Never Stop Believe 3 escrita por CenouradoLouis


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oie lindas *-* Fiquei até as 3 da madrugada fazendo capitulos novos para vocês u.u USAHSUAUHS' espero que gostem >< AAAAAH IMPORTANTE: Gostaria de agradecer a minha leitora Lídia Pinheiro que achou a ideia ótima da outra FIC.. então se vocês apoiarem a ideia também, fiquem tranquilas que eu irei agradecer vocês também :x EAI O QUE ACHAM? *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222312/chapter/25

Por Gabi..

- HEEEEY CHEGAMOS – Ouvi um barulho de porta se abrindo e obvio gritos.

- É.. Oi para vocês também – Respondi encarando aquelas 4 criaturas na minha frente, na verdade 5, mas a minha filha não se comparava como aquelas doidas .. acabei rindo dos meus próprios pensamentos.

- EAI, VIU O SHOW ONTEM? – Babi gritou se jogando no sofá

- Não precisa gritar sua idiota, nós estamos aqui do seu lado – Di reclamou.

- Idiota é uma palavra muito feia, titia Di – Angel falou cruzando seus braços na frente de Di. Eu ria descontroladamente.

- Quem ensinou isso para ela? – Di falava rindo

- HARRY – falamos juntas.

- Só podia viu.. – Rê falava se recompondo – Ela tem que aprender muito com a gente..

- Ah, mas nem pensem que vocês vão começar a dar aulas de palavras feias para a minha filhinha – reclamei ainda rindo.

- Mas eai, viu o show? – Let perguntava enquanto brincava com Angel.

- Não, por que?

- Porque o besta do Harry deixou o celular ligado e o celular apitou e ele acabou lendo a mensagem no meio do show, não para todos, obvio. Nó sabemos que foi sua – Babi completava.

- Que idio.. opa, bobão – respondi já ficando com medo de Angel me repreender. Rimos.

- Mas então, por que não assistiu o show ontem? – Di perguntou enquanto colocava uma tiara de princesa na cabeça de Angel.

- Eu estava resolvendo umas coisas – falei me levantando

- PODE CONTAR – Elas falaram juntas.

- Então.. sabem o meu livro? – elas concordaram com a cabeça – Uma editora bem famosa e conhecida aqui de Londres, encontrou ele na internet – que eu havia colocado a alguns meses atrás – entrou em contato comigo e quer publica-lo... NÃO É INCRIVEL? – respondi sorrindo

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS, PARABÉNS – Babi gritou pulando nas minhas costas. O susto foi tão grande que Le que estava na cozinha acabou derrubando um copo no chão e fazendo uma careta incrivelmente estranha para Babi.

- OBRIGADA VIU BARBARA? – Le caminhou até mim e me abraçou – Parabéns amiga, você merece – ela falava.

- Só porque esta sendo legal, não significa que não vai limpar a cozinha – falei e ela logo foi caminhando até lá.

E assim foi passando a tarde, as outras meninas também me abraçavam. Foi incrivelmente divertido. Angel acabou dormindo, depois de eu lhe contar uma história e eu já podia ver todas dormindo e eu também quase estava até que meu celular tocar.

- Amor? – perguntei vendo no visor escrito Harry.

- Sim, sou eu – ele respondeu meio sério.

- Ta tudo bem? – perguntei estranhando.

- O que você fez ontem a tarde que perdeu o show e só viu minha mensagem depois de 2 horas?  - ele perguntou. Soltei um leve riso.

- Que ciúmes, hein Harry? Amor, é que – soltei um suspiro – Sabe o meu livro? Então.. acabei recebendo uma proposta incrível de publica-lo. Apenas isso, tive que resolver algumas coisas sobre isso, então não pude ver o show, me desculpa, era para ser uma surpresa para você – falei.

- AAAAAAAAMOR, PARABÉNS, EU NÃO ACREDITO! EU SABIA, EU SABIA QUE VOCÊ IA CONSEGUIR! Não se desculpe, eu que sou um idiota – Ele falou rindo.

- Idiota é uma palavra muito feia, Harry

- Vixi, Angel já brigou com você por isso?

- Não, mas com a Di sim – falei e começamos a rir.

- Linda, preciso ir, mas depois nos falamos, ok? Eu te amo muito, manda um beijo para a Angel e.. – ouvi alguns tapas e logo uma outra voz surgiu no telefone.

- Gabi?

- ZAAAAAYN! Fala topete!

- Manda um beijo para a Angel? To com saudade dela – ele respondeu. Apesar de tudo, Zayn era um pai presente.

- Claro que eu mando e muito obrigada por lembrar de mim, viu? – falei irônica

- ÓOO NÃO FIQUE ASSIM! Estou com saudades de você também pequena, se cuida ai, viu? Beijos, tchau, vou desligar antes que o Harry me mate, aah.. ele pediu para avisar que ele te ama – escutei mais alguns gritos, provavelmente de Louis e logo a ligação foi encerrada.

