Fiction escrita por Lee Lari


Capítulo 1
Inscrições


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic, vendo muitas deste tipo, decidi fazer a minha.
INSCRIÇÕES AQUI : http://www.tfaforms.com/244365



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222280/chapter/1

Semana retrasada boatos surgiram de que a SM lançaria mais um grupo. Mas logo descartaram esta possibilidade, algumas pessoas ficaram decepcionadas. Mas hoje, no site oficial, foi confirmado o antigo boato, um novo Girl group surgirá.

A cada noite, lançaram informações sobre o novo grupo. Quantos membros? Será um grupo grande e fofo como SNSD ou será um grupo totalmente inovador como 2ne1? 

Apenas sabemos que diante das informações, o presidente da SM decidiu criar um grupo totalmente diferente, mas não sabemos em que termo ele se refere, mas iremos torcer! 

Uma integrante sairá hoje exatamente 00:00, aguardamos ansiosamente!

Fiction Fighting!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero bastantes inscrições, na minha mente, eu estava pensando de fazer de 4 á 6 garotas, bem, depende das fichas, certo?
Obg :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fiction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.