Messing With My Heart escrita por brok3njaw


Capítulo 11
Eu sei qual é a sua




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222122/chapter/11

Alex

Ontem quando cheguei em casa fui logo dormir. Tá não foi tão fácil assim dormir, fiquei pensando em tudo que estava acontecendo, o lance de eu ser guitarrista da 1D, eu ser "amiga" do Harry. Tudo mudou tão rápido...

Quando fui pra escola já estava ciente de que ia ser aquela coisa chata de todo mundo me olhando só por que eu saí com o Harry. Mas eu já não me importo com isso, já que a tendência é piorar.

– Olá Alex chorona. – e lá vai a Ketness me zoando...

– Oi...

– Quer dizer que Mary tá amiguinha de Liam Payne?

– Então as pessoas já estão sabendo?

– Sim, eles foram fotografados.

– O que mais você já sabe, hein, dona Ketness?

– Sei que você foi ao cinema com o Harry e que quando vocês estavam lanchando você chorou.

– Fotografaram a gente?

– Só tem umas fotos de uma fã.

– Ata...

– Vamos pra sala?

– Mas, Ketness, ainda faltam vinte minutos pra começar a aula!

– Eu sei. É que eu quero que você me conte o que aconteceu.

– Ok... – tá, eu queria contar o que aconteceu pra ela, mas eu estava com medo de falar isso na escola.

– Pode começar! – disse ela empolgada logo que entramos na sala.

– Quer que eu comece por onde?

– Como se encontrou com ele? – rápida, hein!

– Eu e a Mary fomos ao Nando's e quando nós tínhamos acabado de chegar, o Harry chegou com o Liam.

– O Liam gostou da Mary, tipo, de cara? De primeira?

– É... por aí.

– Por que você chorou?

– Eu expliquei pra ele que a minha mãe tinha falecido e tal. Aí do nada vieram várias lembranças, aí...

– Então agora ele sabe que não tem sogra?

– Sogra? – falei levantando uma sobrancelha.

– Ham... agora ele sabe que sua mãe já faleceu?

– Cara, você acha mesmo que tem alguma coisa?

– Não, mas acho que vai ter, e não falta muito...

– Ha, ha, muito engraçada... – meu Deus, será que ela ta certa?

– Passa a tarde na minha casa hoje?

– Não dá, esqueceu? Nós vamos na casa dos meninos pra eu assinar o contrato.

– Ah, é...

– Você vai, né?

– Aham.

– Tá... – assenti devagar e fui me envolvendo em meus pensamentos, até que a Ketness chegou na minha frente e fez a sua clássica pose de menina com razão.

As coisas continuaram normais na escola, o que é sinal de que parecem não ligar pra o que tem acontecido, o que é bom.

Quando bateu o sinal da saída eu e Ketness fomos direto para o shopping, almoçar.

– O que mais aconteceu ontem? – Keth perguntou... eu não esperava por isso.

– Nada.

– Alex Thompson, você tá esquecendo que eu te conheço a muitos anos e que eu sei muito bem quando você está escondendo alguma coisa de mim?

– Não, e eu não tô escondendo nada.

– Tá sim, fala logo, Alex!

– Aah, tá bom, eu falo! Ontem o Harry quase, QUASE, me disse "eu te amo". – agora eu vou ter que explicar e isso vai ficar cada vez mais torturante.

– Hm... como isso aconteceu?

– É complicado, depois eu te explico...

– Por que ele "quase" disse?

– Por que no final ele não disse!

– Hm... é um viado.

– Nossa...

Depois de almoçar, pegamos um taxi para ir à casa deles. Bom, espero que seja legal, e rápido.

Harry

Hoje nós cinco só acordamos quando a Lucy chegou pra esperar a Alex.

Nós tentamos arrumar o apartamento, mas a situação tava tão crítica que nem parecia que a gente tinha arrumado.

Quando a Alex chegou o Niall abriu a porta, já que estava na cozinha, como o de costume.

– Oi, Alex. – ele disse de boca cheia.

– Oi, Niall...

– Oi menina bonita. – Niall disse para a amiga da Alex, que pelo que eu sei é a tal da Ketness.

– Oi. – a amiga dela nem ligou... bom pra ela.

– Qual seu nome menina bonita?

– Ketness, você é o tal do Niall, né?

– É isso aê Ketness, o mal educado que vem abrir a porta de boca cheia. – disse invadindo a conversa. – Entrem.

– CHEGA AÊ! – Louis gritou da sala.

– Nossa...

– Vamos antes que ele surte. – rimos e fomos para a sala.

