The Soul escrita por Kyra Howe


Capítulo 1
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Por um longo tempo passei pensando se isso era o certo... ficar ali. Doc não cumprira a sua promessa de me deixar partir, mas eu já devia ter imaginado que ele se deixaria levar pela influencia de Jeb, Ian e até mesmo Jared. Ah, Jared! Suspirei. Não vira mais ele com tanta freqüência desde quando voltamos de nossa incursão no qual soubemos de outros grupos como o nosso. Não havia como negar, sim, eu era parte dos humanos, eu era uma deles, dos meus humanos, em parte eu deveria agradecer a Doc por não ter me deixado ir, por ter me deixado com meu Ian. Eu era eu, eu era a Peg cujo a alma era completamente humana apenas com uma aparência diferente. Eu era humana...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222297/chapter/1

Cal era igual a mim. Uma alma humana. Era tão inacreditável que eu mal podia descrever o quão extraordinário era conhecê-lo.

Uma vez pensara que isso era uma anormalidade, que só havia acontecido isso comigo, que depois que a Terra voltasse a ser completamente dos humanos eu seria a única alma entre eles. Única. Estremeci ao ter esse pensamento. Era uma sensação boa ter esperança, saber que eu não me sentiria tão excluída como me sentira várias das vezes. Mas na verdade eu não...

Então! -Jared limpou a garganta - É melhor nos apressarmos, há muito trabalho aqui. Não vamos abusar da sorte, não é? - Ele deu um sorriso um tanto quanto sarcástico e me deu uma rápida olhadela, eu o encarei e revirei os olhos.

Jared normalmente não era tão apressado. Será que ele desconfiara de algo? Esses humanos o qual encontramos estariam mentindo?

Um dos homens do outro grupo de humanos deu uma risada no qual me assustou. Virei-me para encará-los mas todos eles mantinham a mesma expressão, ou melhor, não havia expressão, seus rostos estavam de um certo modo serenos e com um certo olhar sorridente. Cal estava me olhando, assim que nossos olhos se encontraram ele deu um sorriso que mostrava que ele parecia um tanto quanto feliz. Felicidade, era o que permanecia entre todos a bastante tempo, eu estava tão feliz quanto eles, seus olhos brilhavam de felicidade, realmente era bom ver avida voltar em seus olhos.

Senti que minha expressão parecia um tanto pensativa e vaga. Senti os braços de Ian em minha cintura, ele me puxou para si e me abraçou apoiando seu queixo no topo de minha cabeça. Me senti estranhamente pequena mas estava bom daquele jeito, de alguma maneira me sentia segura, me sentia a Peg do Ian, a alma que amava um humano. Senti um sorriso formar em meus lábios e então olhei para Ian e sorri. Ian segurou meu queixo e puxou com delicadeza meu rosto para perto do seu. Senti o calor de seu rosto no meu, nossos lábios se encostaram e logo estávamos nos beijando, só que dessa vez mais calmo e sem as chamas que varriam meu corpo toda vez que ele me beijara. Com um suspiro nos afastamos e nos olhamos por um longo minuto.

–Eu te amo, minha Peg. - Ian estava olhando em meus olhos com um sorriso largo no rosto. - Minha!– Ele sussurrou em meu ouvido. Automaticamente sorri ao olhar para ele. Aquilo era uma sensação única, nunca havia sentido algo igual em minhas outras vidas. Eu o amava, eu amava o Ian, o meu Ian. O abracei apoiando minha cabeça em seu ombro. Me afastei e fiquei olhando-o.

Meu Ian! - Soou como um sussurro, provavelmente só ele havia ouvido. - Eu te amo! - Sorri ao dizer essas palavras, soava tão verdadeiro, tão vivo, tão real que parecia que tamanha felicidade não cabia mais em mim.

– Adeus, Peg, Ian! - Uma voz conhecida. Parecia ser Cal se despedindo. Soltei-me dos braços de Ian pare virar-me para Cal. Sorrir e acenei com a mão.

Adeus!– Ian e eu falamos ao mesmo tempo. Não houve mais nenhum som, o silencio era tão vasto que podia ouvir a respiração de cada um que estava ali. Estendi o braço com a intenção de me despedir de Cal com um aperto de mão amigável. Ele logo fez o mesmo, sua mão ainda estava quente. Dessa vez soltamos nossas mãos mais rapidamente e nos encaramos.

– Foi bom te conhecer. - Lhe disse com um tom de voz gentil.

– Foi excepcionalmente ótimo. - Senti os braços de Ian de volta a minha cintura e logo apertando. Cal o encarou rapidamente e deu uma risadinha discreta, mas não me virei para ver a expressão no rosto de Ian.

– Adeus. E... sempre alerta. - Disse Jared quase em um sussuro, mas não prestei muita atenção. - Peg, Ian, vamos.

Ian segurou minha mão e me conduziu lentamente até a porta do carro. Ele pretendia dirigir, mas não deixei, seria mais fácil enganar os Buscadores se eu estivesse na direção, como na outra vez ocorrera, sem hesitação ele não discutiu e passou logo pro bando do carona. Senti que ele se sentia um tanto quanto "derrotado". Eu ri ao pensar na palavra. Senti os olhos de Ian me encarando mas não o olhei. Virei para ele e puxei seu rosto para o meu. Encostei meus lábios nos seus e o beijei. Foi uma sensação boa. Era bom ter quem eu amava em meu braços. O olhei novamente e sorri. Voltei a olhar para frente prestando atenção na estrada.

Fizemos várias paradas em outras cidades. Buscando sempre o que precisava. Não era sempre que parávamos para descansarmos em hotel. Na verdade, nós revezávamos quem dirigia. Eu dormira sempre na mesma cama que Ian, Melanie com Jared e Aaron e Brandt em camas separadas. Eles não se importavam, mas achavam bem melhor uma cama para cada.

O sol estava se pondo quando decidimos partir. Era mais seguro nos deslocarmos a noite. Sempre fora. Estávamos a poucas horas de nossa casa. Ah! que saudade do meu Jamie. Meu coração disparou ao pensar em seu nome. Fazia quanto tempo que não o via? Quatro semanas? Um mês? Não importava o tempo, eu sentia saudade daquele pequeno garoto. Não tão pequeno agora. Eu ri ao lembrar que agora era menor que ele. Ah! Jamie, Jamie, Jamie...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Eu particularmente me superei, rs. O título eu não sabia qual por, não sou muito boa com títulos, mas ok né. Espero ter dado o meu melhor.