Messing With My Heart escrita por brok3njaw


Capítulo 7
Você tá dentro!


Notas iniciais do capítulo

Colaboração: Mariana G.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222122/chapter/7

Alex

Quando cheguei em casa ainda eram duas da tarde. Ao entrar em casa eu agi como se não tivesse acontecido nada, e pelo menos com o meu pai eu era boa em fazer isso.

– Oi, pai.

– Oi Alex, tá tudo bem?

– Aham! É...

– O que foi?

– Pai, posso ser a nova guitarrista da One Direction?

– Como assim?

– Essa semana houve uma confusão e eu conheci o Harry Styles, que é dessa banda. Hoje ele me levou numa loja de instrumentos e me ouviu tocar. Daí ele me fez essa proposta.

– Tá, filha, só que antes eu quero te perguntar uma coisa.

– O que?

– Você tem 16 anos, toca guitarra à 9 anos, você está disposta a fazer turnês e shows em dias de semana mesmo que comprometa seu estudo?

– Sim, o senhor sabe que o meu sonho sempre foi ter uma carreira que envolva a música. E se eu entrar pra 1D, isso vai me trazer mais oportunidades como guitarrista!

– Tá, então é só você ver com ele o que eu tenho que fazer.

– Obrigada, pai – eu disse enquanto o abraçava.

Quando subi, lembrei de tudo que havia acontecido hoje. Lembrei que estava apaixonada por Harry Styles e lembrei que ele quase me beijou. Me sentei na minha cama e fiquei pensando, pensei, pensei, pensei... é, eu só pensava no Harry, que ótimo né! Pra melhorar ele me liga!

Oi Harry.

Alex...– ele ficou quieto, do nada.

Harry?

Alex, me encontra no StarBucks amanhã de manhã?

Tá, mas por quê?

Eu tenho que conversar com você.

Ah... tá, que horas?

Às 10:00.

Ok.

Harry

Depoisdaquiloeu resolvi esconder dos meninos o que acontecia entre nós dois.

Quando eu cheguei em casa me joguei no sofá e logo os quatro vieram pra sala. Pelo que eu sabia eles iam começar o interrogatório, mas não, não era isso! Eles não iam me encher o saco com isso!

– Cara, eu num tô nem um pouco animado pra tal audição do novo guitarrista que vai ter terça. – o Louis falou e se jogou no sofá do meu lado.

– Acho que nós não teremos mais essa audição.

– Hã? – os quatro olharam pra mim.

– Como assim não, seu babaca? – Niall gritou da cozinha.

– Amanhã de manhã nós vamos ao StarBucks pra vocês conhecerem a nossa nova guitarrista.

– Quem é?

– Amanhã vocês vão saber.

Fui pro meu quarto e não saí de lá o resto do dia. Vi televisão, joguei um tempão no iPad, e depois consegui dormir.

Dia seguinte

Alex

Hoje acordei muito estranha, com uma sensação diferente. Ah, e acordei ansiosa, claro! Eu ia tomar café com o ídolo teen que eu fiz a proeza de me apaixonar. Mas, o que será que ele queria comigo?

Fui mearrumarpra ir ao StarBucks, já eram 9:00 e meu pai não podia me levar, então eu ia de táxi.

No caminho o Harry me mandou uma mensagem dizendo que tinha se atrasado, mas que já estava à caminho. Não demorei muito pra chegar. O problema é que quando eu estava entrando logo vi Niall, Louis, Liam e Zayn e nessa hora o Harry me puxou pra fora da loja e disse:

– Oi, A...

– Você trouxe eles? Pra que você trouxe eles? – eu o interrompi.

– Você tem que ser a nossa nova guitarrista, e se você não mostrar isso pra eles hoje, na terça-feira um imbecil vai acabar entrando no seu lugar!

– Mas... mas por que você faz tanta questão?

– Por que eu acho que você merece. – ele falou olhando nos meus olhos.

– Tá...

– Só aja naturalmente, eles não mordem.

