Never Stop Believe 3 escrita por CenouradoLouis


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

GENTE, ESSE É O ULTIMO CAPITULO.. MEU DEUS, EU JÁ TO CHORANDO :') amo vocês, tá? depois posto os agradecimentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222312/chapter/31

Por Gabi..

- Bom dia pessoal – desci já vendo todos tomando café. Peguei uma maça, me despedi de todos e fui até o meu antigo apartamento. Eu ainda tinha a chave e iria devolver hoje a tarde quando os novos moradores chegariam. Mas eu tinha que resolver uma coisa.

[...]

Cheguei ao apartamento e me surpreendi com a quantidade de caixas, todas tirando as coisas do quarto antigo de Angel, onde iria ser o novo quarto da menina. Como eu descobri? Quando cheguei no quarto de Angel, havia paredes brancas e com um nome escrito: “Charlotte” provavelmente a menina. Eu não parei de pensar um minuto nela, então me sentei em uma cadeira que havia no quarto, talvez fosse errado, mas eu realmente tinha que fazer aquilo. Peguei um papel de carta, uma caneta e comecei a escrever.

[...]

Terminei depois de 2 horas, dobrei a carta e deixei em cima de uma cômoda que lá havia. Junto com mais uma coisinha. Então fui até a beira da cama, me ajoelhei com lágrimas nos olhos e olhei para cima.

- É, oi universo e oi para você grandão que cuida de tudo ai em cima – falei – Eu queria agradecer, sabe? Por tudo, tudo mesmo! Se não fosse vocês para colocarem na cabeça de meus pais para eu vir para Londres, eu juro que eu não saberia o que eu seria hoje. Eu tenho uma filha, grandão. Um filha, um filho que daqui a pouco vai nascer, um marido, um ex e MUITOS amigos chatos, que eu amo muito. E pensar que eu apenas conhecia as meninas pela a internet e hoje não sou nada sem elas. E pensar que esses meus amigos e meu marido eram meus ídolos e a cada foto que eu via eu apenas pedia para o senhor ai de cima me deixar conhecer eles. Demorou né? Mas quer saber, valeu tanto a pena – sequei uma lágrima – Sabe, eu sei que você não vai me responder, mas eu sei que a cada vez que eu peço uma coisa para o senhor, você apenas fala “espera, a hora vai chegar”. É, você sempre sabe o que faz né? – dei um pequeno riso – E eu aprendi tanto, cresci, amadureci, mas nunca parei de acreditar, graças ao senhor. Então obrigada, obrigada mesmo. Eu não quero te pedir muita coisa não, tá? Só quero te agradecer o que você fez para mim, então.. valeu por tudo. Valeu esperar, valeu acreditar, valeu nunca desistir. E eu sei que você está ai em cima me olhando e sempre falou “Nunca pare de acreditar” e por isso, eu te amo e obrigada. Agora eu tenho que ir, porque daqui a pouco vai vir um menina chamada Charlotte, sabe? Cuida bem dela, é eu sei que você vai cuidar – Completei, me levantei, e sequei meu rosto que já estava com muitas lágrimas. Peguei minha bolsa e caminhei até a porta, dei uma  ultima olhada em tudo.

- Tchau apartamento – Completei e fechei a porta.

Voltei para a casa e devolvi a chave para o corretor. Passei em uma Starbucks e comprei 10 cafés. Cheguei em casa e fui recebida por um beijo maravilhoso do meu marido e um beijo melhor ainda na minha barriga de Harry.

- Eu te amo – ele falou.

- Eu amo mais – respondi.

- PESSOAL! Café – gritei.

- É por isso que a gente te ama – Louis disse já quase bebendo.

- NÃO! – Ele parou antes de beber – Vamos fazer um brinde – respondi. Então todos pegaram seu café e Angel pegou sua caneca de água.

- Um Bride a minha esposa maravilhosa, a minha filha Angel e o meu futuro filhinho Logan  – Harry falou. Sim, ele já chamava Angel de filha e o nosso filho vai se chamar Logan.

- Um brinde aos meus melhores amigos de todos e a minha esposa – Liam falou.

- Um brinde a minha esposa, a comida e a mim que aguentou todos vocês – Niall falou e rimos.

- Um brinde a minha esposa, ao meu topete maravilhoso e a minha filha Angel – Zayn falou.

