Armadilhas Do Coração escrita por Nathy Wobrich


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222303/chapter/1

POV Bella

Meu nome é Isabella Swan , moro em Nova Iorque . Tenho dois irmãos e uma vida nem um pouco perfeita. Mas mesmo assim me contento com ela.

Meus pais são pessoas maravilhosas que me amam desesperadamente , assim como amo eles. Eles são decididos , assim como eu e meus irmãos.

Mas tudo pode mudar com um simples acidente de carro que acaba tirando de você as pessoas que você mais ama em sua vida.

POV Edward

Me chamo Edward Cullen e moro em Los Angeles , junto com meus pais e meus dois irmãos, Alice e Emmett. Estudo na melhor faculdade do pais , meus pais são milhonarios , mas o que isso importa?Para mim a vida continua sendo uma droga! 

Meus dizem que eu reclamo de tudo.Mas para que a gente tem que viver se a gente vai morrer um dia?Sinceramente eu não entendo.

Eu tenho uma prima super idiota que me ama , chamada Tania a pessoa que mais se acha nesse mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ??
Continuo??
Bjssssssss