That Should Be Me escrita por TahRodriguess


Capítulo 11
My Sincere Apologies - Part.2


Notas iniciais do capítulo

DEMOREI MAIS CHEGUEEEI, to de luto... uma leitora vai me deixar.. ownty, Querida Stalk, sentirei a sua falta por aqui.
Mas a vocês que continua comigo aqui está mais um post! Demorei mas...
Enfim, Boa Leitura e desculpe os erros desde já (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222305/chapter/11

Pov's Houston

É triste ficar sem ele, minha vida mudou completamente nesse pouco tempo que ele apareceu, só que poxa, ele nem sabe o que aconteceu antes de vir para cá e protege a Louise só por que fui sincera além da conta? Fui sincera a ponto de magoar – talvez – uma pessoa? Ele não sabe, não tem noção como a Louise já me magoou, ele não tem noção do quanto já sofri por causa dela! Só que tenho que confessar, não suporto essa ausência, um dia Hayley e Karol vieram aqui em casa, como elas são as minhas melhores amigas, não tive medo de desabar, chorei, como chorava toda noite, não ligava mas para fome, ficava sem paciência só pelo fato do notebook ou o computador não iniciar quando eu queria, acordava com o rosto inchado, pelo tanto que chorava, não era tanto assim, mas juntava com as horas mal dormidas e pronto! Precisava de muita maquiagem, minha sorte era que sou boa nisso. Ele se dizia confuso, mas eu estava mais, por que mexia assim comigo? Nem pelo Erik senti coisa igual.

 Fui para o computador para ver se eu conseguia esquecer um pouco disso, ele já estava ligado mesmo então não demorou muito para abrir as coisas que eu queria, logo que abri uma rede social veio uma mensagem do Justin, nessa tinha um link de um vídeo mais uma pequena frase: “My sincere apologies”, ignorei, ou melhor, tentei ignorar, fui em outra e a mesma coisa apareceu em privado, e por assim foi em todos os lugares, até como mensagem direta no twitter e como um – ou melhor, vários – tweets, resolvi então olhar, era ele cantando e dançando uma musica, era “So Sick” do Ne-yo. Que legal! A música que eu mais gosto, como ele sabe mexer comigo assim? Ah! Droga! Não consigo resistir, não mesmo! Vou desistir de resistir, impossível também com essa música.

 Liguei para Karol, Halle e Luka, chamá-los para ir para a praça, andar um pouco de bicicleta no caso da Karol, patins no caso da Hayley e skate no meu caso, no do Luka e no do Justin, sim, do Justin! Vou o convidar para ir, não sei se o clima vai ficar pesado ou não, mas talvez assim tudo se resolva.

 Troquei de roupa, coloquei o Nike dunk, uma blusa de frio com capuz, uma regata, e uma bermuda xadrez, meu cabelo não era tão cacheado, já foi, mas ta mais ondulado do que para cacheado então deixei solto mesmo, peguei uma folha de fichário, a primeira que achei, peguei a primeira caneta que vi na minha frente e rabisquei algumas palavras, dobrei em quatro partes e escrevi “Para você” em um dos lados, no rodapé da folha escrevi “Te espero na praça, agora”, não sei se ele realmente ia, se iria entender direito o que eu realmente queria dizer, mas mesmo assim ia tentar.

 Peguei meu skate, e saí de casa correndo.

- Lua? A onde você vai filha?

- Na praça mãe! Tchau – abri a porta e atravessei a rua depressa, bati na porta da casa do Justin e a mãe dele veio me receber.

- Lua?

- Oi Sra. Bieber.

- Quanto tempo você não vem aqui! Quer que eu chame o Justin?

- Não, não, to com um pouquinho de pressa, só entrega isso para ele por mim? E qualquer coisa diz que estou na praça à espera dele.

- Tudo bem, eu digo.

- Então ta! Agora tenho que ir, tchau.

- Tchau.

Fui até a calçada correndo e subi no skate, fui em direção à praça. Chegando lá, todas já estavam a minha espera, pareciam impacientes.

- Achei que você não viria mais, a Hayley já tava quase tirando os patins.

