Meio Deuses escrita por Tributa do chale 3


Capítulo 25
Capítulo 25 - Rebecca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222323/chapter/25

Emma saiu assustada, não falou com ninguém. Achei que ela

precisava de um tempo e deixei ela ir. Faltava muito tempo

chegar entao me aconcheguei e adormeci...

No sonho, eu estava de volta no apartamento e vi Alex... Opa, Alexander, mexendo em meu cabelo e eu já estava adormecida. Quando ele percebeu, beijou meu pescoço e meu abraçou e um arrepio subiu na minha espinha “ Viu querida... Não há motivo para você ficar brava! “ disse uma voz suave. Quando me viro assustada o cenário muda totalmente! Era uma cidade totalmente destruída, provavelmente alguma guerra tinha acontecido naquele lugar. De repente, um homem muito forte, com jaqueta de coro, óculos escuros e cabelo preto cortado está na minha frente. Sua voz dava medo:

– E ai filhota?

– PAI!?

–SIM! Sou eu, Ares o poderoso Deus da Guerra!

–Por que você... Sabe apareceu no meu sonho?

– Porque alguém tinha que parar aquela palhaçada né? Minha filha com um de Apolo? A culpa é daquela lá!

– A culpa é de quem?

–Você já vai saber... Além disso, ela é culpada de muita coisa... Mas bem esse moleque te magoou filha?

– Deixa quieto pai...

– Você é que nem sua mãe! Não gostam de demostrar os sentimentos... Isso é que é ser uma guerreira!

– Obrigada... Eu acho. Você é bem diferente do que imaginei. Tipo, você não é cruel e rude.

– Só sou assim com inimigos ou quando meus filhos aprontam! Quando vou visita-los às vezes sou mais legal.

– E então foi só por isso que você veio?

– Sabe... Gaia é a pior coisa que você vai querer encontrar em sua vida. Eu queria lutar com vocês, porque eu aproveitava e conversava com esse tal de Alexander, mas não posso sou proibido de fazer isso. –sua imagem fica tremula- DROGA JÁ ACABOU A PORCARIA DO TEMPO? Não se preocupe vou te dar um presentinho... Como o de Emma, mas o seu é mais legal. - disse piscando.

– O que é?- foi em vão. Acordei no avião, já estávamos chegando e não sei se poderia falar sobre meu sonho... O que eu queria falar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.