Meio Deuses escrita por Tributa do chale 3


Capítulo 7
Capítulo 7-Rebecca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222323/chapter/7

No acampamento, tinha uma parede de escala (que parecia mais um vulcão) e vários chalés em um formato meio estranho de U e eu os achava muito interessantes. Os campistas batalhavam e tinha tantas armas... Não sei quanto a Emma, mas eu estava adorando aquilo! Não sei por que, mas sempre amei lutas e guerras, acho muito interessante e eu até já fiz aula! Minha mãe me inspirava a fazer isso.

Aquela garota loira, Annabeth, era filha de Atena e não sei por que aquilo me deu um pequeno desconforto... Seu namorado, tal de Percy, era filho de Poseidon, oque não fez a diferença quando ela me disse isso.

Vamos jantar, enquanto não são reclamadas vocês irão sentar na mesa de Hermes-ela diz

Ok- eu e Emma falamos em sintonia.

Enquanto íamos em direção ao refeitório, Annabeth nos contou sobre monstros, Névoa que esconde as coisas dos mortais... Eu estava super animada com tudo aquilo! Eu queria muito batalhar era como se fosse uma obrigação, eu sentia vontade de fazer.

Quando entrei no refeitório todos pararam e ficaram olhando para mim, pasmos. Eu estava super envergonhada e Emma me disse assustada:

Tem uma coisa na sua testa!

O que?- perguntei e quando olhei para cima vi uma lança em volta de uma luz vermelha desaparecendo e umas pessoas se levantaram e foram me cumprimentar felizes, não sei o por que ... Eu estava tão confusa que meus pensamentos corriam. Até que um senhor com cabelos castanhos e barba com um... Traseiro de cavalo (foi a melhor maneira que achei para contar) veio até mim e disse:

Olá nova semideusa! Sou Quíron o centauro que treinou Hécules! Você acabou de ser reclamada: Saúdem a mais nova integrante do Chalé 5, Filha de Ares, o Deus da Guerra!- ele disse com uma voz poderosa e os aplausos começaram... Aquilo explicava meu modo agressivo de ser, mas eu ainda estava pasma.

Alguns adolescentes vieram felizes em minha direção me parabenizando e se apresentando para mim, não consegui guardar todos. Olhei para trás e vi Emma, não queria ficar longe dela, mas fui obrigada, ela ainda estava boquiaberta e eu entendi boa parte de minha história.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.