Ketness.

Quando chegamos, Niall abriu a porta, ele tava de boca cheia e ainda ficou de palhaçada. Ele chegou de boca cheia e depois ficou de palhaçada comigo, na boa, é irritante.

– Pelo que eu ouvi você é a Ketness, né? – Louis, acho que é esse o nome dele, perguntou depois de falar com a Alex.

– Isso... – respondi e ele beijou a minha mão, que careta.

– Seja bem vinda, Ketness.

Depois da palhaçada do Niall, da sinceridade do Harry e da caretisse do Louis vieram Liam e Zayn. O Liam é fofo, simpático e o Zayn é objetivo, aqueles que só chegam com um "oi".

Eu não gosto muito da One Direction, mas eles são muito lindos e particularmente eu acho o Niall e o Zayn os bests. O Niall é loiro dos olhor azuis, tem como não ser fofo? E o Zayn tem aquele topete com aquela voltinha sexy e aquele olhar irresistível.

Quando estavam todos na sala chegou uma tal de Lucy, que era a empresária deles, pra a Alex poder assinar o tal contrato. A Lucy a chamou e o Harry quis ir com ela. Liam e Louis subiram e eu fiquei na sala, sentada no sofá, vendo Zayn e Niall jogando Wii. Nossa que legal.

– Quer jogar Keth? – Niall perguntou.

– Keth?

– É, seu novo apelido.

– Ok, esse é o New Super Mario Bros?

– É, como você sabe?

– Gosto de video-games, fui no evento de lançamento do Mario Kart 7, tenho DS... é amo e sei jogar qualquer jogo do Mario.

– Ham, ok... mas vai jogar?

– Sim.

– Quando o Zayn perder ele te dá o controle.

– Eu? – Zayn perguntou levantando uma sobrancelha.

– É, aê! Perdeu. – Niall gritou igual a uma criança.

– Joga aê, vou comer alguma coisa. – Zayn disse se levantando e me dando o controle.

– Tá em qual mundo?

– M5, sabe jogar?

– Claro que sim!

– Ok, vamos lá. – ele colocou a fase e nós começamos a jogar, ele é bom, mas não tanto quanto eu.

– Sai comigo hoje? – ele quer sair comigo... ok.

– Não.

– Por quê?

– Porque não!

– Ah, é? Tá bom... – não prestou, quando ele disse isso, começou a correr na fase e eu não consegui acompanhar.

– Para!

– Eu paro e você sai comigo?

– Não! Niall, eu NÃO vou sair com você.

– Então fica pra trás. – ele começou a correr de novo, mas dessa vez eu consegui acompanhar. – Filha da mãe.

– Algo contra eu saber jogar?

– Ah, desisto. – ele disse e parou de correr.

Terminamos uma fase e eu fiz a pontuação maior por que ele perdeu três vidas.

– Vamos fazer uma aposta?

– Depende.

– Se eu ganhar essa fase, você sai comigo e com o Zayn hoje à noite e se você ganhar...

– Eu vou pra casa!

– Tá. Aceita a aposta?

– Sim.

A aposta era simples, era só eu ganhar e ele parava de palhaçada. Eu não quero sair com ele, o problema é que ele foi inteligente o suficiente pra colocar no mundo oito, e eu só passo as fases do mundo oito na cagada. Fudeu.

– Mundo oito é sacanagem.

– Sacanagem é: eu ter que fazer isso só pra sair com você.

– É tão difícil entender que eu não quero?

– Deixa de ser chata!

– Não, eu não quero sair com você!

– Mas eu quero.

– Eu vou cumprir a aposta, mas se eu ganhar eu não vou.

– Vai sim

– Não vou!

– HÁ! Vai sim. Ganhei.

– Nãao.

– Porra, os dois vão e pronto! – Zayn gritou voltando pra sala.

– Eu não quero ir, é tão difícil entender?

– Mas você vai, você e o Niall vão e eu vou de "babá" pra vocês não se matarem.

– Uuuuhuuul! – Niall gritou.

– Para de gritar, garoto! – eu disse e ele me deu língua. – Você parece uma criança.

– Vocês dois parecem duas crianças!

– Haha, se ferrou. – de novo o Niall.

– Cala a boca garoto!

– Ih, ih.

Vê se pode Zayn tá me obrigando a sair com o Niall e com ele.

– Já que você está me obrigando a sair com vocês. Aonde nós vamos?

– Patinar no gelo, vou me encontrar com uma amiga aê...

