Sombras Do Passado escrita por Artemisia, Pequena Cullen


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222144/chapter/4

*****Meses Depois*****

Em um lugar não muito longe dali

  A loira andava de um lado a outro, seus longos cabelos loiros balançavam a cada novo passo, ela estava nervosa, ansiosa. Quando a porta da frente do galpão em que ela estava foi aberta olhou ansiosamente para o homem vestindo uma camisa branca que marcava seus músculos. Mesmo ansiosa esperou ele chegar ate sua frente :

  -E então conseguiu tudo que eu preciso? As informações? –disparou assim que o homem ficou de frente para ela, ele carregava um envelope pardo na mão esquerda.

  -Esta tudo aqui. -disse mostrando o envelope, quando a loira ameaçou pegar o envelope ele puxou de volta a fazendo olha-lo irritada, odiava ser contrariada- Mas tudo tem um preço, você sabe... –o homem disse em tom de desafio e malicioso olhando para o corpo dela que estava apenas com um vestido vermelho que ia ate um pouco a cima do joelho.

  -Você não esta sugerindo que eu vá dormir com você, esta? –perguntou ela com uma sobrancelha arqueada

  -Não estou sugerido nada madame, estou dizendo, tudo tem um preço e eu tenho o meu. –respondeu calmo

  -Quanto você quer? –perguntou irritada, algo dizia que ele não iria aceitar o dinheiro, mas ela precisava tentar.

  -Não quero seu dinheiro, você sabe oque eu quero, não se faça de boba. –respondeu irritado o homem, que ate então se fazia calmo.

  -Ok então, já que vamos fazer isso sente-se ali- apontou para um único sofá no galpão, enquanto ele se dirigia para o sofá, ela foi ate uma que se encontrava no meio com uma garrafa de champanhe, que ela havia preparado para comemorar o começo de sua felicidade. Pegou as duas taças que também estavam na mesa e serviu o champanhe, mas o dele com um ingrediente a mais, como ela estava de costas para ele, ele nem se quer imaginava...

  -Aqui, já que vamos fazer, quero ao menos estar bêbada. –disse entregando a taça batizada a ele, ela bebeu da sua e viu com alegria ele fazer o mesmo. Ela sentou-se em cima dele passou suas mãos sensualmente no pescoço dele, o mesmo tentou beija-la, mas ela não deixou, passou suas mãos pelo braço dele ate pegar o envelope, ao pegar se levantou do colo dele:

  -Volte para cá bonitinha, não sairei daqui sem meu pagamento. –dizia o homem que já sentia estranhas pontadas no peito, colocou a mão em seu peito confuso.

  -Quem disse que você irá sair daqui? Pelo menos não com vida. –ela disse com um sorriso malicioso e dissimulado

  -Do que vo...- o homem não conseguiu continuar, sentiu desta vez uma pontada mais forte no peito e finalmente entendeu - a taça..- sussurrou debilmente sentindo a dor aumentar

  -Bye bye, espero que se divirta no inferno. – quando terminou de dizer, viu com prazer os olhos do homem rolarem e ficarem sem foco. Não sentiu culpa, arrependimento, não sentiu nada. Abriu o envelope e olhou com desprezo a foto da mulher de cabelos castanhos gravida

  -Você é a próxima Isabella, mas garanto que sua morte será bem mais dolorosa...

[..]

Isabella acordou com a luz do sol batendo em seu rosto, ainda com um pouco de sono olhou ao seu redor e não viu seu marido. Suspirou. Ele provavelmente já teria ido para o trabalho, olhou para a cômoda que tinha ali e se surpreendeu com a hora já eram 14:00 hrs. Desde que se descobriu grávida, ela vinha dormindo muito, deixando esses pensamentos de lado se levantou da cama com cuidado por causa da barriga de sete meses, eles ainda não sabiam qual era o sexo do bebê, mas algo lhe dizia que seria uma menina, quando ela estava prestes á sair do quarto viu um pequeno bilhete em cima da cômoda, o pegou e começou a lê-lo e não conseguiu prender o sorriso ao ler aquelas palavras:


Olá meu amor!
Bem eu tive que sair as pressas para o hospital pois eles tiveram um acidente grave e eu precisei ir, fiz seu café e seu almoço, espero que goste!
Até daqui a pouco, do seu amor Edward Cullen.

Ela sorriu, feliz. E foi em direção á cozinha, andava de vagar por causa da barriga que agora já exigia muito dela. A entrar na cozinha Bella teve uma surpresa ao ver a mesa posta ali, cheia  de coisas que ela gostava.
Bella sorriu mais ainda e sentou-se na mesa começando á tomar seu café.
[..]
Bella estava na sala, vendo televisão, quando de repente a campainha toca á assustando, devagar ela se levanta e vai em direção á porta á abrindo. Assim que a porta se abre bella, não vê nada ali, apenas uma caixa embrulhada escrito:


Para Isabella Cullen

Bella então entra em casa e abre a caixa, encontando um envelope branco.
Assim que abre o mesmo Bella tem um susto e começa á tremer e de repente ela desmaia deixando o envelope cair e o mesmo estava escrito:


Cuidado, muito cuidado Isabella Cullen, seus dias estão contados!

Mas além da ameaça implicita ali o que mais assustava alem do bilhete era que ele estava escrito com sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A LyssahCullen:
Olá meninas!
Bem primeiramente desculpem á nossa demora, mas dessa vez a culpa foi minha eu tina escrito parte da fic e esquci de passar para a lila... Esses dias que eu lembrei... Espero que me desculpem!
Bem... capitulo tenso não? Alguem arrisca palpites de quem é essa mulher? Eu sei mas nã falo nada! kkkk' =X
Bem é isso espero que tenham gostado! Beijos! ♥ ♥ ♥
N/A LilaMasen- Hey garotas como vão? E esse capitulo hein? Eu e a Lyssah surtamos muito nele? Acho que sim kkk mas ficou bem legal, Quem será essa loira misteriosa e assassina? :O Não posso contar , mas garanto que se surpreenderão U_U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.