Stay... Please escrita por Beatryz Bonatelli


Capítulo 11
The... End?


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOI LIAMDAS *~* Desculpa a demora, novamente ): Mas eu estou viajando e não consegui escrever muito, mas enfim, esse é um dos maiores caps, e infelizmente acabará no próximo capitulo! Desculpem! Mas eu JURO, J-U-R-O, J*U*R*O que vou escrever muitas outras fanfics! Mandem sugestões de idolos e reviews! Alias, adorei as ultimas reviews! Sério! Enfim, obrigada, e espero que gostem! :) xx (@bbonatelli | @PanicOfSpoons)
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, E EU SEI QUE PULEI MUITAS FALAS DE MUITA GENTE E MUITOS DIAS QUE DEVIAM TER SIDO CONTADOS, MAS NO CAP 12 (próximo) VÃO TER VÁRIOS FLASHBACKS! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222236/chapter/11

*POV Jullie*

Meu celular começou a tocar, eu estava segurando a mão de Kate, precisei atender pois eram meus pais...

– Já volto! - sorri e beijei-a em sua testa

*ligação on*

– Alô?

– Alô? Filha?

– Oi mãe! - disse tremendo

– Tudo bem?

– Aham... e ai? - olhei pra cima brigando com as lágrimas

– Aqui sim, o que houve? - me segurei pra não chorar, só porque Kate estava fora do coma, não significa que ela está fora do risco...

– Kate sofreu um acidente de carro grave e pode nao sobreviver... - desabei

– O QUE? MEU DEUS! VOU LIGAR PROS PAIS DELA AGORA! JÁ TE LIGO... - merda...

*ligação off*

– Voltei! - ela sorriu, Harry parece ter visto do lado de fora da sala...

– O que eu tô fazendo aqui?

– Você sofreu um acidente de carro, e... - fui interrompida

– Isso eu sei!

– Então... te internaram pois você está em estado grave... - vi lágrimas em seus olhos

– Posso entrar? - Harry disse, Kate bufou

– Pode... - respondi

– EI, EI, VOLTA JULLIE!!!!!!!!!!


*POV Harry*

Eu estava nervoso, andando de lado a lado, canto a canto, do hospital. Saber que Kate estava de cara com a morte, saber que a ultima vez que a vi, ela me evitava, saber que ela estava de olhos fechados, sem quase respirar e ter noção do que acontecia em volta, era horrivel. Meu mundo estava em chamas.

Voltei para as cadeiras em frente a sala. Jullie estava lá dentro, e logo que levantei-me vi Kate de olhos abertos. Não me conti. Entrei logo na sala...

– Posso entrar?

– Pode! - Jullie respondeu

– VOLTA JULLIE!!!!!!! - Kate dizia, entendo ela não querer me ver ainda...

– Desculpa.

– Pelo o que Harry? Eu estou numa maca de hospital, posso morrer, mal respiro e você vem me pedir desculpas?

– Não é culpa minha pelo o que a Caroline faz ou deixa de fazer!

– AHAM! E aqueles sapatos na sua casa a ultima vez que entrei lá, eram meus por acaso? Porque Eleanor e Danielle certamente não estiveram lá na noite anterior! - não respondi - Hein Harry? Era de quem? Fala!

– C... Ca...

– FALA!

– CAROLINE! - vi que seus olhos se enxeram de lágrimas, merda - Olha pra mim! Por favor!

– Harry! Para! Por favor! Nem mais UMA palavra. Já estou machucada demais pra aguentar mais coisa. Eu devia saber...

– De que?

– Que você é um galinha Harry! - ele disse nervosa e entre lágrimas

– Galinha? Kate, se eu fosse galinha teria ficado com mais de 1 de uma ao mesmo tempo, mas eu só fiquei com você!

– CARALHO, CALA A BOCA HARRY! FICOU COM A CAROLINE, ELA CONTA! - não me conti, ela chorava e gritava comigo e mesmo assim eu não conseguia odia-la, ou apenas sentir raiva dela... É impossivel!

– Desculpa. Eu te amo. Só isso. - me retirei da sala...

Não aguento mais ficar naquela sala, é horrivel. Ainda mais ve-la cheia de aparelhos a sua volta, capsulas de remédios em uma bandeja de prata com um copo de agua. O ar daquele hospital já era horrivel. O cheiro me enjooa. Eu odeio ir á aquele hospital. Me trás péssimas lembranças. Kate, sem sombra de dúvidas é o único motivo de eu estar lá...

