Meio Deuses escrita por Tributa do chale 3


Capítulo 29
Capítulo 29- Rebecca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222323/chapter/29

A Caçada só apareceu para piorar tudo. Sim foi isso. Eu estava tão brava com Alexander que queria muito entrar e depois de ler aquele panfleto não parecia ser ruim ser uma Caçadora... Mas eu não conseguia pensar em ficar longe dele. E tudo piorava a cada 5 minutos quando ele virava a cabeça e olhava para mim com um olhar triste como se pedisse desculpas e pedisse para que não entrasse na Caçada... Não eu tinha que parar de pensar nisso! Mas outra coisa que não parava de martelar em minha cabeça era como Ártemis sabia que o sul seria o lugar certo e o porquê dela não querer ir com a gente... Eram muitas duvidas comecei a ficar com dor de cabeça, além disso, já era noite e precisávamos descansar.

- Não é melhor dormimos? – perguntei. Para ser sincera não agüentava mais andar.

- É talvez seja melhor... – Nick concorda.

- Ok, vamos parar... – diz Steve enquanto deita ao pé de uma árvore e rapidamente cai no sono e começa a roncar. Nick deita perto dele, acho que ele já esta acostumado com o ronco, e logo adormece também. Emma se sentou e tentou se aconchegar, mas não conseguiu direito estava meio frio. Eu me sentei e fiquei observando Charles sentar ao lado dela e abraçá-la para conseguir esquentá-la e os dois adormecem juntinhos. Eu me encosto e adormeço...

Acordo sem sonhos, mas eu não estava deitada em um árvore e sim em alguém...

-ALEXANDER!

- Que foi?

- Por que eu acordei com você?

- Você estava com frio... Eu só queria te esquentar!- Eu não sabia se ficava com raiva ou agradecia, mas nossa discussão acaba quando os outros acordam por causa da gente e duas figuras familiares aparecem:

- Percy! Annabeth! E você é o.....? –Pergunta Emma que tentou disfarçar o que estava acontecendo. Aposto que ela já estava acordada e ouviu tudo.

- Sou Grover! – diz um garoto mais velho com um boné, camisa sobre proteção a natureza e calças... Além de muletas:

- Você também é um sátiro?- deduzi

- Sim! E já vou avisando à vocês: A missão de vocês já está na reta final... Chegaremos hoje ao nosso destino. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.