara, mas eu coloquei o pé, impedindo-a de fechar.- Quem você pensa que é? Se você não percebeu... Mas espera, é claro que percebeu. Bom, você me interrompeu.


Cassie, você ta bêbada!- eu disse com raiva.- E quem você pensa que é? E que camisa é essa?- notei que ela estava com uma camisa preta, obviamente masculina.


Olha, Styles, não é problema seu, e você pode dar licença?- ela disse com raiva, empurrando a porta com mais força.


Pensa no que você ta fazendo Cassie, você vai dar para um estranho, bêbada ainda.- eu disse calmo, esperando que ela me ouvisse assim.


Você já vai voltar?- o cara que eu vi pela janela, abraçou-a por trás.


Não, ela não vai.- respondi com firmeza.- E ah, já sei de quem é a camisa.


Styles, vai embora.- ela disse, mais calma.


Você ia dar para ele, mesmo?- perguntei, vomitando só de pensar nela fazendo isso.


Ela vai dar, e o que você ta fazendo aqui mesmo?- o cara deu um passo a frente.



Não me segurei em ver ele falando assim dela. Tentei virar de costas, mas virei com tudo e dei um soco no rosto do cara que estava, a poucos minutos atrás, abraçando a Cassie. Ele levantou, aparentemente com raiva, e deu um soco dos dois lado do meu rosto. Quase caí no chão, mas não podia parecer fraco, então me virei e dei um soco no peito do cara, que me empurrou com força na parede, fazendo eu bater minhas costas muito forte. Quando ele estava preparando outro soco, Cassie entrou no meio.



Chega!- ela gritou assustada.- Styles, vai embora!- ela gritou, e depois se virou para o outro.- Riley, você também.- para ele, ela falou calma.


Andei até em casa, com um pouco dificuldade por causa da pancada que eu havia levado nas costas, meu rosto também doía.



Fim Harry POV



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaiiiiiiii???????? Gostaram? E o que vocês acham que vai acontecer? Ahhhh e eu queria agradecer de coração pelos reviews que vcs deixam e pelas recomendações! Muuuuito obrigada mesmo, fico muito feliz! Xx