*POV Niall*

Realmente, estar, com quem estava se tornando minha melhor amiga, internada é uma das piores sensações. É dificil saber que aquela que me ajudou, e futuramente talvez secará minhas lágrimas, podia nunca mais fazer isso... Eu entrei assim que Harry saiu da sala...

– Hey pequena! Que bom que você acordou! - disse sorrindo

– Oi Nini! - ela disse com os olhos vermelhos e tentando sorrir

– Eita... O que houve? - perguntei me aproximando

– Nada... Só... Fica comigo? - pude perceber que algo com certeza havia acontecido, Kate não é do tipo que chora por nada... Apenas sorri, abracei e respondi:

– Eu sempre vou estar aqui por você, pode confiar em mim pequena! - sorri e dei um beijo em sua bochecha

– Obrigada Nini!

Kate olhava pra mim com aqueles olhos cor de chocolate, e deitava a cabeça em meu ombro. Suas lágrimas me fazem pensar que são culpa do Harry. Kate é linda e é dificil acreditar que um dos meus melhores amigos é o causador do sumiço do sorriso dela. Harry passou dos limites agora! Ok que Harry sempre foi pegador, mas agora, isso parecer ter saido realmente do controle...

Comecei a sentir fome mas mesmo assim eu não sairia do lado da Kate, ela já havia adormecido, em meus braços, mas mesmo assim, deixa-la ali não me parecia legal... Vi do lado de fora Talia com uma garota, do mesmo tipo que Kate, Jessie e Talia. Cabelos longos e castanhos, olhos castanhos também, parece ser um pouco mais baixa que Kate.

Jessie parou na porta, ficou nos observando e sorriu, logo vi e sorri também, e a outra garota apareceu na porta junto a Talia... ambas sorriram também e a garota susurrou algo no ouvido delas... então Jessie concordou com a cabeça e logo as três sairam da porta.

As horas pareciam se passar mais devagar a cada segundo que o relógio contava. Kate parecia melhorar e piorar ao mesmo tempo. É fácil perceber que ela luta, luta pra viver, da maneira dela. Louca e estranha, mas mesmo assim era a maneira dela.

Logo adormecemos e no dia seguinte a doutora nos acordou...

– Bom dia!

– Bom dia! - dissemos em coro e ambos nos espreguiçando

– Me falaram que você já havia acordado Kate! Isso é realmente ótimo.

– Mas e o quadro clinico dela? - perguntei aflito

– Olha, é um boa noticia, ela melhorou bastante. A veia que havia sido rompida está boa novamente, nunca vi alguém que pudesse se recuperar tão de pressa!

– De pressa doutora? Eu fiquei quanto tempo em coma?

– 7 ou 8 dias... - respondi

– Exatamente 1 semana e meia! Você chegou aqui 2 ou 3 dias antes!

– Nossa! Que lega ficar internada 2 semanas! - ela disse ironica

– Fica quieta Kate! Pelo menos melhorou!

– Isso! E MUITO hein! Se continuar assim amanhã mesmo você recebe alta! Vou só checar os resultados dos exames feitos ontem e já venho! - nesse momento a doutora saiu da sala...

– Se sente melhor agora? - perguntei sentando novamente ao seu lado

– Muito! Não vejo a hora de sair daqui Nini!

– Não vejo a hora de comer! - brinquei

– Nossa! Obrigada pela consideração hein! - ela respondeu entrando na brincadeira

– Tô brincando princesa! - ri - Espero que você saia amanhã cedo!

– Também! Mas eaí, o que aconteceu nesses dias que eu fiquei em coma?

– Nada! Ficamos todos aqui no hospital, direto, esperando você acordar, ontem Jullie ficou aqui em quantos fomos almoçar no Mc Donalds, e Anne foi embora...

– ÃN? - ela logo me interrompeu

– É... Mas só te digo que foi melhor assim... Jullie disse que se ela não estava nem ai pra você e só queria ficar engolindo Zayn, era melhor ela ir, e ela...

– Foi? - Kate pareceu nervosa no momento

– Sim...

– Ahh... É nessa hora que eu vejo meus verdadeiros amigos... - apenas concordei...

– KATE! - Talia entrou correndo e abraçou-a - Recebe alta quando?

