That Should Be Me escrita por TahRodriguess


Capítulo 67
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

É isso aí, o fim.
Boa leitura babyloves e não esqueçam: http://seasondois.blogspot.com.br/ não vão querer saber o que vai acontecer com os dois?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222305/chapter/67

Conforme eu ia lembrando da minha vida e do que eu estava deixando para trás, mais próximos estavamos do meu novo destino.

Eu estava deitada, com o boné roxo aba reta do Justin nas minhas mãos enquanto lembrava dos momentos e das palavras ditas, ele é meu passado agora, por mais que eu queira que ele também fosse o meu futuro. Nunca vou esquecer as palavras ditas nesse tal dia que tive que ir.

O avião pousou, várias pessoas pegaram suas malas de mão e começaram a ir para a porta, eu apenas esperei, meus pais passaram na frente, amarrei a blusa branca de frio do Justin – a única que ficou comigo, a outra devolvi a Pattie quando foi se despedir – na minha cintura e fui atrás deles. Quando cheguei próximo a porta uma enorme claridade invadiu meu campo de visão, estava quente, muito calor. Parei por pouco tempo no alto da escada, coloquei o boné na cabeça enquanto meus cabelos falsamentes lisos voavam com o vento, o sol queimava minhas coxas nuas por causa do short e eu podia sentir meus ombros também queimarem por estarem desprotegidos de pano, já que minha blusa era leve e regata. Respirei fundo, era uma nova vida, tudo o que eu passei era passado agora, eu precisava seguir enfrente, agora é sem volta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, tentei não atrasar, mas não deu.
E é mais um fim, nem parece que não vou postar mais a TSBM... isso é triste. Mas não é o fim de tudo, ainda tem a segunda temporada, não ta toda escrita, mas ela existe. Lua e Justin não acaba aqui. Eu não sei muito o que falar, to com o nariz fudido hoje e toda hora to parando de digitar e perco o raciocínio.
Bom, tecnicamente não é o fim certo? Então não devo falar muito mesmo! Até o inicio da "I'm Here Again".