- Deixa de ser exagerada Karol! Vocês chegaram agora que eu sei.

- Mentira! Quem te garante?

- Primeiro que o Luka nem desceu ainda, por que se tivesse ele já não teria voltado.

- Eu? Por quê?

- Você é muito fominha Luka!

- Eu? Depois dessa eu vou descer, tchau!

- Viu, viu! Eu disse! – todos riram, menos o Luka.

- Eu vou descer também, só que vai ter que ser ali, porque se não, vai dar certo não, com a bicicleta.

- E você Halle, vai descer não?

- Vou, mas depois, vim patinando até aqui, descansar um pouco né?

- Somos duas então.

Eu e a Hayley sentamos em um banco de cimento que tinha próximo as duas “piscinas” e ficamos conversando, depois a Karol cansou e veio se sentar com a gente, mas aí Hayley aproveitou para descer, milagre que a praça estava vazia, mas tinha que aproveitar mesmo assim. Não sei por que, mas o Justin não tinha chegado ainda, antão fui andar nas rampas e escadas, uma hora vi que o Luka cansou, foi até as meninas e ficaram olhando para um certo ponto, não dei confiança e continuei andando, depois resolvi ir até lá. Conforme fui chegando perto, eles ficaram tensos e formaram uma barreira em frente de algo.

- Lua... er... – Hayley estava mais branca do que o normal.

- Que foi gente?

- É que... – o Luka começou a falar, mas parou. Vi uma ponta de cabelo castanho claro, ri e fui furando a barreira.

- Oi! Achei que não vinha! – o abracei.

- Desculpa pela demora, mas não sabia se realmente devia vir.

- Nem vou te perguntar o porquê.

- Er... hã... aaah... – os três estavam que nem estatuas e boquiabertos. Ri e o Justin também.

- Aquilo era o seu “subir em cima”?

- Confesso que me esforço.

- Nossa, você só não é melhor do que eu!

- Convencido!

- Duvida?

- Claro!

- Então ta! – ele foi em direção às escadas e rampas, ao lugar que eu estava.

- Lua, me conta tudo agora!

- Apressada em Halle!

- Fala logo Lua!

- Calma Karol!

- Anda!

- Pô Luka até você? Vai descer vai!

- Não até você falar o que o Justin estava fazendo aqui.

- Não era isso que vocês queriam?

- Lua, Lua, eu te conheço de muito tempo, pode contar direito essa historia – a Karolyne me conhecia desde criança enrolar ela não era fácil.

- Justin postou um vídeo no Youtube, ele cantando “So sick” e na descrição colocou “My sincere apologies”, vocês sabem muito bem que esse tempo longe dele estava me matando aos poucos e com essa música do Ne-yo não tinha nem como ainda ficar com raiva dele.

- O Justin? Cantando? Que desastre!

- Aí que você pensa Luka!

- Como assim Lua?

- Como assim que assim, no primeiro dia que a gente se conheceu, ele foi lá em casa, enquanto as nossas mães estavam fora..

- Hum... – os três falaram em coro.

- Para de fogo vocês e me deixem terminar de falar.

- Fala então – disse a Hayley

- Aí, lá em casa, ele tocou violão e cantou uma música que eu não conheço, e que se não me engano foi ele que fez.

- Que dizer que ele canta, toca, compõe e anda de skate melhor do que o Luka? – Continuou a Hayley, dessa vez olhando para onde o Justin estava, e realmente ele andava super bem.

- Melhor do que eu? Como assim?

- Luka, a Lua é melhor do que você – e lá vai Halle e Luka discutir, isso é normal e cotidiano.

- Né nada!

- É sim! Né Lua? – os dois olharam para mim.

- Bom... eu ainda não caí – ele já fez isso várias vezes – pelo menos não em público – muitas vezes, muitos micos – e não perdi para a Hayley em uma competição.

- Aposto que perderia se tentasse!

- Por isso que não tento e nem fico me achando Luka! Ao contrario de você! – ele fez um bico super fofo e virou de costas para mim, ri e as meninas também. Só aí vi o Justin chegar, ele me deu um beijo na bochecha e passou um braço na minha cintura enquanto segurava o skate com o outro.

