That Should Be Me escrita por TahRodriguess


Capítulo 41
My Worst Nightmare, Now It's Real - Part 1


Notas iniciais do capítulo

Aí velho, to ruim para pensar... acho que fiquei tempo demais no pc... enfim, a gente se vê lá em baixo boa leitura e mais aquela coisa toda que eu falo. (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222305/chapter/41

 Aquele olhar de decepção, sério, indecifrável, não saia da minha mente, dificilmente eu não decifrava um olhar dela, afinal essa era a nossa principal comunicação, sempre fomos além das palavras.

 Ela saiu com a mãe de carro para algum lugar, não me importei, entrei em casa e me joguei na cama, trancando a porta, fechei os olhos e as lembranças do ocorrido não saiam da minha mente. Lembrei de tudo, desde o momento que falei com Louise, o momento que ela viu, saiu correndo chorou e... e... terminou tudo. Estremeci quando lembrei das suas lágrimas, da sua frieza...

 Depois que ela saiu com Taylor no carro, voltei para escola e escorei na parede para relaxar e recuperar a respiração. Saí de lá com as mãos nos bolsos da calça e com a expressão séria, queria morrer só de pensar que não a  teria mais, queria que alguém me desse um tiro bem no meio da minha testa, enquanto eu saia da escola, mas Stratford é um lugar pequeno e calmo, essas coisas são mais do que raras de acontecer – para não dizer impossível –, inferno! Era tudo que eu precisava agora.

  Não saí do quarto o dia inteiro, não comi, afinal não senti fome, só tomei banho e dormi, mas para isso não foi preciso eu sair, é a vantagem de ter o banheiro anexado ao quarto. Acordei para ir à escola, sem vontade, mas tive que ir, estávamos nas últimas semanas, eram muitas provas e atividades. Me arrumei e desci as escadas, estava sem vontade de comer, mas acabei tendo que tomar um suco por causa da minha mãe.

 Saí de casa e vi o carro do Taylor dar partida, não precisou mais nada para que eu entendesse o que estava acontecendo. Eu a perdi e dessa vez seria ainda mais difícil tê-la de novo, dessa vez tem alguém no caminho.

 Meu telefone tocou, não queria atender, fiquei ouvindo a música até a pessoa desligar, depois ele tocou de novo. Que inferno de pessoa insistente! Tive que atender.

- Alo? – fui seco.

- Credo, é assim que você atende seu irmãozinho?

- Ah! Chris foi mal, nem vi que era você.

- Ih! O que ouve?

- Nada.

- Justin... eu te conheço, vem não – respirei fundo.

- Caitlin está por perto?

- Não, ela foi na frente com as amigas dela, me deixou para trás sozinho, por isso que eu resolvi te ligar. Mas me conta o que ouve, anda, desembucha.

- Eu terminei com a Lua, ou melhor ela terminou comigo.

- O que? – Ele gritou no telefone fazendo com que eu afastasse o mesmo da orelha. –Desculpa pelo berro, mas como, o que aconteceu?

- Lembra da Louise?

- Claro!

- Então, ela mandou um bilhete anônimo para mim...

- Mas se é anônimo como você sabe que foi ela?

- Christian! Deixa de ser burro! E me deixa terminar de falar.

- Foi mal. Continue.

- Ela mandou um bilhete pedindo para que eu fosse a uma das salas lá da escola e disse que tinha haver com a Lua. Fui né. Chegando lá, ela veio com um papo de que queria ser a minha namorada, e etc e tal, pelo menos em uma festa na casa dos James. Eu disse que não e ela ficou insistindo, insistindo, até que ameaçou a fazer alguma coisa com a Lua, eu quase surtei cara! Se Louise fizesse algo contra Lua, ela estaria muito ferrada comigo.

- E em uma tentativa de protegê-la você acabou aceitando?

- Não! Ou melhor, sim! Mas eu queria ver com Lua, iria pedir um tempo para pensar e veria com ela o que resolver, mas...

- Mas...

- Mas acabou que Lua ouviu tudo, ou melhor, ouviu a metade e entendeu tudo errado, agora ela não quer me ouvir, nem me ver e está andando no carro do Taylor.

- Taylor? Quem é Taylor?

- É um garoto que gosta dela, brigamos em um aniversário por causa dele. Sempre tive ciúmes do Taylor, afinal, ele gosta dela e o meu maior medo era perdê-la para ele.

- E isso realmente aconteceu!?

- Sim, meu pior pesadelo, agora é real.

- Irmão, preciso desligar, você vai ficar bem?

- Não sei Chris, minha vida acabou agora.

- Ou! Chega para lá com esses pensamentos suicidas! Tenho mesmo que desligar agora, e não se mata! – Ri.

- Ta bom Chris, tchau.

Desliguei.

 Mal tinha notado, mas já tinha chegado à escola, era uma questão de passos. Fui até o pátio, falei com Luka e nós dois entramos atrás das meninas.

- Justin! – Karolyne pulou em mim, não entendi.

- Er... Oi Karol.

- Pelo amor! Me fala o que aconteceu! – Sabia que tinha algum interesse.

- Aconteceu...?

- Não se faça de idiota Justin! Entre você e a Lua! Ela nem veio falar com a gente! –Halle se pronunciou.

- Não?

- Não! Ela chegou e foi direto para o canto da galera do esporte, com Megan e Taylor, ela só falou comigo porque eu estava com Nat lá e quando a puxei para perguntar de você ela virou as costas e voltou a conversar com o time e as cheerleaders.

- Er... – Abaixei o olhar. Ótimo saber disso! Excelente!

- Falando nela, olha quem vem aí – Luka me cutucou fazendo com que eu levantasse a cabeça e olhasse para a porta do colégio, ela passou pela mesma ao lado do bombadinho que não desgruda dela desde ontem. Ela estava com uma roupa igual, mas de estilo diferente do que costuma usar a não ser pelos inseparáveis all star. Tinha outra coisa de diferente também, seu rosto, seu modo de andar, era mais “firme”, mais confiante – mais do que já era – ela sorria de um jeito diferente, um pouco “superior”, ela caprichara na maquiagem e retornou coma franja, seu cabelo estava liso e sua franja não estava ali para esconder seu rosto e sim mostrar mais atitude. Ok, definitivamente perdi a minha Lua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quatro post essa semana, um hoje, outro quarta, ou sexta e outro qualquer dia que me der vontade! Fiquem ligados!
Duas narrações do Justin, pequenas, uma delas é essa daí e duas da Lua, grandes... próximo post .yn
To sem nada para falar e uma preguiça feia para pensar... com monte de coisa aqui, tanto que to enrolando até agora para postar, MAS finalmente está aí! o/ HUHASUASHUASH
Enfim, bezus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Should Be Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.