Meio Deuses escrita por Tributa do chale 3


Capítulo 27
Capítulo 27- Rebecca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222323/chapter/27

Ficamos o caminho inteiro ouvindo Steve falando como a natureza é maravilhosa e da importância de preservar ela... Eu não tinha nada contra esse assunto, mas já estava começando a ficar chato! Eu nem prestava muita atenção, o que aconteceu no avião e o meu sonho... Estava tudo muito confuso! Até que Charles veio falar comigo:

- E ai Becky? Você não vai mais falar com o Alex?- Ah esse assunto! Com tanta coisa para falar ele me fala disso? Respondi brava:

- Não, não vou! E por que você veio falar comigo disso?

-Por que ele é meu amigo e ele esta se sentindo muito mal... Ele gosta muito de você sabia?

- Ah eu vi o quanto ele gosta de mim!- eu estava sendo irônica e fria com Charles, ele não tinha culpa de nada, mas eu não queria falar daquilo.

- Só estou tentando ajudar... Eu sei que você tem uma queda por ele... – Como ele sabia? Torci para não ficar vermelha e tentei disfarçar:

- Quem disse que eu tenho uma queda por ele? Nada a ver!

- Dá para perceber Becky... To sabendo que você não gosta dele... – ele riu e percebi se tom irônico. Só o fuzilei com um olhar e sai de perto e fui atrás de Emma:

-Oi Emma! – olhei preocupada para os lados

-Oi Becky... Esta procurando algo ?

-Não... Só estou vendo se não tem ninguém por perto...

-Por quê?  Esta se escondendo de quem ?

-De Charles... E um pouco de Alexander... Mas mudando de assunto você sabe aonde Steve vais nos levar? Estamos andando há um tempo!

-Ele disse que vamos encontrar um satiro chamado Grover... O que Charles fez?

-Ele veio falar comigo sobre Alexander... Emma, é muito óbvio ver o que eu sinto por ele?

-Olha Becky, da pra perceber que você esta afim dele e ele de você!

-Não, isso é impossivel!- E percebo que ela parou. Eu estranho e quando olho na mesma direção que ela eu vejo o motivo: Uma animal com 9 cabeças de cobra... Uma hidra! Mas logo a coisa piorou, ao lado dela estava um monstro que nunca vou esquecer: o diretor de nossa escola, ou agora conhecido como manticore:

- Minhas alunas preferidas! – disse ele com aquela horrível voz metálica.

- Oh Santo Pã!- Steve gritou. Todos empunharam suas armas, mas não parecia o suficiente contra aqueles dois monstros enormes. Até que uma flecha atingiu um olho da hidra. Quando localizo de onde vem a flecha vejo uma menina com cabelos pretos e espetados com olhos azuis:

-Acho que vocês precisam de ajuda... Sou Thalia Grace, Filha de Zeus e Caçadora de Ártemis. Acho que podemos ajudar... – E de repente algumas garotas entre 13 e 15 anos aparecem todas com arcos e roupas pratas. “Melhor ajuda impossível” foi meu pensamento antes de partir para o ataque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.