- O que foi que o Luka está emburrado? – perguntou.

- Hayley disse que a Lua é melhor do que eu, e ela – ele apontou para mim – disse que eu fico me achando – ele parecia uma criança. Ri demais e as meninas também.

- Ih Luka, pelo que eu vi acho que é verdade!

- Até você cara!? É um complô né? Todos estão contra mim!

- Prova então cara! Você, Lua e eu, uma aposta quem vai?

- Eu aposto no Justin! – disse a Hayley.

- Eu também! – e a Karol apoiou.

- Nossa! Muito obrigado por ficarem contra mim! – disse.

- Não é isso, só não estamos a fim de perder.

- Karol, era para você ter ficado quieta – disse a encarando.

- Ta, já calei.

- Muito bom!

- Voltando assunto aqui! Oh-ou! – todos olhamos para o Luka – Aceito, quem perder paga pizza.

- Eu topo! – disse o Justin.

- E aí Lua? Ta com medo?

- Eu? Medo? Se enxerga Luka! Vamos então!

- Isso! Quem fizer as melhores manobras e aguentar por mais tempo ganha, as meninas vão julgar pode ser? – as duas assentiram.

- Só não vão roubar para o Justin em! – eu disse.

- Claro que não! Vai ser difícil escolher entre você e o Justin, mas nós prometemos não roubar – Hayley levantou a mão em promessa – né Karol? – ela cutucou.

- Ain... é, é sim! – a Karol levantou a mão também e eu ri.

- Como assim escolher entre a Lua e o Justin? E eu?

- Você não tem chance Luka – a Halle amava provocar também.

- Nossa! Obrigado! – ele fez o biquinho outra vez.

- Own... calma bebê – eu fiz de zoação, usei uma voz de como se fala com bebê, me soltei dos braços do Justin e fui abraçá-lo.

- Bebê?

- Calma Justin, não fica com inveja não ta bom? – o Luka era comédia, não pude segurar a risada.

- Não estou, mas... Bebê? – ele estava com ciúmes meu Deus! Será isso mesmo?

- Ta com ciúmes em Justin! – ri – Lua, sei que você me ama, mas depois o Justin me mata, oh só como ele esta com ciúmes.

- Eu não estou com ciúmes – ele falou calmo.

- Relaxa baby – saí dos braços do Luka e fui para os dos Justin, eu preferia os dele do que os do Luka, claro. O seu abraço era aconchegante e carinhoso, quase me derreti.

- É melhor eu descer primeiro, porque se não a gente não sai daqui, ou se não eu vomito.

- É melhor você ir descer logo, mas não e por isso não – Justin olhou para ele como se estivesse furioso com o que ele disse.

- É melhor eu ir então, porque se não, eu não saio vivo daqui, é bem capaz do Justin querer me matar, com medo que eu roube sua garota! – ele correu para o outro lado da “piscina”, deu um sorriso e desceu.

- Você tem grana? – o Justin sussurrou no meu ouvido.

- Não. – sussurrei de volta.

- Então reza para ele cair, porque eu to liso também.

Nós ficamos olhando as manobras e o jeito do Luka andar, não demorou muito para ele cair, estava se achando demais, tadinho, sem querer me gabar, mas... acho que ele vai ter que pagar a pizza, e o Justin é realmente bom, então... espero que ele esteja com bastante dinheiro, e de qualquer jeito nem eu nem o Justin podemos perder, saí de casa lisa e ele também.

Depois de um tempo ajoelhado no meio da “piscina” o Luka subiu e as meninas o ajudaram.

- Bom amor, eu vou lá – ele me deu um selinho, não rejeitei. Espera! Amor? Selinho?

- Que foi? – as meninas me olhavam com os olhos arregalados e depois sacudiram a cabeça e foram prestar atenção no que Justin fazia.

- Agora é minha vez – disse assim que Justin chegou perto de mim, depois de ter subido.

- Vai lá! – ele disse.

- Lua! Lua! – as meninas fizeram um coral.