- Era o Harry? – Babi falou ainda de olhos fechados

- Ô amiga, não faça mais isso comigo, quase morri, achei que estava dormindo – falei rindo e colocando minha mão sobre meu peito.

- Desculpa, mas era o Harry, né? – fiz que sim com a cabeça – Vocês são tão perfeitos juntos – rimos – Podemos conversar?

- Claro, o que foi? – perguntei me sentando ao seu lado.

- Amiga, você lembra aquele dia em que eu briguei com o Harry, a época que nós estávamos ficando e tal – concordei com a cabeça. Aquilo não me afetava e nem sentia ciúmes, ela era minha melhor amiga, eu confio nela. Até porque quando ela se separou de Harry, ela mesmo falava que sempre achou que ele gostava de mim, além de me ajudar muito com toda aquela situação de Zayn e Harry  – Então.. lembra que eu conheci o Logan né?

- Sim, o Logan do Big Time Rush – falei.

- Ele me chamou para sair e eu não sei o que eu faço – ela falou.

- COMO ASSSSSSSSSSIM? ORAS, ACEITE SUA BOBA – Falei dando um leve tapa no seu braço.

- NÃO IDIOTA! Eu já aceitei, só não sei a roupa que eu vou usar. É HOJE! – ela falou dando um sorriso sapeca.

- IDIOTA! – falei – VEM – e a puxei para escolher a sua roupa. Depois de 10 minutos, ela já estava linda.

- Eu me amei! UIA! – Ela falou dando uma voltinha – Obrigada – ela pulou no meu pescoço.

(ROUPA: http://weheartit.com/entry/31790940)

- Ei, contou para as meninas?

- Não e depois eu conto. Ah sei lá, elas devem estar meio tristes, até porque a Di terminou com o Niall.. – a interrompi

- O QUÊ? – falei assustada, fui até a sala e joguei uma almofada em cada uma – AGORA, JÁ, PARA O MEU QUARTO! AGORAAAAA – Gritei certificando que a porta do quarto onde Angel estava dormindo estava fechada.

- O que foi? – Le perguntava se sentando no chão – E por que a Babi está arrumada? – ela perguntava sonolenta.

Todas nos sentamos em uma roda.

- Temos ainda 2 horas enquanto o Logan não chega, da tempo – respondi

- Logan? – DI perguntava esfregando os olhos.

- Agora não! Quero explicações! Como assim a Di terminou com o Niall? E pera e vocês meninas o que aconteceu? Por que não me contam mais nada – ela me olharam assustadas – Estão vendo essa meia? – elas concordaram – Quando estiver na mão de cada uma, terão que falar os segredos que vocês estão guardando sem motivo nenhum, ok?

- OK, eu começo – Babi pegou a meia – Uma meia Gabi? Não tinha coisa melhor? – ela falou revirando os olhos - Eu estou voltando a sair com o Logan – ela disse. Eu já sabia, mas as outras fizeram olhares maliciosos.

- Ok, minha vez – Era Di – Eu terminei com o Niall – Ela completou

- POR QUE MENINA? – falei

- Porque eu não sentia mais nada por ele e ele não sentia mais nada por mim sabe.. Nós terminamos de forma amigável,de certa forma – ela falou. Estava chocada, mas né..

- Eu to firme e forte com o Louis, mas nós tivemos uma briga esses dias, porque eu acho que eu bebi de mais em uma festa, mas já está tudo bem – Le falava.

- E eu mais que perfeita com o Liam.. e.. EU TO NOIVA! – Rê falou e ficamos chocadas.

- MAS QUE DIABOS? COMO ISSO ACONTECEU? QUANDO? AONDE? RENATA! – Babi brigou com ela de certa forma.

- Faz 3 dias, eu recebi um sedex e dentro tinha uma caixinha com um anel e uma carta de Liam, falando que apesar da distancia ele me amava e outras coisas lindas .. e quando eu entrei no SKYPE, BAM! Ele me pediu e eu aceitei – todas estavam se segurando para não gritar – Olha meu anel – ela mostrou. QUE LINDO!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! PARABÉNS! – Nós estávamos gritando que nem loucas.

- Sua vez Gabi – peguei a meia e olhei sério para todas.

- Eu não tenho nenhum segredo, sabe por que? Porque eu contei tudo para vocês e eu não acredito que vocês esconderam isso de mim – falei cruzando os braços.

- Somos idiotas, por isso você é a mais legal de nós 5 – Di respondeu.

-Eu sei disso – respondi rindo. Que saudade de ter um tempo com as minhas amigas, parecia que eu tinha meus 16 anos novamente. Di sem o Niall e feliz, Babi se arrumando com o Logan, Rê noiva, Lê firme e forte com o Louis e bem eu.. Feliz com a minha filha, meu namorado e minhas melhores amigas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMGGGGGGG! A RÊ TA NOIVA GENTE *O* gostaram? MANDEM REVIEWS >< TEM MAIS CAPITULO POR HOJE :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.