– Ah, então além de sair com vocês eu vou ser obrigada a patinar no gelo? Eu sou péssima patinando.

– Para de reclamar.

– Fiquem quietas crianças, eu tô tentando ver TV. – lá vem o "papai" de novo.

– Qual o motivo da gritaria? – Harry disse voltando pra sala.

– São essas crianças.

– Vamos embora, Alex? – eu disse me levantando.

– Nãao! – Niall disse e me puxou fazendo com que eu me sentasse de novo.

– O que nós perdemos? – Alex disse me zoando.

– Duas crianças discutindo. – que ódio do Zayn.

– Vamos, Alex?! – eu disse me levantando e o Niall me puxou de novo.

– Não, você vai sair comigo.

– Para de me puxar garoto!

– Não.

– Não é o seu...

– Ketness! – Alex não me deixou terminar.

– Alex, esse garoto não para de me encher o saco, vamos!

– Eu não vou agora.

– E o que você vai ficar fazendo aqui?

– Sei lá, o Harry falou pra gente ficar mais um pouco.

– E você logo aceitou né! – quando eu disse isso a Alex ficou completamente sem reação e todos olharam pra ela. O Niall me estressou tanto que eu falei besteira.

– Quer saber, acho que eu vou embora mesmo. – Alex disse e foi pegar sua mochila. Que burrada, hein, Ketness.

Harry

Depois que a Alex assinou tudo a gente ouviu uma gritaria na sala. Era a Ketness e o Niall. Pareciam duas crianças discutindo. A Ketness queria ir embora, mas eu falei pra Alex que elas podiam passar a tarde aqui e ela topou.

– Vamos Alex! – exclamou Ketness se levantando.

– Eu não vou embora agora.

– E o que você vai ficar fazendo aqui?

– Sei lá, o Harry falou pra gente ficar mais um pouco.

– E você logo aceitou né! – quando a Ketness disse isso a Alex ficou sem reação. Ela ficou parada olhando para a Ketness.

– Quer saber, acho que eu vou embora mesmo. – Alex sussurrou e foi pegar a sua mochila.

– Alex, vem cá... foi mal. – Ketness se lamentava.

Depois dessa mancada da Ketness ela e a Alex pararam perto da porta e começaram a discutir. Zayn, eu e Niall ficamos lá com cara de tacho.

– Tenso. – disse Niall fazendo uma careta.

– Porra, a loira pegou pesado.

– É, mas Alex não vai embora. – disse me levantando e indo até onde elas estavam.

A Alex ainda tava meio em choque, a Ketness parecia mais calma, devem ter se resolvido.

– Vai rolar porrada?

– Não. – Ketness disse seca.

– O que resolveram?

– Vamos ficar aqui até mais tarde e... eu vou sair com os seus amigos chatos.

– Ótimo!

– Harry, fala pro seu amiguinho loiro falso parar de me encher o saco?

– Haha, falo sim. – respondi rindo.

Algo me diz que tá rolando um sentimento entre a Ketness e o Niall... vou falar com a Alex. Ela é a melhor amiga dela, deve ter percebido.

– Alex. – gritei subindo as escadas.

– Hã?

– Vem cá. – parei de subir para ela me ver e ela veio.

– O que foi?

– Vem. – eu disse e fui para o meu quarto.

– O que você quer Harry?

– Se ligou que tá rolando um sentimento entre o Niall e a Ketness, né?!

– Haha, deve ser isso mesmo, normalmente ela é infantil, mas não tanto assim!

– Ah, e outra coisa... passa a noite aqui comigo?

– LÓGICO QUE NÃO, TÁ FICANDO DOENTE?

– Não, sua boba. Tô falando sério. – disse chegando perto dela e colocando a mão em sua nuca, o que a fez ficar arrepiada.

– Para, Harry. – ela disse se afastando de mim.

– Por favor...

– Não dá. Amanhã eu tenho aula e o meu pai NUNCA iria me deixar dormir em um apartamento com CINCO garotos.

– Fala com ele...

– Harry, NÃO! – ela disse saiu do meu quarto, mas antes que ela pudesse descer as escadas eu a puxei em um beijo. Pra ela, de primeira foi um susto, mas ela logo se entregou. Parecia que era difícil pra ela, uma garota de 16 anos, inocente, estar próxima assim de mim. Mas o beijo, ah, o beijo, que beijo, foi um beijo diferente sabe? Parecia que ela era minha, que eu precisava dela ao meu lado, mas não como minha amiga ou guitarrista da minha banda e sim com minha namorada, minha garota.

– Agora você pode descer. – disse voltando para o meu quarto e ela desceu.