– Amanhã talvez! - todos sorrimos

– Awn! Ah, essa é a Blair! Conhecemos ela na fila do mercado hoje! Nossa geladeira está cheia pra sua volta! NINGUÉM TOCA NAQUELA COMIDA VIU JESSIE E JULLIE?- Talia disse brincando

– Hahahaha! - Kate e eu rimos - Enfim, desculpa estragar sua primeira semana em Londres!

– Imagina Kate! Estragou nada! Se eu não fosse morar com vocês eu deixaria minha 1 semana de férias aqui pra trás só pra ficar contigo e trocar Londres por você coisa ridicula! - Talia respondeu Kate abraçando-a

– Então né! Eu ainda tô aqui, sabia? - Blair disse

– Ah! Desculpa! Haha, tô meio distraida depois do acidente Blair! - Kate disse

– Imagina! Talia me contou tudo! Você vai ficar bem logo logo! - Blair respondeu Kate animada e sorrindo

– Uau, obrigdada! Você parece muito legal!

– E gata também! - Zayn entrou brincando

– Cala a boca imbecil! - dei um tapa em sua cabeça e rimos


– Enfim, tô com fome, alguém vem comigo comer? - Blair disse

– Eu iria mas vou ficar com a Kate aqui... - respondi

– Eu iria, quero comer subway! CANSEI DA COMIDA DESSE HOSPITAL! - Kate disse

– Fala baixo criatura! - brinquei

– Pena que só recebe alta daqui a 3 horas! - a doutora entrou dizendo

– MESMO? É BRINCADEIRA OU É SÉRIO? - Kate e eu falamos em coro

– Sério Kate! Bom, agora eu tenho que ir! Parabéns pela recuperação! - nesse momento a doutora saiu e se direcionou a outra sala, próxima

– Uau! AEEEEEEEE! PARABÉNS KATE! FINALMENTE! - eu disse abraçando-a e selando Jessie

*POV Kate*

Então eu finalmente sairei do hospital! Meu Deus! É tão bom saber isso! Cada minuto, cada segundo, pareciam se passar mais devagar a cada batida que o relógio dava, tudo parecia perdido, meu mundo desabando e agora, talvez, só talvez, eu estivesse segura das minhas decisões. Nunca fui do tipo que pensa e não muda de opnião, mas dessa vez eu talvez estivesse disposta a esquecer os problemas, despistar Harry... Pelo menos por um tempo...

Eu não vejo a hora de sair dessa cama, desse hospital e ve-lo... O sorriso dele, os olhos dele, escutar a voz dele... AH MERDA, PARA KATE, PARA!

Enfim... Três horas se passaram, Niall foi com Jessie e Jullie pegar umas roupas pra mim em casa, já que minha roupa de quando cheguei, está tentando se recuparar do sangue seco. Quando chegaram ainda demoraria cerca de 30 minutos para eu poder sair de lá, então, como minhas forças ainda não estão tão definidas novamente, Jullie me ajudou, pegou fez tudo que eu precisei em realação as roupas com um sorriso no rosto...

30 minutos se passaram e eu FINALMENTE estava fora daquele hospital!

Assim que cheguei, larguei a bolsa no canto da parede, próxima a porta e olhei de canto a canto o apartamento novamente, como no meu primeiro dia aqui. Logo fui até a cozinha, comi demais, o que deve ter me rendido uns 5 kg a mais. Mas enfim, sentei e comecei a conversar sobre meus dias no hospital e o acidente, com Jullie, Niall, Liam, Louis, Zayn, Jessie, Talia e Blair!

– Ae! Vamos dar uma festinha, só entre nós, aqui pra comemorar a volta da Kate? - Jullie sugeriu

– VAMOS! - todos concordaram em coro

– Awn, cara, eu sou muito sortuda por ter todos vocês como amigos!

– Nós também, linda! - Liam disse me abraçando

– OW, LARGA MINHA PEQUENA LIAM! - Niall brincou

– XISPA CRIATURA, pelo menos divide ela comigo? - Liam fez bico eu apenas ria da situação

– Ok! - Niall respondeu, ambos viraram meus melhores amigos...

Os dias iam se passando, Eleanor e Danielle estavam vivendo no mesmo prédio que nós, em apartamentos diferentes. São simpaticas ao extremo ambas as duas. Blair estava vivendo conosco, mesmo que semanas atrás nós tenhamos brigado feio, por ela ter começado a dar em cima de Harry...

