Never Stop Believe 3 escrita por CenouradoLouis


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM CAPITULO.. DEPENDENDO DAS REVIEWS EU POSSO MAIS UM >.< SUAS LINDAS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222312/chapter/16

Por Harry..

- NÃO É JUSTO! VOCÊ ROUBOU! – Gabi gritava reclamando. Nós tínhamos saído do restaurante e estávamos em um piquine que eu havia preparado. Era uma competição de quem acertava o amendoim na boca, então você jogava para cima e tentava acertar.

- NÃO, NÃO! EU NÃO ROUBEI! – Falei bufando – Você é que não prestou atenção quando eu peguei um amendoim seu – falei rindo.

- AH! QUE ABSURDO! Quero o meu amendoim de volta – ela falava fingindo estar brava.

- Não vai ter – falava a provocando, ela então cruzou os braços – com uma condição!

- Qual?

- Ah deixa.. – eu ia pedir um beijo, mas eu não quero apressar as coisas – então.. me conte mais coisas – falei.

- AH.. Sabe o que eu aprendi nesse tempo todo? – ela falou empolgada. Ela me conquistava com cada detalhe.

- Eu aprendi que o amor não é complicado e sim as pessoas sabia? – ela falava.

- Bem.. então somos muito complicados – conclui.

- MUITO! – Ela ria. O jeito que ela ri e balança o cabelo, eu realmente fico encantado.

- Acho que é hora ir não é mesmo? – Falei levantando – Mas antes vamos a outro lugar – falei já a puxando para o parque que sempre íamos.

[...]

- Harry, esta escuro – ela falava tremendo de medo. E para dar um leve susto me distanciei um pouco – HARRY.. CADÊ VOCÊ? HARRY? Eu tenho medo do escuro – ela falava tão doce.

- AAAAAAAAAAH! – A abracei por trás rapidamente.

- Mais tranquila agora?

- Eu quase morri! Mas sim, estou mais tranquila agora seu bobo – ela falava zangada. Então de repente sentimos alguns pingos de chuva, o que foi se tornando em uma chuva forte bem rapidamente.

- MEU DEUS! – Eu gritava. Então a puxei e a abracei a rodando tirando do chão – Estou com ciúmes dessa chuva que está te tocando, sabia? – falei.

- awn Harry – ela falava sorrindo timidamente para o chão. Como ela podia ser tão linda?

Por Gabi..

- Hoje foi ótimo Harry, obrigada – falei sorrindo para o chão. Eu realmente não tinha palavras para o quanto perfeito aquele encontro tinha sido.

- Hoje foi o melhor dia de todos, sem duvidas – Harry falava se aproximando cada vez mais de mim.

- Eu também acho – falei balançando um pouco meus dedos de nervosismo.

- Eu posso.. – eu o interrompi

- Me surpreenda – falei. Nós já estávamos a centímetros de distancia, já podia sentir sua respiração e quem sabe ele escutasse a batida do meu coração de tão nervosa que eu estava. Mas infelizmente..

- AH OPS.. – Lê falava abrindo a porta e me fazendo quase cair para trás.

- É tudo bem, eu já estava indo mesmo! Beijos.. eu te ligo – Harry falava já saindo. Esperei um pouco e logo entrei sorrindo.

- EU ACHO QUE EU VOU SUBIR – Lê falava correndo pelas as escadas, sabendo que eu iria matar ela.

- SUA IDIOTAAAAAAAA! – Falava correndo atrás dela – VOCÊ ESTRAGOU O MOMENTO! VOU TE MATAR! – Falava rindo, até que Babi entrou no meio nos separando.

- Mas o que houve? – ela perguntava rindo ainda mais.

- O Harry ia beijar a Gabi e eu acabei atrapalhando – Le falou apreensiva.

- AH NÃO – Babi olhava indignada – Você não fez isso – ela a fuzilava – BORA MATAR A LETICIA – Ela saia correndo assim como eu atrás da Lê.

- PERA! PARA – Falei interrompendo toda a briguinha – EU RECEBI UMA MENSAGEM! DO HARRY – Falei abrindo um grande sorriso.

- FALA LOGO! – Di gritava me apressando para eu abrir.

- HMMM.. SEGREDO! – Falei correndo para o meu quarto e fechando a porta. Abri a mensagem e instantaneamente abri um grande sorriso. Como Harry poderia ser tão perfeito? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAWN *-* gente.. e esse quase beijo deles, hein? sera que no próximo capitulo rola mais alguma coisa? hmmm :3 dependendo das reviews posto mais um, hein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.