Com o tempo eu só ia percebendo o quanto eu babava por ela.

Depois disso eu desci. Agora estavam todos na sala. O Liam ia sair com a tal da Mary. Zayn, Ketness e Niall iam sair. Então vai ficar só eu, Alex e Louis em casa...

Ketness

É, no final eu acabei tendo que sair com os imbecis.

Quando chegamos na pista o "papai Zayn" foi ao encontro da sua amiguinha, então eu e Niall entramos na pista. Eu estava de camiseta e short, então dá pra imaginar como eu estava com frio.

Niall já começou mal, ele foi patinando na direção contrária, parou várias vezes pra tirar fotos com fãs... é, ele tava fazendo o que ele gostava: sendo idiota. Eu fui patinando, lerdamente, mas fui. Eu estava muito bem, prestando atenção nos movimentos dos meus pés pra tentar patinar do jeito certo, quando do nada, tipo do nada mesmo, o Niall aparece na minha frente. Nessa hora tropecei com a trava da frente dos patins e fui caindo pra frente, ou melhor, caindo no Niall. Ele tentou me segurar, mas quando eu bati de frente com ele, ele TAMBÉM se desequilibrou e no final eu caí encima do Niall.

– Caralho, dá pra sair de cima de mim, isso é gelo! – ele disse se desesperando.

– Se desse você não acha que eu já teria saído? – eu disse tentando me levantar. – Aah, como eu saio de cima desse troço!

– Nossa, eu tô congelando! – Niall disse fazendo uma careta.

Consegui ficar ajoelhada, mas não adiantou nada, o Niall se levantou e saiu correndo pra tirar aquela camisa molhada. Eu fiquei lá igual a uma pata tentando me levantar, mas era impossível.

– Pronto loira. – chegou Zayn e me levantou, e depois que eu estava em pé ele ajeitou a minha blusa... na parte do decote.

– Tira a mão! – disse batendo em seu braço.

– Cara, eu já entendi qual é a sua, nem vem.

– E qual é a minha?

– A Alex é tua máscara.

– Nossa. Esperto você, hein... e a sua "amiga"?

– Só me encontrei com ela pra dar o fora, vamos?

– Tá.

O Niall não apareceu. É, ele sumiu. Então depois que eu e Zayn procuramos ele como dois loucos nós resolvemos ir embora.

Ele foi o caminho todo com a mão na minha coxa... quando chegamos na minha casa ele disse:

– Esperta você, né...

– Por quê?

Melhor amiga de uma garota inocente...

– Olha, nós somos melhores amigas desde antes de eu me... – ele me interrompeu me beijando. Eu fiquei arrepiada. Ele pediu passagem para a sua língua e eu cedi, não demorou muito ele me puxou para o seu colo. Ele era tão irresistível. Paramos de nos beijar, já estávamos sem folego.

– Já posso ir, "papai Zayn"?

– Agora, sim.

Eu sai do carro, peguei minha mchila e entrei em casa. É, até que foi bom sair com os babacas. Ou melhor, com o babaca e com o "papai Zayn".

Harry

Depois que Zayn, Ketness, Liam e Niall saíram, eu, Louis e Alex resolvemos ver um filme. O babaca do Louis apagou e a Alex dormiu com a cabeça no meu ombro. Fiquei lá o maior tempão pra ver se um deles acordava, e nada, então resolvi despachar o Louis. Me levantei com cuidado pra não acorda-la.

– Acorda puto. – disse dando um tapa em sua testa. – vai pro seu quarto.

– Hã! Ah, tá. E ela? Vai bater na testa dela também?

– Ela? Deixa comigo.

– Haha, olha bem o que tu vai fazer, hein. – ele disse e subiu.

Eu não ia acordar a Alex. De jeito nenhum eu ia acordar a Alex! Ela estava deitada no sofá, eu me sentei colocando sua cabeça em meu colo e fiquei lá, igual a um babão olhando pra ela.

Eu estava impressionado comigo mesmo! Duas semanas atrás eu saía de toca todo dia, pegava todas e num queria nada sério. Mas aí um dia eu bato de frente com uma garota no shopping e por causa do meu celular eu viro um babão. Que isso Harry?

Às duas da manhã acordo sentado no sofá e com a Alex com a cabeça em meu colo. Eu não ia dormir o resto da noite sentado no sofá, então levei a Alex pro meu quarto e a deitei em minha cama. Deitei ao seu lado e fiquei alisando seu rosto até pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

os caps hots estão chegando.. haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Messing With My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.