Finchel e outras histórias escrita por julinmi


Capítulo 7
Two years


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo resume dois da vida dos personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222295/chapter/7

Os dias passaram-se lentamente, os meses, as estações.  Rachel estava muito feliz com Jesse e eu não podia fazer nada contra ele, pois a última coisa que queria era ver minha pequena chorar. 

Encontros aconteciam  e conversas cordiais entre eu e Jesse raramente,e quando esse fenômeno ocorria era apenas para discutir a felicidade de Rachel. Durante 2 anos nossas vidas foram assim, minha,de Puck, de Quinn e do próprio Jesse, em prol da alegria de Rachel.

Saíamos, bebíamos, todos juntos. Minha única felicidade era trabalhar com a morena e encontrá-la na sala de Xerox, onde ríamos durante vários minutos e tomávamos café com rosquinhas de caramelo. 

Quinn continuava seu relacionamento a distância com o tal Sam, era um louro alto e forte, surfista hexa campeão, seu porte fazia mulheres morrerem e matarem para tê-lo, e as vezes até o tinham, mas a pobre e fiel Quinn não sabia de nada, e continuava a sonhar com o seu príncipe. 

Puck se irritava com a situação e tentava dizer de todas as formas para Quinn largar do Sam, mas os dois tinham uma química tão forte que nada conseguia separá-los. 

Minha carreira profissional só melhorava, Quinn me ajudava com textos e eu a ajudava com trabalhos da faculdade. Aquela lourinha tornou-me doutor em jornalismo.

Jesse, continuava seu musical com a então namorada, Rachel. O que me fazia surtar por dentro,querendo gritar tudo para fora. Essa raiva resultou em alguns móveis quebrados graças á chutes que dei dentro de casa depois de ver amassos St. Berry.

Mas, apesar de tudo, nossa amizade só se fortificava. E nosso amor também poderia aparecer um dia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?