- Espera aí! Vocês estão torcendo para ela? E eu em? – o Luka com ciúmes era muito engraçado.

 Ri e desci, fiz coisas simples nada de mais, não sou que nem o Luka, eu só rezava para não ter que pagar a pizza porque a coisa estava feia.

 Terminei e subi, Karol e Hayley começaram a gritar e a praça estava meio cheia, resultado: todo mundo ficou olhando para a cara delas, todo mundo mesmo! Eu comecei a rir delas, não teve como não rir.

- Param? – o Luka já estava impaciente.

- Sim! – elas disseram em coral e ainda rindo.

- E agora quem ganhou?

- O Justin! – Karol respondeu depois de cochichar algo com a Halle.

- Como assim o Justin? – ele se revoltou!

- Como assim que o Justin foi melhor do que você, Luka! – Halle e ele já iam começar a brigar de novo.

- Ok, mas não é isso que importa – interrompi – Hayley, Karol, quem vai pagar a pizza?

- O Luka né! – elas falaram como se fosse obvio.

- Como assim eu? – ri da cara do Luka, ele se revoltou com a situação.

- Assim: você! – Halle nunca deixa passar uma.

- Mas Lua não foi melhor do que eu!

- Pode até não ter sido melhor do que você, mas pelo menos ela não caiu – o Luka ficou quieto, vitória da Halle!

- Ah não! Não vou pagar nada então – pirracento!

- Luka! Que nada a ver em! Se eu ou o Justin tivéssemos perdido nós pagaríamos com certeza, você apostou e agora está querendo babar? Lembre-se que quem deu ideia da Pizza foi você! – disse.

- Ok! Me convenceram – ele fez um bico enorme, eu ia até ele, mas, o Justin me segurou sem que ninguém percebesse.

- Não, dessa vez você vai ficar comigo – ele falou com a voz mais doce que eu já ouvi em toda a minha vida.

- Já que insiste – passei a mão na cintura dele e ele passou a mão no meu ombro.

- Ou! Vocês dois ai! Dá para parar de namorar e podemos ir comer essa bendita pizza? – o Luka estava revoltado.

- Vamos, estamos esperando vocês – Justin disse.

Fomos andando até a pizzaria que sempre íamos. Karol empurrava a bicicleta, Halle estava com os patins dentro de uma bolsa nas costas, e o resto levava o skate na mão. Karol, Luka e Halle andaram na frente, foi que Hayley e Luka começaram a brigar de novo e Karol foi tentar fazer com que os dois parassem.

- Por que esses dois brigam tanto?

- Não sei Justin, tipo, o Luka gosta da Hayley né...

- Espera o Luka gosta dela?

- Sim.

- E ela sabe?

- Só se a Karol contou, mas acho difícil.

- E a Hayley gosta dele?

- Deve gostar, mas não tenho certeza.

- Nossa! Mas então por que eles brigam?

- Luka não quer que ela saiba, e a Halle, bom, sei lá.

- Não seria mais fácil se ele falasse para ela?

- É que ele tem medo.

- Medo de que?

- Dela não sentir o mesmo por ele, de bancar o ridículo se declarando para ela sem ter a certeza do que ela sente por ele.

- Acho que o entendo – olhei para ele confusa, mas resolvi não perguntar o porquê – Ah! Você mandou muito bem hoje e olha que você disse que só sabia “subir em cima” – ri.

- Obrigada.

Fomos para a pizzaria, lá a gente se divertiu muito e choramos de rir, gastamos com gosto e o Luka se revoltou mais ainda com isso, assim que anoiteceu fomos para casa, fui direto para a cama, estava morta de sono, acabei dormindo rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tenho nove leitoras, porque só DUAS/três mandam reviews eeeeeeeeeeeem???? Oshi gente, esqueceram de mim foi?
E acho que nunca agradeci os 4 favoritos, de qualquer jeito, OBRIGADO MEEEEEEEEEEEEEESMO A VOCÊS QUATRO SEJA LÁ QUEM SEJAM, lova' *-*
Enfim, meus reviews babyloves e até o próximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Should Be Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.