- Um brinde a minha esposa, a minha filha,  as minhas cenouras, ao meu carro TOP e obvio a vocês – Louis falou.

- Um brinde a minha esposa, aos meus novos amigos e a musica que eu amo – Logan falou.

- Um brinde a meus dois papais, um brinde a minha mamãe e um brinde ao meu futuro irmãozinho Logan! AH e um brinde para a minha filha Susy – Angel disse, Susy era sua boneca.

- Um brinde as minhas melhores amigas, a comida maravilhosa da Gabi e a meu marido mais maravilhoso ainda – Di falou.

- Um brinde ao meu marido, ao meu travesseiro, meu celular e meu computador – Babi falou. Rimos.

- Um brinde a minha filhinha, ao meu marido, a minha casa e aah.. vocês também gente – Lê falou.

- Um brinde ao meu marido, ao meu lindo e novo carro e um BRINDE AS MINHAS MELHORES AMIGAS – Rê disse.

- E você Gabi, você vai brindar ao quê? – Liam me perguntou.

- Hm.. Um brinde ao universo que fez com que tudo isso aqui desse certo – eu disse. E todos nos abraçamos.

Essa era minha história, louca, radical, idiota, boba, mas feliz. Minha história gigante, que teve suas partes tristes, mas que valeu totalmente a pena.

[........]

“Ainda naquela tarde, um casal e uma menina chegaram ao seu novo apartamento. A menina estava com seus fones de ouvido e o casal conversando entre si, pois já teriam tido tentativas falhas de conversarem entre os três. Logo abriram a porta e a felicidade e realização de comprar um novo apartamento apareceu.

- Ei, querida, vá olhar seu quarto – a Tia de nome Marie falou – Decoramos com o nosso jeito espero que goste – Ela olhou para o seu marido de nome John tentando transmitir para a menina que fizeram aquilo com carinho.

- Ah, tanto faz.. Só quero sair daqui logo – a menina disse virando as costas sem ao menos se importar e perceber as feições de desânimo do casal.

A menina chegou no quarto e sem se preocupar se jogou em sua cama, mas percebeu um papel e um bombom ao lado de sua cômoda, se sentou e pegou o papel, deixando o bombom para comer depois. Tirou os tênis e pode ver que estava escrito “Charlotte”. Se sentou de perna cruzadas na cama e logo abriu a carta.

“ Oie, querida Charlotte.

É, você não me conhece, mas prazer meu nome é Gabi. Está tudo bem querida? Espero que sim. Eu sei só um pouquinho sobre você.. sei que seu nome é Charlotte, que não mora com seus pais e que tem 13 anos. 13 anos, puxa! Foi a idade que eu comecei a viver todas as melhores emoções da minha vida, e é por isso que eu quero escrever essa carta para você.

Sabe, eu passei por uma situação parecida com a sua. Eu tinha sensação de que ninguém ligava para mim, muito menos me amava. Mas meu deus, como eu estava errada, e como. Mas então um belo dia eu entrei em minha casa e olhei cada cantinho dele com outros olhos. Passei o jantar inteiro apenas querendo observar o jeito que meus pais falavam comigo, entre si e com a minha irmã. E sabe o que eu descobri? O quanto eu fui tola de acreditar que eles não se importavam. Eles sempre se importavam, mas eu vi que as vezes é difícil para qualquer um falar ou demonstrar o que sente. É, isso é ruim, mas faz parte.

Com os meus 13 anos, conheci 5 amigas mais que especiais para mim, que mudaram o meu jeito de pensar mais ainda. Com elas eu aprendi que a amizade e amor existe não importa o quando longe você está. E com os meus 13 anos ainda, ganhei minha viagem para Londres, Ó Londres, meu sonho desde criança ir conhecer essa cidade. Ninguém sabe, mas aquela primeira semana que passei em Londres com as minhas amigas eu chorei de saudade de meus pais, é, acredite se quiser. Quem diria né?

Passou algum tempo e eu conheci outras 5 pessoas que tornaram minha vida de cabeça para baixo no bom sentido, claro. Com essas pessoas vivi tanta emoções. Brigas, sim, teve brigas, mas a nossa amizade foi muito maior que aquilo. Ciúmes, confusões, ressacas, distancia, viagens, lagrimas..é.

