You Kind Of Represent Everything I Hate escrita por littlelamber


Capítulo 30
Wait... What?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, semana de provassss :( capitulo 30 huhuhhuhuh enfimm, espero que gostem! :) xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222330/chapter/30

Os dois saíram da roda e foram para o sofá se beijar. O jogo continuou normalmente. A garrafa caiu em Liam e Dianna novamente, mas Zayn não deixou nada acontecer. Depois, Zayn e Dianna, e os dois quase tiraram a roupa, normal. Até que caiu em mim e Niall.


–Vai, Cass, senta no colo dele, pelo menos um selinho.- Liam disse, eu e Niall estávamos um pouco constrangidos. O dado dizia para darmos “amassos”


–É o jogo Cassie - Dianna completou.


–Já estou aqui mesmo né.- comentei e ri. Apenas me virei e coloquei minhas pernas em cima dele, aproximei meu rosto.


–Amizade.- Niall disse e sorriu, colocando a mão na minha perna, eu a tirei e dei um selinho nele, depois me sentei normalmente.


–Pronto.- eu disse.


–Só isso?- Louis perguntou.


–Sim, Louis.- respondi.


Conseguíamos ouvir Styles e Lily se beijando no sofá, vulgarmente, dando baixos risinhos, já estava começando a incomodar.


–Vocês já podem ir pro quarto, ta?- Louis gritou e eu o agradeci mentalmente.


–Ah, desculpa, não sabíamos que estávamos incomodando.- Styles disse, e se levantou para ir ao quarto.


–Então, chega desse jogo, né? Acho que vou sentar no sofá um pouco...- comentei, todos concordaram.


Peguei uma garrafa de alguma bebida e fui me sentar, fiquei lá, observando o que cada um fazia. Zayn e Dianna foram para um quarto provavelmente, porque já não os via mais. Louis estava escolhendo uma musica, e Hayley estava o ajudando, Liam foi para a cozinha e estava lá fazendo algo, que não dava para enxergar do sofá onde eu estava. E Niall, que antes estava com Liam, veio se sentar ao meu lado.


–Eai Cass?- ele perguntou.


–Eai.- respondi indiferente.


–Ta tudo bem?


–Aham.


–Não fica assim... Anime-se.- Niall disse tentando formar um sorriso em meu rosto, com as mãos.


–Assim como? To animada.- sorri falsamente.

–Não fica assim! Daqui a pouco as coisas mudam.


–Ta bom Niall, ta bom... Mas eai? E você?


–Eu... To com ciúmes, nesse momento.- ele disse isso observando Hayley rindo de alguma palhaçada de Louis.


–Ah, relaxa, é o Louis, ele não vai fazer isso com você.- eu disse, sorrindo.- E, além do mais, todo mundo acha ele engraçado.


–Nossa, obrigado...- Niall disse fingindo estar magoado.


–Você é melhor, fica tranquilo.- eu ri.


–Queria arranjar um jeito de fazer ciúmes nela, assim despertaria o interesse dela por mim.- ele disse, ainda observando os dois.


–Interesse dela por você?


–Você sabe que existe.- ele afirmou, convencido.


–É, talvez...


–Então, mas o que você acha de um jeito de fazer ciúmes nela?- ele perguntou, deixando claro o que ele queria.


–Não Niall, não... Somos amigos.- eu disse.


–Por isso mesmo! Não vai acontecer nada demais.- ele afirmou.


–Não sei não Niall, não acho uma boa ideia.


–Por favor!- ele insistiu e eu ri.- Olha, você ta tonta, essa pode ser sua desculpa.- e começou a se aproximar, eu ainda estava rindo quando seus lábios encostaram nos meus.


Ele colocou a mão dele no meu rosto, eu não movi nada além de minha boca e minha língua, não queria arriscar nada. Seu beijo era bom, mas não sentia nada, apenas as pessoas olhando. Não durou muito, apenas alguns minutos, então coloquei minha mão em seu peito e o afastei. Nós dois nos olhamos, rimos, e depois olhamos para o chão.


–Isso foi engraçado.- sussurrei.


–Foi...- ele riu.- Mas deu certo.


–Espera, eu vi certo?- Louis gritou, ele estava na nossa frente de boca aberta, Hayley estava ao seu lado rindo.


–Eu to bêbada, não considere nada.- comentei rindo e me levantei.


–É, ela ta bêbada, não considere nada.- Niall disse.


–Então... Vocês dois?- Hayley perguntou.


–Não, foi só uma experiência, ele ta livre, ok?- eu disse, puxando Louis e Hayley para sentar comigo e Niall.


–Mas então, gente, eu vou ao banheiro, se vocês me dão licença.- Louis disse, cambaleando um pouco enquanto andava. Me deixando sozinha com Hayley e Niall.


–Gente, onde o Liam ta?- perguntei sincera, olhando em volta.


–Eu to aqui!- ouvimos um grito da cozinha, era Liam. Ele começou a andar em direção a nós, com uma garrafa de vodka na metade na mão e com um baseado na mão. Liam. Com um baseado.- Alguém quer?- ele ofereceu.- Então, gente, eu to com saudade da Danielle... Mas sabe, ela não merece! Vocês me entendem?- Liam gritou.


