That Should Be Me escrita por TahRodriguess


Capítulo 38
You Were All The Things I Thought I Knew - Part. 3


Notas iniciais do capítulo

Sem bla bla bla inicial, apenas, boa leitura e desculpa algum erro aê... enfim. (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222305/chapter/38

Saímos correndo, andando, tropeçando pelo corredor, tentávamos rir baixo, para não atrapalhar as outras aulas, fomos até a sala dos alunos mais novos, aparecemos na janelinha da porta e começamos a fazer caretas, eles riram e nós dois saímos correndo antes que o professor nos pegasse. Passei rápido pelos bebedouros e pelos banheiros, vi um vulto de cabelos lisos dourados que eu podia jurar que era a Louise, mas não me importei, continuei indo em direção à sala fazendo bobeiras pelo corredor. No exato momento que chegamos a porta o sinal da última aula tocou, o professor saiu e ficou nos encarando, por alguns segundos, com uma expressão de “Da próxima eu pego vocês”, fazendo com que, assim que ele saísse de perto da gente, ríssemos.

 Entremos na sala, e todos aqueles pares de olhos nos encararam. Não nos importamos, sentamos a mesa e nos preparamos para mais uma aula chata, a última, por hoje.

Saco! Tédio! Qual outra palavra eu poderia descrever uma aula de geografia? Revisão para a prova, mas se a nota depender da atenção na aula, a minha seria zero. No meio da aula Justin recebeu um papel, que eu não sei da onde saiu, ele também não me mostrou, nem falou nada, ficou sério, completamente sério. Dei de ombros, provavelmente depois ele me contaria, afinal era sério, ele não ficaria com aquela expressão tensa à toa.

 Tédio! Tédio! Tédio! Sinal! Aquela multidão de adolescente saiu na minha frente me deixando completamente desnorteada, estava desligada totalmente e assim estava com todo o corpo lento. Comecei a arrumar as minhas coisas, as do Justin já estavam prontas.

- Amor, eu preciso ir a um lugar antes – ele me deu um selinho –, me espera na saída ok? – Ainda estava sério, me preocupei.

- Tudo bem – assentiu e foi para fora da sala, acompanhei seus passos com o olhar. Não entendi absolutamente nada.

 Terminei de arrumar as minhas coisas e saí da sala, o corredor ainda estava cheio caminhei devagar por entre aqueles adolescentes e saí da escola, me sentando em uma das mesas que tinha no pátio. Hayley e Luka passaram por mim e perguntaram se eu ia para casa, se eu queria ir com eles e etc... respondi que estava esperando Justin, eles deram de ombros e continuaram a seguir o caminho para casa.

 Esperei e esperei, não sei se era ansiedade, ou preocupação, mas poderia jurar que já tinham passado algum bom tempo da última vez que vi Justin, resolvi entrar na escola e procurar por ele. O corredor ainda estava com bastantes alunos, eles ficaram para jogar conversa fora – já que a maioria ficou duas semanas sem se ver – alguns para esperar a hora do ensaio, para o campeonato que aconteceria daqui a algumas semanas, nas férias, outros só por estarem. Fui passando e pedindo licença, até que encontrei Karol no meio do caminho e a perguntei sobre Justin, ela disse que o viu na sala do 2º ano. Nos despedimos e fui até lá, não era muito longe, era a última sala do corredor principal.

- Justinzinho – aquela voz ecoou pela minha cabeça, ela conseguiu fazer uma voz ainda mais enjoada do que já tinha. O que Justin estava fazendo com ela ali?

Me encostei do lado da porta para ouvir, era errado, ok... E daí?

- Mas o que você quer? – Ele mantinha a voz séria.

- Você!

- Impossível! Outra coisa.

- Nada é impossível a não ser que você queira.

- Outra coisa – ele dizia firme.

- Eu quero você! Não quero mais nada.

- Ok – o que? Não Justin! Não! Por que você se rendeu? Afinal o que você está fazendo conversando com ela? Apareci na porta, ele estava de costas para mim. A Louise soltou um gritinho de alegria e pulou no pescoço dele, só aí ela me viu, involuntariamente caiu uma lagrima do meu rosto, quando menos percebi não era só uma, eram várias que saiam sem a minha permissão.

 Louise me viu e sorriu, idiota! Patricinha nojenta! Você me dá repulsa sua pu... não, não vou baixar meu nível ao dela

- Nas não pense que – solucei, alto e forte, ele se virou e me viu parada chorando, droga de choro! – Lua...

- Continue – disse firme – não se incomode comigo, afinal eu já estava de saída.

- Lua – corri, tirei velocidade de onde não tinha, esbarrei em algumas pessoas e ouvi elas xingarem e me mandarem olhar por onde ando, mas não me importei. Ouvi também alguma me gritando, ele me gritando, para ser mais exata, o que me fez querer correr mais e mais. Chegando perto da porta ele me alcançou e me segurou pelo braço me obrigando a parar – Ou! Para de correr.

- Para que? Me diz?

- Eu quero explicar! Não precisa chorar!

- Não?

- Não...

- É realmente não precisa, não por você – disse já parando de chorar, ou melhor, tentando. Procurei me soltar, mas não consegui muito bem.

- Lua, por favor! Não faz isso comigo, deixa eu te explicar.

- Não Justin! – enfim me soltei – Quer saber? Vai lá! Volta para a sala, Louise está te esperando! – Me virei para sair, já estava na porta.

- Não! – Ele voltou a me segurar.

- Me solta! – Me soltou. – Me esquece Justin! Finge que tudo o que aconteceu nunca existiu! Esquece de tudo o que eu disse para você, esquece dos “nunca”, dos “sempre”, das promessas, esquece de absolutamente tudo, assim como vou fazer – saí sem nem esperar resposta, como sempre fiz, para tudo.

 Ao atravessar a porta da escola, senti minhas pernas bambearem, forcei para não cair, Justin poderia ver e eu não queria isso, mas no último degrau foi inevitável, quase fui com tudo ao chão se alguém não tivesse me segurado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno, eu sei... mas tenho meus motivos! Quero dar uma coisa de suspense? Consegui? Oi?
Enfim... até segunda... não sei o que falar mais .q
Bezus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Should Be Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.