Never Stop Believe 3 escrita por CenouradoLouis


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Meu deus! Desculpem a demora, sério mesmo :( é que eu torci meu pulso e eu não consegui terminar de escrever :'( Mas ainda bem, estou melhorando.. uuuhul o/ Então.. está aqui mais um capitulo.. hoje posto mais um, tá? :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222312/chapter/7

Por Harry..

E como eu já imaginava, ela não ia lembrar de nada.. Mas que droga! Por que tinha que ser tudo tão difícil? Mas eu sei que o universo reservou muitas coisas boas para nós ainda. Eu espero..

- E 1, 2 E 3.. VAMOS ANGEL! VAI VOCÊ CONSEGUE! ISSO GANHA DO TITIO LOUIS – Gabi gritava incentivando Angel a ganhar a corrida até uma pedra um pouco mais distante – MUITO BEM! ISSO AE MEU AMORZINHO – Ela pegava Angel no colo e a rodava. Naquele momento ela não ouviu, mas eu disse que a amo, mas é que foi em pensamento.

- Vamos arrumar as malas GALERA – Zayn gritava. Quase pulei de susto.

[...] Todas as malas já estavam prontas, de começo iriamos passar uma semana, mas no fim decidimos apenas 3 dias. Era pouco, mas nossos empresários marcaram algumas reuniões nessas férias.. É como dizem, nós nunca estamos de férias completamente.  

- Harry? – Liam se aproximava

- Sim? – respondi.

- Você passou a noite passada com a Gabi? – Ele me perguntou.

- Ér.. – olhei para baixo

- Eu já imaginava – ele falou saindo rindo.

- EI LIAM! – O chamei! – Não conta para ela, tá legal?

- Por quê?

- Porque se for para ela descobrir, ela vai descobrir!

- Pode deixar – ele falou saindo.

Por Rê..

- Vocês acham que rolou alguma coisa? – Perguntei discretamente para as meninas.

- ENTRE QUEM? – Di gritava enquanto terminava de comer seu salgadinho dentro do avião. Fuzilamos Di com os olhos, meu deus! Mas eu nunca vi pessoa tão distraída e faminta.. ops, havia me esquecido do Niall.

- Shiu, cala boca imbecil! – Lê tampava a boca de Di.

- Ah agora entendi.. continuem – rolei meus olhos e continuei onde estava.

- Enfim.. vocês acham?

- Ah sei não! A Gabi ficou bêbada essa noite, então vai saber..

- SEM NOMES BABI! – Repreendi Babi. Não queria que as pessoas ouvissem.

- Mas e o Harry? Ele parecia contente essa manhã!

- SEM NOMES LÊ! – Repreendi Lê.

- Eu acho que  Harry e a Gabi ficaram noite passada!

- DI PELO AMOR DE DEUS!

- Ah para! Garry é uma combinação ótima! – Elas falavam animadas.

- Desisto de falar com vocês! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

USAUHSHUASUHAUHSHUAUHS' hehe.. curtinho, né? daqui a pouco, posto mais um :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.