Meio Deuses escrita por Tributa do chale 3


Capítulo 35
Capítulo 35-Rebecca


Notas iniciais do capítulo

Leitores, como sabem nossa historia esta chegando a o fim e queremos muito saber oque acharam ! Então por favor mandem reviews ! Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222323/chapter/35

Eu já estava cansada de esfaquear e desviar daquele gigante. Quando ele tentou me esmagar o espetei bem no meio da mão e quase perdi meu punhal naquela mão enorme! Eu me afastei um pouco para tomar um pouco de folego e quando volto para atacar o peito de seu pé, o gigante da um gemido e percebo que Nick cravou sua espada na perna de Polybetos para não cair. Olho para Charles que corre velozmente com a espada em mãos, ele sobe um pouco a perna do gigante e faz com que sua espada atravessasse o pescoço de Nick, que solta a espada e seu corpo cair inerte no chão. Emma escalou de volta até o chão e fica ao lado do gigante.

“Como vamos mata-lo?” penso. E logo vejo Percy e Annabeth com uma longa cora de cipó esticada. Tínhamos que derruba-lo. E junto a Charles e Alexander tentamos fazer com que ele fosse para trás, por incrível que pareça até Steve e Grover estavam ajudando com pequenas facas... Até que depois de um tempo ele cai com sua mão próxima a Emma. Eu rapidamente o escalo e fico com Tira Sangue na mira de seu coração, quando ele tenta agarrar Emma... Mas sua mão toca no corte no braço de Emma o que faz praguejar coisas horríveis em grego. Não penso duas vezes e enterro Tira Sangue em seu coração... Ele dá um grito. Seu último grito.

Mas maldito grito! Tudo começou a tremer e as pedras a caírem: a caverna estava desmoronando. Não deu tempo nem de nos entreolharmos, nós corremos o mais rápido que podíamos o último a sair foi Steve e a entrada da caverna se fechou logo em seguida. Graças a Zeus todos estavam bem:

– Acabou? É isso?- pergunta Grover

– É. Acho que é isso... – respondo incerta.

– Nós estamos falando de Gaia!- fala Annabeth – Não acaba tão fácil assim!

– Só que Nick me disse que se eu entrasse para a Caçada, Gaia iria parar de me perseguir. – conta Emma.

– Nós podemos entrar- concordo. Essa coisa de Caçada não era tão mal assim.

– NÃO! VOCÊS NÃO PODEM ENTRAR! – Charles e Alexander falam junto o que me assusta um pouco. Mas, logo após deles gritarem, um papel prata vem descendo do céu e cai no chão: era o papel da Caçada.

– Minhas queridas... Vocês precisam pensar muito bem antes de fazer isso! O amor pode estar do lado de vocês...

Meu corpo fica tenso. Era a mesma voz suave e doce do meu sonho! Todos nos voltamos em direção a voz. E lá estava ela: uma mulher com longos cabelos castanhos ondulados... Seus olhos não tinham cor definida. Era uma mistura de verde, azul e castanho claro. Ela usava um belo vestido grego... Espera! Vestido grego?

– Ei! Você estava no meu sonho!

– Ah, sim eu estava! Até seu pai me interromper... Bom vocês parecem meio confusos... Ok não me reconheceram? Sou Afrodite, a deusa da beleza e do amor! Entre outras coisas...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.