Mas sabe valeu tudo tão a pena.. Com as despedidas teve o reencontro. Com as lágrimas veio os abraços. Com as ressacas veio risadas. Com a distância veio a troca de mensagens todos os dias. Com as viagens veio às loucuras. Viu? Pensar pelo lado bom, também vale a pena.

E hoje, se eu fosse te contar tudo, acho que você não sairá desse quarto. Mas vejamos, te contar o que eu aprendi eu posso, né? É, se você leu até aqui, acho que sim.

Bom, primeiro eu aprendi a nunca desistir, DE FORMA ALGUMA! Aprendi a levantar a minha cabeça. Aprendi que a vida pode ser difícil mas sempre terá pessoas para te animarem. Aprendi que não importa onde e quando você pode fazer a diferença. Aprendi que não se deve beber de mais (ok, isso foi um Bônus). Aprendi que sorrir toda vez nem sempre é bom, chorar em um ombro amigo, faz bem, viu? Aprendi que bom, na vida cometemos erros, mas nunca devemos parar de acreditar e amar.

E hoje eu escrevo essa carta, te contando que eu me apaixonei 2 vezes em minha vida. Me casei duas vezes e terei meu segundo filho. U-A-U! É.. o meu ex é o meu melhor amigo, o meu melhor amigo é o meu marido, minha filha considera que tem 2 pais, vou ter mais um filho do meu melhor amigo que agora é o meu marido. E puxa, e o resto? O resto se casaram com as minhas melhores amigas. A vida da voltas. Veja bem.

E agora por favor, não chore, seus pais não estão ai? Eu sinto muito por isso, mas NÃO fique brava. Logo eles voltaram e será muito melhor quando eles verem uma menina feliz e alegre como você e saberem a cada dia pelos seus tios que você sorri. Agora me diga, seus tios não te amam? MEU DEUS! NÃO DIGA ISSO! Olhe esse quarto, ele é lindo, olha a parede imagina o trabalho de escrever o seu nome da parede, olhe os armários, as maçanetas parecem de princesa, sem esquecer da penteadeira e o banheiro que no espelho tem pequenos desenhos. Viu? Olhe esses detalhes e veja o quanto de carinho aqui tem.

E ei princesa, não abaixa a cabeça não, se não a coroa cai. E olha, sorri, porque o seu sorriso é o mais lindo de todos.

E ei, “nunca está longe de que está perto do coração” , por favor, não esqueça disso.. Nunca, tá?

Um beijo, de uma pessoa que está super feliz se você leu até aqui = D

Ah, olhe tem um bombom, para adoçar sua vida. VÁ APROVEITE A VIDA! VOCÊ ESTÁ EM LONDRES!

Um beijo de Gabi, apenas mais um pessoa neste nosso mundo enorme e confuso”

A menina terminou a carta chorando e sorriu. Foi até a penteadeira, sorriu novamente. Foi até o espelho e passou seus dedos sobre os pequenos desenhos, brincou com as maçanetas se sentindo uma princesa, voltou e olhou para o seu nome escrito na parede. Sorriu novamente. E a quanto tempo não sorria. Se dirigiu para a sala e numa velocidade máxima abraçou os dois tios pelo pescoço. Marie e John se entreolharam com um sorriso de orelha a orelha surpresos.

- Eu amo vocês, me desculpem por perceber isso só agora – Ela disse os abraçando mais uma vez.

E naquela tarde, a família, que agora pode ser chamada assim, se sentaram junto a mesa, comeram rindo e contando piadas, Charlotte recebeu ataque de cócegas e antes de dormir Marie contou para ela uma pequena história de seu livro favorito. E quando Marie acho que Charlotte havia dormindo, apagou a luz e fechou a porta e antes que o sono viesse Charlotte virou para o lado para falar uma ultima frase.

- Obrigada Gabi – a menina disse e logo fechou os olhos.

Naquela mesma noite, Gabi antes de dormir, abraçou seu marido Harry, olhou para cima e falou apenas 3 palavras.

- Boa Sorte Charlotte – e finalmente se deitou e dormiu.

[........]

E você está esperando o que para começar a escrever a sua história?

Não importa se está em Londres ou não.

Não importa se está com os seus ídolos ou não.

Apenas não perca tempo, a vida é curta de mais para se lamentar.

Se apaixone

Chore

Cante

Dance

Sorria

Faça Loucuras

Realize seus sonhos

Mas..

Never Stop Believe 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, confiram os agradecimentos no próximo capitulo :')