Stay... Please escrita por Beatryz Bonatelli


Capítulo 2
START!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora leitores fantasmas! Mas aqui está o 2º cap! Enjoy! :) xx @bbonatelli



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222236/chapter/2

Saimos do prédio e estava realmente frio, eu estava congelando, como eu disse, me sentia no Alasca.

- Droga! Esqueci o casaco... Já volto, vão indo... – disse já me virando

- Não! Espera! Pega o meu. – Harry disse tirando seu casaco e me cobrindo com ele

- De jeito nenhum! Ai, é você que vai sentir frio! – disse com um tom de “mamãe tá mandando”

- Não ligo, mas não te deixar com frio – sorri e corei, todos já estavam na outra quadra, então eu e Harry tivemos alguns minutos pra conversar no caminho...

- De onde você é Kate?

- Brasil!

- Ah, tá explicado porque é tão bonita!!! – ri

- Que isso Harry, nem sou! – sorri pro chão

*Niall POV*

Estavamos indo ao Nando’s com as novas vizinhas, uma delas é realmente linda, cabelos longos, olhos castanhos, branca como a neve, linda. Seu nome é Jessie. Ela me faz delirar, fomso conversando e vendo coisas em comum, ela nunca havia comido no Nando’s, então, eu lhe disse tudo de bom que tinha lá e ela por incrível que pareça, adorou as comidas, pegou o mesmo que eu, sem medo da quantidade que havia em seu prato.

-Uau! – eu disse brincando

- O que? – Jessie respondeu

- Não é muita comida?

- Olha quem fala! – rimos

- Ah, mas você é menina...

- E...? Quer dizer que só porque eu sou menina não posso comer o que quiser?

- Opa! Eu não disse isso. Só estou impressionado por conhecer uma garota que não liga pro que os outros vão pensar de sua fome. – ela riu, uau, seu sorriso é lindo – Você parece diferente.

- Diferente como? – ela disse arregalando os olhos

- Ah, sei lá, do tipo que prefere uma noite no computar ou com os amigos vendo séries e filmes do que ir a uma balada por exemplo, do tipo “dane-se as regras, faço o que eu quero, e a sociedade que se ferre!”...

- Bom, eu realmente sou um tanto quanto masculina... – rimos – Eu só acho que seguir as regras da beleza e classe não tem graça. Sabe aquele negócio de “politicamente correto”? Então... Não é comigo. – ri

- Que bom saber!

Ela realmente parece perfeita... pra mim.

*Zayn POV*

Lindas e simpáticas. Tem garotas melhores? Mas apesar de tudo, Anne foi a que mais me impressionou! Linda, com cabelos médios com mechas alaranjadas nas pontas, pretos como a noite, e olhos castanhos escuros. Do jeito que eu gosto! Aparenta vaidosa, então parece que temos algo em comum, haha.

- Anne, certo?

- Sim! – ela deu uma risadinha

- Ufa, é que eu não sou muito bom com nomes!!

- Ah, tudo bem, nem eu, pra falar a verdade... – sorri, mais uma coisa em comum!

- Hm, eaí? O que vieram fazer aqui em Londres?

- Nós sempre gostamos daqui, em 2015, passamos uns 2 meses aqui, nas férias, e depois, decidimos morar aqui com 18 anos, e... TCHARÃN! – gargalhamos

- Saquei! Que bom, estou realmente feliz em conhecer você... – O QUE EU DISSE? – Érh... Vocês... – sorri

- Nós também estamos bem felizes em conhecer vocês!

*Kate POV*

Chegamos no Nando’s, eu ainda estava com o casaco de Harry, mas lá, tinha aquecedor, mas eu não quero tirar o casaco, tem o cheirinho do Harry! Hahaha!

- O que vai fazer amanhã? – Harry me perguntou

- Ah, não sei, acho que vou ver uma maratona de filmes, com um balde de pipoca comigo – rimos

- Ahh!

- Se quiser, aparece lá em casa!

- Ok! Que horas?

- Não sei! Eu devo dormir até umas 10:00 horas, vê o horário que é melhor pra você, as meninas devem ir ao shopping amanhã, mas eu até ia, só que minha preguiça tá brava.

- HAHA, entendi, 11:00 então?

- Ótimo! – PUTA MERDA, EU VOU PASSAR A TARDE TODA VENDO FILMES COM O HARRY? QUE SONHO!

Depois de comermos e rir muito, levantamos e fomos embora, subimos todos juntos e cada um foi para seu quarto, os meninos se despediram, e Harry esperou todos irem para fazer o mesmo.

- Até amanhã pequena!

- Até grandão! – brinquei, Harry me deu um beijo na bochecha e um abraço e foi-se...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? O quem acham que vai acontecer? haha, deixem reviews, se não abandonarei a história ): @bbonatelli



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay... Please" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.