You Kind Of Represent Everything I Hate escrita por littlelamber


Capítulo 2
What goes on


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por demorar tanto para postar :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222330/chapter/2

Fiquei esperando para ver a menina saindo da casa dele irritada, e vi ele indo até a porta chamando ela e depois entrando nervoso na casa. Foi só uma questão de tempo até ele chegar no quarto dele.


–Caralho Cassie! Você não tem nada melhor pra fazer?- Ele gritou.


–Você que começou.- Fechei a cortina e fui dormir.


Acordei as 15h do dia seguinte com uma mensagem de Dianna pedindo para ir até minha casa, falei para ela chegar 17h. Levantei e fui tomar café da manhã, Chris ainda não tinha acordado... É, irmão mais velho responsável. Tomei banho e me arrumei para esperar Dianna que não atrasou nem um minuto.


–Eai, o que a gente vai fazer hoje?- Ela disse com os olhos castanhos escuros vibrando de animação.


–Ah, não sei Di... Acho que vou só estudar hoje.- Eu respondi meio desanimada, realmente não queria fazer nada.


–Ahhhh não, vai Cassie! É sábado, você tem que fazer alguma coisa!


–Hoje não, sério... Talvez amanhã, segunda... Estamos de férias!


–Ta bom, mas eu vou sair, já tenho até uma festa.- Ela disse ainda animada.- Tem algum problema pra você?


–Não, claro que não, pode ir!- Eu disse rindo.- Mas fica mais um pouco aqui em casa.


–Claro, a festa é só as 22h, você não vai se livrar de mim tão fácil...- Ela disse deitando na cama e pegando uma revista de moda da bolsa dela.


Vimos TV, comemos, ficamos rindo das fotos das meninas mais vadias do colégio, dos meninos mais bonitos... Coisas típicas para se fazer com uma amiga.


–Acho que seu vizinho vai dar uma festa hoje...- Dianna disse olhando pela janela do quarto.


–Novidade, mas por que você acha isso?- perguntei.


–Tem umas pessoas chegando na casa dele... Já são 20h, tenho que ir daqui a pouco Cass.


–Ah, tudo bem..- Fiquei desanimada, era muito legal ter a Dianna em casa para animar tudo- Espera, deixa eu te contar! Ontem Styles perdeu uma menina por minha causa


–Que? Como assim?- Dianna riu.


–Ele tava com uma menina no quarto, tirando a roupa e tudo, aí eu gritei qual era a vadia da noite- Eu disse rindo.


–Boa!- Dianna sorriu- Ele é muito bonito, e todas as vezes que falei com ele, ele foi legal... Mas eu sei porque vocês não se gostam, então...


–Como você consegue achar aquilo bonito? Sinceramente, a única coisa menos feia é o olho dele, mas só porque é verde. E o “legal” dele é pura falsidade.- eu disse já meio irritada.-


–É... Talvez né. Bom, eu tenho que ir mesmo, já vai dar quase 20h30 e eu tenho que me arrumar. Tchau Cass.- Levei Dianna até a porta e voltei para o meu quarto para tentar dormir um pouco ou estudar.


Estudei com dificuldade até umas 22h, aí resolvi tentar dormir. Até parece né, como eu ia dormir com aquele lixo de festa do lado da minha casa... Deu meia-noite e eu não agüentava mais, a musica tava muito alta e eu ouvia as pessoa bêbadas gritando. Olhei pela janela e o quarto de Styles estava com uns 4 casais, mas nada dele. Minha única escolha era ir até lá falar com esse babaca, nem respeitar os outros vizinhos ele respeitava. Sai de casa com a mesma roupa que tinha colocado para esperar Dianna, um shorts jeans claro, uma blusa roxa escura de manga comprida e um all star branco. Cheguei na frente da casa do vizinho e dois garotos da banda, Niall e Zayn, estavam conversando com uma menina. Eu não tinha nada contra nenhum deles, Zayn já ficou com Dianna até, mas não conhecia nenhum deles direito para ter algo contra.


–É... Oi meninos, onde o Harry ta?- perguntei meio sem graça.


–Oi, você é a vizinha dele né? Amiga da Dianna?- Zayn perguntou.- Cassie, se não me engano.


–Sim, isso...- falei.


–O Harry tava na sala com Louis e uma menina, eu te levo lá.- Niall respondeu sorrindo. Ele sempre foi o que eu mais gostei.


–Ta, brigada.


Não sabia que cabia tanta gente na casa. A festa estava lotada, claro, ele era ridiculamente conhecido. Chegamos na sala e ele estava lá, com um copo de alguma bebida alcoólica.


–Bom, você achou ele.- Niall disse me colocando na frente de Styles e indo para fora da casa de novo.


–O que você quer?- Styles disse grosseiramente.


–Calma Harry, não é assim que se fala com uma menina tão bonita...- Louis disse olhando para mim.


–Não se mete nessa vai Boo Bear. O que você quer Gallagher?- Styles disse de novo.


–Eu que tenho que falar assim com você, pelo amor de Deus né “Harry”- disse o nome dele em um tom irônico, nunca o chamava assim.- São quase 1h da madrugada, acho que muitos vizinhos estão querendo dormir.


–Ah, sinto muito. – ele riu – Quer que eu abaixe a musica por você Cassie?


–Não vem falar nesse tom cínico comigo, abaixa logo essa musica que alguns vizinhos podem chamar a policia...- Eu disse saindo.


–Por que você não experimenta vir em uma festa pelo menos? Ou prefere ficar estragando a festa dos outros igual a uma velha?- Ouvi ele falando mas ignorei. Voltei para casa.


Harry POV

–Ela é bonita hein?- Louis disse para mim.


–Sai dessa Louis, sai dessa... Essa menina só sabe estragar a graça de todo mundo, só sabe ser insuportável.- Eu disse dando um gole na minha vodka


–Acho que alguém ta irritado...- Louis disse provocando.


–Não vale a pena me irritar com essas bostas, não to irritado.


–É cara, não ta... E ela é bonita.- Lou disse dando um tapa nas minha costas e saindo da sala.


–Foda-se, cadê a Brittany?


–A vadia da noite?- Danielle, namorada de Liam, perguntou passando ao meu lado com Liam.


–Mais ou menos isso.- eu ri.


Fim Harry POV


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Kind Of Represent Everything I Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.