*FLASHBACK ON*

– VOCÊ É UMA SEM VERGONHA! - eu dizia já com com nervos a flor da pele

– ACHEI QUE VOCÊS NÃO ESTAVAM MAIS JUNTOS! - Blair dizia com a voz mais alta que ela conseguia

– ISSO NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ POSSO FICAR COM ELE PORRA! - respondi nervosa

– Você ainda gosta dele né?

– TÁ LOUCA? - eu disse negando com a voz mais falsa que eu conseguia, pausei e continuei depois de um certo silencio correr pela sala do nosso apartamento... - Sim... Eu ainda o amo...

– Eu sabia! O que tá esperando pra ir ve-lo? - Blair disse olhando fundo em meus olhos

– Não posso... A ultima vez que nos vimos, no hospital, eu perdi o controle e briguei com ele... - eu não queria lembrar

– Olha, eu não confio nas desculpas do Harry, mas, quando ele disse que ela estava lá e semana passada tentou se explicar dizendo que ela apareceu bebada lá, parecia verdade...

– Blair, você n... - fui interrompida

– Vai!

*FLASHBACK OFF*

Enfim, depois de 3 semanas, eu bati no apartamento dos meninos, Liam abriu e eu perguntei sobre Harry...

– O Harry tá ai?

– Não... Você tá bem pequena?

– Onde ele está? - perguntei confusa e olhando pro teto

– Homes Chapel... ele voltou pra lá, achou que você realmente não queria-o mais... Ele ganhou uma irmã, por parte do pai, a alguns anos, foi conhece-la também... Só volta daqui a alguns meses ou nem volta...

– HEYYYY KATEEEEEEEEE! - Niall e Louis chegaram pulando, Zayn me cumprimentou também com um beijo na bochecha e foi falar com Blair, eles estão juntos e formam um casal lindo!

– HEEEEY!

– Tudo bom maninha? - Niall e Louis perguntaram

– Aham... Enfim, Liam, obrigada pela informação... Mas eaí, onde vamos jantar hoje?

– Nando's? - Niall sugeriu, óbvio

– Okkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! - respondi animada e ri - Vou me trocar e já passo aqui com as meninas! - dei um beijo na bochecha de cada um.

Fomos e conversamos bastante, rimos e me diverti bastante, apesar de o fato de Harry estar em Homes Chapel estava acabando comigo...

Os dias iam se passando mais rápido e ao mesmo tempo mais devagar, Harry longe fazia tudo ficar sem sentido, ele me deixou muito puta, mas mesmo assim eu estava feliz, porque cerca de quase 1 ano depois, vi Louis se casar com Eleanor e ter seu 1º filho, com Jullie e Harry sendo madrinha e padrinho, Jullie se tornou a irmã mais nova de Louis, mesmo depois de certo beijo acontecer antes, mas isso são detalhes, Dani e Liam também se casaram, fui madrinha do casamento deles e de Niall e Jessie. Zayn e Blair estavam tentando se estabelecer em seu próprio apartamento em Londres no mesmo prédio de antes. Agora, faltava eu, me acertar com Harry. Eu queria isso, então fiz o que queria... Peguei o carro e fui até Homes Chapel...

*POV Harry*

1 ano se passou... Os dias sem Kate pareciam se passar mais devegar ainda, ainda que a ultima vez que eu tenha visto-a ela tenha gritado comigo, ainda que ela me odeie, agora, ainda que tenham se passado 1 ano e meio, eu ainda a amo. E por incrivel que pareça, não fiquei com ninguém, que a propósito é o que esperam de Harry Styles.

Kate é a mulher dos meus sonhos. Sua voz, seu toque, seu sorriso, até sua respiração, eram meus motivos de delirar. A voz dela ao acordar. O cabelo descabelado quando acorda. Quando ela usou meu casaco e minha camiseta dos Ramones. Nada será a mesma coisa depois que nos separamos...

Eu estava jantando com minha mãe, meu padrasto, Gemma e Amy (minha nova irmãzinha por parte de pai) até que a campainha tocou...

– Eu atendo! - Amy disse correndo pra porta - Oi! Quem é você?

– Oi pequena! Que linda você é! Sou a Kate... - KATE? AQUI? EM HOLMES CHAPEL? Engasguei... - O Harry está?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ? O QUE ACHARAM???????????? Como eu disse a fanfic vai acabar no próximo cap! Mas vou escrever mais outras, claro! Adorei esse ramo... haha, enfim, deixem reviews :) xx (@bbonatelli | @PanicOfSpoons)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay... Please" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.