Meio Deuses escrita por Tributa do chale 3


Capítulo 40
Capítulo 40 - Emma


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe se escrevi algo errado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222323/chapter/40

Cheguei ao meu chalé um pouco confusa me senti na cama e fiquei pensando se aquilo realmente tinha acontecido e que não era um sonho... Quando me dei conta que não era não consegui evitar um sorriso, fiquei lembrando o que ele tinha me falado:

Emma, por que é tão difícil aceitar que a gente se gosta? – Charles – Ser mais que amigos?

E se não der certo? E se nossa amizade acabar? – abaixo a cabeça – E assim ninguém sofre

Quem disse que alguém vai sofrer? – Charles – Se depender de mim só vai ter sorrisos.

Depois disso ele me beijou... Minha sensação? Imagina no Ano Novo quando todos soltam milhares de fogos coloridos então esse era o meu estomago  ~risos~ foi incrível naquele momento era como se só existisse eu e ele , ai como eu gosto dele ,  essa é a ultima vez que falo isso.

Mais tarde Quiron disse para irmos a fogueira para comemorar nossa chegada, me sentei ao lado de Percy e bem na frente do Charles, não consegui não olhar para ele – meu erro era que eu dava um sorriso toda vez que olhava – Becky ficava olhando para Alex eles trocavam sorrisos românticos e quando ela olhava pra mim fazia um olhar tipo : ‘ eu vi ... Que fofo ‘

Depois que ouvir Quiron falar que a missão foi bem sucedida, todos  começamos a comer alguns marshmallows ,  a fogueira estava alta e com cores vibrantes pelo o que eu sei isso é bom .

Depois de um tempo eu me levantei e fui para o meu chalé, quando estava quase entrando ouvi uma voz:

Esta fugindo de mim? – me viro e adivinha quem é? O Charles. Isso me deixou feliz e com vergonha, nunca mais ia ser a mesma coisa.

Claro que não – respondo – Por que acha isso?

Só uma pergunta... – sorriso perfeito - Emma ... Olha é que eu... Você sabe gosto muito de você... E eu pensei que ...

Isso é um pedido de namoro ? -  não consigo evitar uma risada - .

Eu ia chegar lá – risos – E também um convite para os fogos !

Aceito ... – respondo

Qual dos dois ? – Ele estava nervoso dava para ver na sua voz , e ele ficava lindo assim

Deixa eu pensar ... – dou um sorriso eu ia falar para os dois so que as palavras não queriam mais sair –

E ... ? -  Não sei o que deu em mim foi espontâneo eu simplesmente não consegui falar e ... bem eu beijei ele . Depois do beijo ficamos se olhando bem pertinhos um do outro .

Isso foi bom – fala Charles

É ... – coro – Mas eu não deveria ter feito isso ...

Por que não ? – diz com um sorriso – somo namorados agora?

Não acha que ta tudo indo rápido demais? – pergunto

Eu tenho pressa de ficar com você – Ele sorriu e bem beijou novamente, estava tudo PERFEITO... Ate o Connor aparecer e falar que precisa ter uma conversa com o Charles –

Desculpa se atrapalhei algo – Connor

Não ...- respondo – Tudo bem , vai lá Charles ...

Mas eu volto – sorri –

Em vez que ir para o meu chalé fui falar com Becky queria que ela soubesse o que tinha acontecido ...

Serio ? – diz Becky -  Isso é ótimo Emma , eu sabia que você gostava dele.

É ... – respondo – E você e o Alex?

A gente também ta namorando – ela fala tão baixo que mal da para ouvir – eu acho...

Tenho certeza que estão . – Como esta ficando tarde vou para meu chalé.

Me deitei e pensei em tudo que tinha acontecido aquele dia ate que adormeci.

Tive um sonho meio estranho isso não é novidade, mas esse era muito mais , ele falava sobre uma maldição na oentendi direito ... Mas lembro da parte de Gaia falava : Você se amaldiçoou para derrotar meu filho, um dia ira se arrepender . Dei um pula da cama, do que ela estava falando eu não fiz nada disso... Tentei tirar esse pensamento da cabeça fui me trocar e treinar um pouco. Ate ver Alex Rebecca e Charles e bom o treinamento não rendeu em nada.

O que será que Quiron queria falar com Percy e Annabeth? – pergunta Rebecca

Não sei , mas acho que é problema – responde Alex

A gente não veio treinar ? – pergunto

É verdade ... – completa Rebecca – Vamos treinar ...

PERCY, ANNABETH E QUIRON . ( conversa secreta)

Do que esta falando Quiron ? – Annabeth

Pelo o que me falaram – faz um pausa – O gigante não podia ter morrido, aquelas palavras se estou certo é uma maldição antiga ...

Ele morreu amaldiçoado ? – Percy

Gaia disse que precisava do sangue da Emma para acordar – completa Annabeth – Quando o sangue da Emma tocou no gigante ele começou a falar em grego...

O sangue era muito poder para ele ? – pergunta Percy

Não sei a ocerto – diz Quiron – O sangue dela deve ter de alguma forma enfraquecido ele, assim fazendo que Rebecca o mata-se

É como se ela tivesse amaldiçoado o própria sangue sem querer ? – pergunta Annabeth

Eu duvido disso... – Quiron

E  se ela tivesse amaldiçoado o sangue ao tocar no gigante como se ela ao enfraquecer ele estivesse carregando uma maldição – Percy

Isso é muito estranho ... – Annabeth – Contamos algo para ela ?

Não ... – repreende Quiron – Não ate termos certeza do que esta acontecendo . Fui claro?

Sim... – Percy e Annabeth


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então queridos leitores esse é o ultimo capitulo na nossa fanfic, eu espero que tenham gostando ... Por favor mandem Reviews com suas opiniões seria muito importante para gente !
Obrigada por tudo :)
* Escritores : Bruna ( Emma ) & Giih ( Rebecca )
* OBS: Estamos pensando em escrever uma outra fanfic, só que um romance dos nossos shippos e de Percabeth. Me digam o que acham ok !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.