–Liam, acho que você abusou um pouco...- Niall comentou sério.


–Abusei, sabe, to afogando as mágoas... É isso que dizem? É né?- ele ainda gritava.


–Acho melhor você se acalmar, deixa que eu tomo conta disso.- me levantei e peguei o baseado e a garrafa da mão dele, dando um gole.- Se acalma, todos passam por isso, eu garanto!


–Mas, e se ela é o amor da minha vida?- ele perguntou, quase chorando.


–Shhhh, você tem 19 anos! E se ela é, esqueça-a! Não vale a pena.- eu disse, dando um abraço nele, quase chorando também, não sei porque.


Como se não bastasse essa caos, Lily passou correndo pela sala, arrumando o vestido, que estava praticamente levantado, e indo em direção a porta. Parecia com raiva. Styles apareceu logo depois dela, fechando a calça e com a camisa aberta.


–Lily! Não! Desculpa!- ele disse e ela o ignorou, batendo a porta na cara dele.- Merda!- ele exclamou.


–Mas então, Liam, não fica triste, o que passou, passou, né.- tentei continuar meu discurso de moral para Liam, ignorando Styles.


–O que é isso?- Styles disse, se aproximando e levantando meu braço para ver a garrafa na minha mão.- Chega de beber né, Cassie.- ele disse com raiva, tirando a garrafa da minha mão e bebendo o que restava dela.- E eu já disse que não quero você fumando.- ele pegou o baseado de Liam da minha mão e tacou em um copo de alguma coisa, que havia no balcão da cozinha.


–Não seja por isso.- eu disse e dei um sorriso cínico, pegando outra garrafa para provocar.


–Eu to falando sério Cassie, chega.- ele disse pegando a garrafa, então eu desisti.


Fiquei mais alguns minutos falando com o Liam. Nós sentamos e discutimos a relação que ele tinha com Danielle. Acho que consegui ajudar um pouco. Depois, fui conversar um pouco com Hayley e Niall, então notei a falta de alguém.


–Er... Eu vou checar se Louis está bem, ele está no banheiro a um tempo.- eu disse, me levantando.


–Não, deixa que eu faço isso.- Styles se levantou. Ele estava sentado sozinho a um tempo, quieto.


–Não, eu já disse que eu vou.- discuti.


–Mas eu vou.- ele disse, passando na minha frente. Não disse nada e fui atrás dele.


–Louis, Lou!- Styles gritava, enquanto batia na porta.


–Dá licença.- eu disse e dei um murro na porta. Qualquer um acordaria com aquilo.


–Hm, forte.- Styles comentou, parecendo impressionado.


–Obrigada.- disse e dei outro murro.


–Por que vocês me acordaram?- Louis abriu a porta.- Ah, e Cass, preciso falar uma coisa pra você.


–O que você estava fazendo aí?- Styles perguntou.


–Estava dormindo, e estava muito confortável, até vocês me acordarem, o que vocês querem? Ah, e preciso falar uma coisa pra você.- ele repetiu.


–Ta, isso a gente já sabe, você disse... A gente só queria saber se você tava vivo.- Styles não deixava eu responder, só ele falava.


–Então, o que você quer me falar?- finalmente consegui dizer, mas nos interromperam antes que Louis pudesse falar qualquer coisa. E dessa vez não foi Styles.


–Caralho, vocês não conseguem ficar quietos?- Zayn abriu a porta atrás de nós e começou a falar.- Chega né, vou levar vocês para casa, Dianna que mandou e já ta na hora, porque 4h da manhã não é hora para vocês ficarem gritando.


–Mas...- comecei a falar.


–Nada disso, pro carro, os 3.- Zayn disse, como se fosse meu pai.


–Eu não, vou dormir aqui, certo Niall?- Louis gritou e Niall apenas fez sinal positivo.- É.


–Ta, tanto faz, melhor do que ir a pé.- Styles disse.


–Vão logo pro carro, tenho coisas melhores pra fazer.- Zayn disse com um sorriso malicioso, nos empurrando para a porta.


Louis POV

Queria deixar Hayley e Niall sozinhos, e estava morrendo de vontade de ir ao banheiro, então resolvi ir. Avisei todo mundo, e acho que Cassie entendeu que eu queria os dois sozinhos, creio eu. Fui ao banheiro cambaleando, não estava conseguindo andar direito. Quando cheguei ao banheiro, deitei no chão, percebi que estava muito cansado, então pensei: por que não deitar aqui mesmo? Fiquei com a cabeça encostada na porta e os pés apoiados no vaso sanitário, olhando para o teto. Então, comecei a ouvir alguns barulhos, do quarto ao lado. Primeiro, ouvi algo batendo na parede, frequentemente, então já sabia o que ouviria a seguir.


–Ah, Harry! Vai!- pude ouvir Lily gemer, em ritmo com as batidas na parede.


–Oh! Oh! Vai, Cassie, vai!- ouvi Harry dessa vez... Mas, espera.- Ah, não, bosta, bosta!- ele disse e pude ouvir a porta abrindo com agressividade.


Fim Louis POV



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam????? comentemmmm, e obrigada por lerem x