Então nós entramos e ele me apresentou aos meninos.

– Essa é a Alex.

– Oi, Alex. – eles disseram juntos como se tivesse ensaiado.

– Oi. – eu disse e me sentei junto com eles.

– Ela é a... Alex de sexta, Harry? – Louis falou e os outros três riram enquanto eu boiava completamente.

– Ham... Louis, sobre isso eu falo com você depois... – percebi que o Harry ficou sem graça quando respondeu, mas por quê?

Eles falaram sobre tudo, inclusive por que estavam sem guitarrista. Terminamos de tomar café e fomos para a loja do tio do Harry. Quando chegamos fomos pra tal parte das guitarras e o Harry pegou aquela mesma de ontem.

Eu ainda lembrava como era o solo então eu nem precisei escutar a música, logo toquei. Quando terminei o Zayn falou na mesma hora:

– Garota, você merece o meu respeito! Por mim, você tá dentro!

– Putz, por mim também! – Louis falou e eu logo sorri.

– Tu tá dentro! – Liam e Niall falaram ao mesmo tempo, será que isso era normal entre eles?

– Seja bem-vinda a One Direction. – quando Harry disse isso eu o abracei.

– Aah, obrigada! – eu meio que gritei.

Harry

Fiquei impressionado com como eu era bom de cama, fui dormir às cinco da tarde e consegui acordar atrasado! Quando acordei todos estavam na sala jogando, prontos pra sair, e eu me arrumei correndo. Quando desci e falei:

– Bora, cambada.

Os quatro se levantaram e o Liam pegou a chave da Van. No meio do caminho avisei a Alex que tinha me atrasado, mas eu imaginei que, por ela não responder, ela não devia ter chegado ainda.

Pegamos uma mesa e ela chegou. Ela não sabia que eu tinha levado os meninos, então quando a vi entrando me levantei e a puxei pra fora tentando agir naturalmente:

– Oi, A...

– Você trouxe eles? Pra que você trouxe eles? – ela me interrompeu.

– Você tem que ser a nossa nova guitarrista, e se você não mostrar isso pra eles hoje, na terça-feira um imbecil vai acabar entrando no seu lugar!

– Mas, mas. Por que você faz tanta questão?

– Por que eu acho que você merece! – respondi olhando em seus olhos.

– Tá...

– Só aja naturalmente, eles não mordem.

Eu entrei com ela e a apresentei a eles.

– Essa é a Alex.

– Oi, Alex. – eles disseram juntos, como sempre.

– Oi.

– Ela é a... Alex de sexta, Harry? – o Louis me fez um grande favor dizendo isso, né! Ela boiou completamente e os três babacas riram!

– Ham... Louis, isso eu falo com você depois... – eu fiquei super sem graça quando ele disse isso, e não duvido muito que a Alex tenha percebido.

Depois de tomar café fomos todos pra loja de instrumentos. Lá eu peguei a aquela mesma guitarra e falei pra Alex tocar o que ela tocou ontem. Os quatro toparam que ela entrasse na banda, então pra fechar aquele momento, eu disse:

– Seja bem-vinda a One Direction – quando eu disse isso ela me abraçou...

– Aah, obrigada!

Depois disso tudo nós voltamos pro StarBucks, pois a Van estava estacionada lá.

– Ham... Harry. Tem como me dar uma carona?

– Claro, entra aê.

Quando ela entrou se sentou do meu lado. Ela disse ao Liam onde ela morava e seguimos pra lá, e sinceramente, a casa dela era um pouco longe. Quando estávamos quase chegando, ela sussurrou no meu ouvido.

– Por que "Alex de sexta"?

– Depois eu te explico... pode ser?

– Tá.

Enfim, quando chegamos na casa dela eu combinei que na quarta ela ia assinar o tal contrato pra ser guitarrista da banda e fomos pra casa.

Como eu ia explicar aquilo pra ela? Aff, só o Louis pra me colocar numa dessas mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Colaboração: Mariana G.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Messing With My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.