Meio Deuses escrita por Tributa do chale 3


Capítulo 37
Capítulo 37-Rebecca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222323/chapter/37

As palavras de Afrodite martelavam na minha cabeça... Odiei ter encontrado ela. Bem que meu pai tentou avisar. Meu pai. Por que ele não me ajuda? Sei la, ele podia convencer Afrodite a não me perturbar... Além disso, por que minha vida é tão complicada? Eu já não era a melhor e essa coisa de semideusa não estava ajudando! Minha cabeça doía. Eu estava muito confusa, tudo estava se misturando na minha cabeça... Até lembranças do meu passado voltavam, lembro-me do medo de minha mãe acabar não voltando do trabalho, o que sofri na escola.  Não. Eu tenho que esquecer isso, tenho que ver o presente e o futuro... Tenho que ser forte, certo? Vou afastar esses pensamentos e procurar alguém para conversar...e... Por que ele esta me olhando? O que ele quer? Droga Alexander! Desvio o olhar e vejo Percy e Annabeth conversando. Eles prendem minha atenção. O modo como eles sorriam um para outro... O jeito como Annabeth corava um pouco quando Percy provavelmente a elogiava... O modo de como Percy olhava diretamente nos olhos de Annabeth... Era encantador, aquilo era amor de verdade! Eu ficava observando e pensando se eu já quis algo assim. Eles eram perfeitos um para o outro, ficavam lindos juntos! E sim eu estou sentimental.

Enquanto Annabeth falava sobre arquitetura, Percy ficava admirando ela até que ele se aproximou e a beijou. No primeiro momento ela ficou assustada, mas depois retribuiu o beijo... Não durou muito, acho que perceberam que tinha um pessoal comentando, então se afastaram e riram. Eu parei de observa-los e não pude conter um sorriso. O amor não era tão ruim como eu pensava. Pelo menos havia gente feliz com ele. Tento observar Emma e Charles... Ela tenta disfarçar, mas eu sei que ela gosta dele. Nem que seja um pouquinho, ela gosta.

Enquanto eu estava distraída observando casaizinhos se formarem ou já formados, alguém se aproximou. Quando me viro para cumprimentar logo desisto: é Alexander. O sorriso logo sai de meu rosto.

- Rebecca... Por favor... Me perdoa. Eu juro que não foi culpa minha! Foi de repente, me pegou de surpresa!

Eu apenas o encaro. Sua voz é triste e isso mexe um pouco comigo. Lembro-me do que Afrodite falou.  Na verdade não tenho motivos para ficar brava com ele. Pensando bem, eu devia perdoa-lo. Nem sei por que fiquei brava, ele não é meu namorado para eu ter ciúmes ou achar que ele esta me traindo...

- Talvez eu esteja errada esse tempo todo... Não tenho motivos para ficar brava com você... Somos só amigos.

- Serio que você me perdoa? –sua voz se alegra um pouco, mas logo volta a ficar triste- Como assim só amigos?

- É... Algum problema?

-Não... Sim tem um probleminha. Não quero ser só seu amigo.

- O que?

- Eu quero... – ele desiste de me contar e apenas me encara. Mas por pouco tempo por que antes que eu possa fazer qualquer coisa, ele me puxa e me beija.  

O que eu senti no momento era algo inexplicável. Era uma mistura enorme de sentimentos! Mas sinto um frio na barriga que quer dizer algo que não posso admitir... Quando ele se afasta nem me importo se alguém viu ou não. Só estou surpresa e meus pensamentos já não controlam mais meus impulsos então dou um soco no ombro dele:

-Ai!

-Por que você fez isso?

- Eu gosto muito de você! Muito mesmo...

Fico sem reação. Então me encosto na cadeira e finjo que dormi. Mas na verdade eu estava refletindo sobre o que acabou de acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.