Messing With My Heart escrita por brok3njaw


Capítulo 5
Me poupe Katniss!


Notas iniciais do capítulo

REFORMADO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222122/chapter/5

Alex

Passei a tarde inteira com a Katniss conversando sobre o tal encontro. Agora eu estava tão animada quanto ela. Não sei, mas eu realmente estava diferente depois daquilo.

– Alex, você tá estranha.

– Eu?

– É, você tá pensativa demais.

– Eu? Tá, né. – falei me levantando pra ir pro meu quarto.

– Você vem?

– Acho que não vai dar, meu pai já tá chegando. – ela falou e o telefone dela tocou, era o pai dela.

– É, ele chegou. – desci os poucos degraus que tinha subido da escada e a levei até a porta.

– Tchau, Alex, até mais.

– Tchau.

Fiquei o resto do dia pensando nisso. Subi e fiquei no meu quarto mexendo no meu notebook, conversei com a Katniss, mexi no meu Tumblr, até receber uma mensagem.

"Há! Salvei seu número."

Era do Harry. Salvei o numero dele e desci pra comer alguma coisa. Acabei nem comendo nada. Subi e fiquei o resto da noite lá, trancada.

Harry

Fiquei o resto do dia jogando com o Zayn, a gente nem jantou, ou melhor comeu os cogumelos do Mario, nada mais.

– Véi, na boa, olha o nível que você tá! Você perdeu! Deu game over no W1, tá doente, é Harry? – Zayn disse, mas sinceramente eu não prestei a mínima atenção.

– Hã?

– Cara, você ficou com aquela garota?

– Não.

– Mas... vou ficar quieto. Boa noite. – ele disse e foi pro quarto dele.

Ficar quieto, o que ele tá pensando? Putz, eu não mereço esse cara! Vou dormir depois dessa.

Dia seguinte

Alex

Dormi tarde, fiquei um tempão pensando, bem que a Katy falou. Eu estava pensativa. O que tava acontecendo comigo? Acordei com dez minutos pra me arrumar e estava muito frio. Quando cheguei na escola ouvi a Katy me chamando e fui até ela.

– Hey, Alex!

– Oi.

– Nossa, que cara de sono é essa, cadê Alex feliz e pensativa de ontem?

– Sei lá. Dormi muito tarde ontem.

– Por quê?

– Sei lá! Não conseguia dormir de jeito nenhum, fiquei horas deitada pensando.

– Ah, é? Pensando em que, ou melhor, em quem?

– Em muitas coisas.

– Muitas coisas, tipo, Harry?

– Fala sério! Tá ficando maluca é, Katniss?

– Sei lá, será que ele devolveu seu celular e ficou com seu coração?

– Me poupe Katniss! – rimos e fomos a caminho da sala.

Será que era isso? Bom, acho que não...

Depois da escola eu fui pra casa e dormi a tarde inteira! Nunca cheguei da escola com tanto sono assim.

Harry

Hoje tem mais sessão de autógrafos. Antes da turnê sempre tem essas coisas.

– Harry, quem é Alex? – Louis me perguntou e eu me toquei que ele estava mexendo no meu telefone.

– Amiga minha, por quê?

– É a última pessoa que você ligou.

– E daí? – falei tomando o telefone da mão dele.

– Amiga né. Sei...

– Hahaha, como vocês são engraçados.

– Ficou com ela, Harry?

– Não.

Ok, como se já não bastasse o Zayn, agora tem o Louis achando que eu fiquei com ela! Eu não mereço isso!

Pequei meu fone de ouvido e não tirei até chegarmos no lugar onde seria a sessão de autógrafos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pensativos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Messing With My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.