Meio Deuses escrita por Tributa do chale 3


Capítulo 11
Capítulo 11- Rebecca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222323/chapter/11

Eu vi o brilho nos olhos de Emma quando ela pegou aquela espada... Era muito bonita e brilhava com a luz do sol, o bronze celestial (aprendi de manhã com Victoria) era magnífico! Ela decidiu nomear a espada de όπλο των θαλασσών, Arma Dos Mares.

- Interessante... –comentou Clarisse- Prefiro minha lança elétrica! E você Rebecca?

Eu estava bem fora de mim quando vi, meio escondido, uma bainha marrom com detalhes de ouro. Eu a peguei e toquei seu cabo de ouro maciço... Quando tirei aquela faca, eu já sabia que queria ela. Em sua lâmina estava escrito εφιστάαίματος , Tira Sangue.

-Quero essa!- falei animada

-Uoooou! Qual o nome?- Clarisse me pergunta e Emma olhava curiosa. Então contei a elas.

-Sinistro... –diz Emma. Eu dou risada, e Quíron chega:

-Já que, escolheram suas armas preciso falar com nossas novatas... Venham comigo!- então Emma e eu o seguimos e Clarisse vai treinar.

- Então... O que houve?- perguntei curiosa.

- Nada por enquanto, mas... Vocês sabem o que é uma profecia?

- Não. -eu e Emma respondemos juntas

- Bom... Há o Espírito de Delfos, que hoje esta no corpo de uma garota que logo vocês irão conhecer... Às vezes, esse espírito “desperta” e recita profecias, que seriam como um poemas com rimas, porém falam sobre o futuro de missões que ocorrem durante o verão aqui no Acampamento.

- E apareceu uma profecia que inclui nós duas... Certo?- indagou Emma.

- Sim, é isso. Mas vamos falar sobre isso na reunião dos conselheiros, onde tudo ser esclarecido. Por enquanto, é melhor vocês irem treinar um pouco, até mais!

- Até. – respondemos e logo fomos para a arena ambas confusas, mas tínhamos que focar, não queríamos ser mortas no primeiro dia de batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.