Never Stop Believe 3 escrita por CenouradoLouis


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

OIW LEITORAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO *-* AAWN gente, eu sei, eu sei.. mas só dessa vez eu vou ser malvada, viu? então vamos dizer que a coisa não VAI SER TÃO FÁCIL ASSIM.. haha' então espero que gostem desse capitulo, eu simplesmente amei ♥ mandem reviews :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222312/chapter/9

( FIZ COM ESSA MUSICA http://www.youtube.com/watch?v=kALSETZ9ngk&feature=relmfu)

Por Gabi..

- Meninas, então vocês ficam esse tempo com a Angel?

- Claro Gabi! Vai menina – Babi foi me empurrando.

Por Zayn..

Eu fui um estupido, eu sei. Mas está tudo tão confuso, eu sei que não nos amamos mais. Eu poderia ficar quieto, mas eu realmente esta irritado. E para falar a verdade, eu acho que é o fim. Mas antes de eu tenho que falar a verdade toda.

E lá estava ela, abrindo a porta e caminhando em minha direção do sofá. Ela se sentou ao meu lado e vi lágrimas correndo por sua face.

- É o fim não é? – Perguntei.

- Eu acho que sim – ela respondeu de cabeça baixa.

- Obrigada por fazer parte da minha vida, Gabi! O que eu passei junto a você eu nunca vou esquecer, nossas brigas, reconciliações, loucuras.. fazem parte de mim e sempre da minha memoria. Eu quero te agradecer pela nossa filha, sem você eu não teria esse tesouro que eu tenho na minha vida. Mas eu tenho que ser franco, eu também concordo que não está mais dando certo – Falei com algumas lágrimas escorrendo de meus olhos.

- Zayn, me escuta! Eu NUNCA vou te esquecer! Obrigada por me mostrar o que é se apaixonar loucamente, o quanto é emocionante e lindo. Obrigada por fazer parte da minha vida. E obrigada pela nossa filha, eu não sou nada sem ela. Obrigada, eu não tenho mais palavras para expressar o quanto eu sou grata a você – Ela falava olhando em meus olhos.

- Gabi, eu preciso te confessar uma coisa – dei uma pausa e um grande suspiro – Quando você saiu com Harry aquela noite eu fui até um bar próximo e encontrei com a Rebecca minha ex e certas coisas aconteceram.. –  eu falei tenso.

Por Gabi...

- Que coisas? – falei seca. Mesmo não podendo ser seca, era uma mistura de raiva com a frase “eu entendo Zayn”.

- Nós nos beijamos e ficamos a noite juntos – ele falou gaguejando.

- ZAYN! COMO VOCÊ PODE? – Falei me levantando brava.

- Me desculpa Gabi, eu nem sei o que te falar.. Eu sei que eu errei! EU SEI DISSO! Me des.. – o interrompi.

- Zayn, e eu achando que você era o mocinho dessa história – falei me jogando no sofá – Eu também não posso falar que eu não fiz nada! – falei me lembrando de meus beijos com Harry.

- Como assim?

- É ZAYN! Nenhum de nós foi fiel nessa relação! – bufei – eu sou um lixo – completei.

- Não fala assim de você sua louca! Se você é um lixo eu sou o que? – ele falou. Rimos juntos.

- É finalmente vimos que isso NUNCA deu certo! – falei.

- NUNCA mesmo! Mas Gabi... – ele me fez olhar para ele – Apesar de tudo, podemos ser amigos não é mesmo? Temos a Angel, vivemos tanto tempo juntos, apenar de tudo, moça! Eu ainda te adoro, muito mesmo – ele falou. Uma lágrima escorreu de meus olhos.

- Zayn! Eu te adoro MUITÃO, tá? AAh.. tenho uma coisa para você – tirei o colar que Zayn me dera quando começamos a namorar. Aquele era o coração dele para mim, e ele disse que sempre que eu estivesse com ele o coração dele estaria comigo – Aqui – dei o colar para ele – Outra pessoa vai cuidar muito melhor dele – completei.

- Eu te adoro Gabi – ele me abraçou.

- Eu muito mais! – completei.

Por Zayn...

- E a Angel?

- Zayn, eu preciso ser honesta. Eu quero ficar com a minha filha – Ela falou determinada.

- Eu entendo, eu sempre estou viajando e não é justo. Mas.. Eu posso visita-la todo fim de semana? – perguntei abrindo um leve sorriso.

- Claro! – Ela respondeu rindo.

- Amanhã de manhã, eu vou chamar os advogados do divórcio – Falei segurando sua mão e a puxando para mais perto e lhe dando um grande abraço – Obrigado Gabi – completei.

- Como vamos contar a Angel? – Ela perguntou preocupada.

- Da maneira mais simples e objetiva possível, ela é incrível, ela vai entender – Falei piscando e abraçando ela novamente.

- Obrigada Zayn! – Ela falou apertando ainda mais o abraço.

[...]

Por Gabi..

- Então eu vou ficar essa noite no apartamento das meninas, ok?  - Falei pegando uma pequena mala que eu havia feito.

- Tem certeza que não quer ficar aqui? – Zayn me perguntou pela 5ª vez.

- Não Zayn! Eu tenho certeza.. Eu preciso conversar um pouco com as meninas e amanhã eu volto bem cedo para assinarmos os papeis e conversamos com a Angel, ok? – Falei saindo.

- Ok, Tchau pequena!

- Tchau topete – falei fechando a porta. Eu sentia orgulho, força e felicidade dentro de mim. Eu estava tranquila por incrível que pareça. A frase perfeita é: “Orgulhosa da minha coragem”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTEEEEEEEEEE *_* meu deus! *o* eai? gostaram? mandem reviews.. posto capitulo está tipo "*O*" USHAHUSAHUUSHHU'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.