That Should Be Me escrita por TahRodriguess


Capítulo 30
Your chance already was, your visit is undesirable


Notas iniciais do capítulo

Part. 10
Boa Leitura e desculpa os possíveis erros desde já (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222305/chapter/30

Minha mãe arregalava os olhos e aos poucos ia abrindo a boca, eu simplesmente ria, ria e ria, era engraçado aquilo, costumo comer bastante – não tanto como o Chris –, mas dessa vez não consegui, a vontade de ri tomava conta de mim, minha barriga doía e minhas bochechas estavam doloridas. Não aguentei.

- Ok, chega Chris, vamos esperar o Justin lá em cima.

- Mas eu nem comi o purê ainda!

- Não seja por isso – enchi uma colher de purê e enfiei na boca dele.

- Valeu – ele disse de boca cheia – mas...

- Mas nada! Vamos! – o empurrei da cadeira, fazendo com que se levantasse, depois fui o guiando até a escada – mãe, vamos esperar o Justin lá em cima, vou controlar esse tigrinho aqui se não nem prato mais a gente tem.

- A qual é Lua?

- Cala a boca e sobe Chris!

  Chegamos ao quarto fechei a porta e no mesmo momento bateu o tédio, Chris se jogou na cama e eu liguei o computador, numa bela falta do que fazer, ele pegou meu notebook, começamos a conversar um com o outro pelo computador mesmo. A gente ria do nada, o quarto estava um silencio, o único barulho era dos nossos dedos batendo nas teclas.

 Além do Chris abri a janela da Hayley, no momento só.

Lua Houston:

Hey Halle! Como vai o recesso da senhoria?

Halle White:

Hey Lua! Que saudades amiga!

Lua Houston:

Hayley! A gente se viu ontem, ou ontem de ontem...

Halle White:

Uau! Ta bem de tempo em!

Lua Houston:

Ah Halle, eu não to dormindo direto desde que o Chris chegou! Eu virei aquela noite no cinema, dormi a tarde inteira, fui ao Club Rush...

Halle White:

Para! Club Rush? Aquela mesma boate no centro, que a Louise vai?

Lua Houston:

Sim, sim! Chegamos há pouco tempo, ou melhor, chegamos às cinco da manhã e sei lá... Que horas são agora?

Halle White:

Duas e alguma coisa

Lua Houston:

Já? Nossa!

Halle White:

Você ta bem perdida mesmo em!

Lua Houston:

Hasuashuash

Halle White:

Amiga tenho que ir, minha mãe está me chamando, ou melhor, me berrando!

Lua Houston:

Haha! Ok, ok, Beijos Halle.

Halle White:

Becitos.

- Amor, cheguei – Justin fechou a porta do quarto e foi até mim, nem o olhei, só ouvi mesmo a porta bater.

- Oi – ele me cumprimentou com um selinho e eu não tirei a minha atenção da tela.

- Legal, terei que disputar com o computador agora?

- Ui! Ciumento! – Ri.

- Não é culpa minha poxa! Quando você está aí parece que me esquece – ele fez um biquinho super fofo quando olhei para ele, fiz uma cara engraçada, “apertando” um olho e fazendo um biquinho, ele sorriu. – Cadê o Chris?

- Sei lá! Ele estava em cima da cama.

- Credo Lua! Você fica tão fissurada nesse computador que nem nota nada que acontece a sua volta, cuidado em! É o vicio!

- Já ouviu falar que para largar um vicio e necessário outro?

- Já.

- Quando meu “novo vicio” não está, volto com o outro – me levantei e fui em direção a ele.

- E quem seria esse seu “novo vicio”?

- Isso é segredo – eu sussurrava, a distância era pouca, muito pouca, bem pouca só para reforçar –, mas vou te dar uma dica para que descubra – segurei a sua gola e acabei com a única distância que tinha entre a gente selando nossos lábios novamente.

- Na minha frente de novo não! – olhei para Chris e ele estava na mesma posição de hoje mais cedo. Ri.

- Ninguém mandou você sumir! – disse e me sentei de volta no computador.

- Ninguém mandou você voltar! – Ri.

- Fui lá em baixo ver se tinha algo para comer – olhei incrédula para ele.

- Aposto que não! Você devorou toda a comida hoje! – Voltei a minha atenção para o computador. Só ouvi Justin soltar uma risadinha.

- Anda Chris, vai se trocar! – Justin jogou uma muda de roupa para ele, que ficou me encarando e depois encarando Justin.

- Que foi? – Perguntei.

- Vocês não vão sair para eu me trocar não?

- Não – respondemos em coro.

- O banheiro está aí para isso.

- Ok! Mas vocês têm que me prometer que não vai acontecer a mesma coisa de novo.

- O que? Lua e eu nos beijando você se refere? – Ele assentiu. – Talvez – ri.

- Ok, vou lá... To de olho em vocês em! – Fez um gesto como se nos estivesse vigiando, apontava os dois dedos abertos em direção aos próprios olhos e depois para nós dois.

 O Silêncio tomou conta do quarto, de novo.

Karolyne:

Ei Lua! Como andam as coisas por aí?

Lua Houston:

Hey Karol! As coisas por aqui estão bem! Me diz, e o Nat?

Karolyne:

Ele ta bem... Por aqui está tudo ótimo! Inclusive estou esperando ele chegar para a gente sair. E o Justin?

Lua Houston:

Ele está aqui no meu quarto sentado na cama, esperando o Chris trocar de roupa.

- A há! – Chris deu um pulo da porta do banheiro, Justin e eu olhamos para ele e começamos a ri. – Rã!

- Bom, é melhor irmos e a senhorita vem conosco.

- Senhorita? Quem? Eu? Não!

- Sim senhora!

- Senhora é sua mãe!

- Também! – Ele respondeu e Chris riu.

- Vamos – ele foi me tirando do computador.

- Espera!

Lua Houston:

Karol, essas duas pestes estão me apressando para sair do computador, então, bom, eu vou lá aproveitar o resto do recesso.

Karolyne:

Ok! Vai lá amiga! E juízo em! Beijos :*

Lua Houston:

Haha! Juízo para você também! Beijos =*

 Coloquei o computador para desligar, peguei qualquer roupa no guarda roupa e me vesti no banheiro, prendi o cabelo em coque e saí.

- Pronto! Vamos – sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É O FIM DO CAPITULO NOVE!
E todos comemoram! Uhul o/
O que acharam? Grande, legal, cansativo? Algo além a comentar? Please...
Chris fofo, meu Chris fofo, sempre meu e sempre fofo ♥
Só meu ok? u.u .NNN AHSUASHASUHASU parei.
Ok... até segunda ta? Com o capitulo 10...
Bezus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Should Be Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.