A Mediadora - Guerra Fantasma escrita por luryanah


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222116/chapter/1

Acordei com meu despertador tocando , e me preparei para meu primeiro dia de aula no terceiro ano ,coloquei minhas melhores calças,uma blusa branca sem mangas , uma jaqueta preta de couro, e claro meus sapatos pretos de salto. Fui para a cozinha e encontrei meu irmãos me esperando, Mestre, Dunga e Soneca .

– Aleluia - disse Dunga -Idiota, pensei.

– Fica na sua -

– Vamos - Disse soneca com um suspiro, claramente entediado com nossas discussões .O que é completamente compreensível levando em conta que nós discutimos varias vezes ao dia.

...

Já no final das aulas fui chamada na sala do diretor para encontrar adivinha quem? é isso mesmo meu namorado e ex-fantasma Jesse e meu ex- admirador Paul sentados se encarando com aparência sombria que fez com que eu me arrepiasse toda .Bem obviamente Padre D. não pareceu perceber.

– Um? Posso saber o que esta acontecendo de tão urgente,para você convocar todos os mediadores a quem conhece?.


Ok .O que aconteceu foi basicamente isso:eu recebi a pior noticia do meu dia.

–Suzannah, entre, eu tenho noticias não muito agradáveis para contar a vocês - disse Padre D.

– Presumo que tenha a ver com fantasmas?-eu perguntei .E é claro ele concordou.

– E quando uma noticia sobre fantasmas é boa?-perguntei,me sentando no meio dos dois.

– Suzannah sem brincadeiras, a coisa é séria,só estávamos a sua espera para começar nossa pequena reunião.

– Ok . Manda -disse . Eu não sei por que, mais sou sempre eu que tenho que resolver os problemas dos fantasmas,bom, mas é claro que o trabalho sempre sobra para a mediadora aqui!.

–Bem eu venho fazendo umas pequenas pesquisas,e eu descobri por acaso que andam a vendo alguns ataques nas cidades mais antigas se assim posso dizer, e se meus cálculos estiverem certos,o próximo ataque vai ser aqui,só que claro que esses fantasmas são um pouco mais sérios e você não vai poder dar conta sozinha -disse o padre D .O que?como assim não dou conta sozinha,qual é? eu sou super experiente ,já faço isso a muito tempo ,eu dou,sim,conta sozinha, mais por algum motivo ninguém parece acreditar muito nisso .O padre D pareceu perceber minha incredulidade ,por isso falou.

–Suzannah, eu sei que você acha que consegue fazer tudo sozinha mais lamento dizer que não é bem assim,bom, então como eu ia dizendo, vocês três vão ter que trabalhar juntos para ajudar essas pobres almas revoltadas a ir para aonde deveriam ,antes que elas queiram destruir tudo em nossa cidade – Ok ,vamos com calma,quer dizer que já não bastava eu ter que lidar com um fantasma de cada vez agora eu também tenho que lidar com uma gangue de fantasmas!? ,caramba vou te contar ,isso é muito revoltante , e bota revoltante nisso.

– Ótimo -disse um pouco emburrada.

– Então quando vai ser esse tal ataque que você diz? -perguntou Paul.

– Se não me engano neste sábado ,aqui na escola - Ótimo ,já não bastasse ter de vir na escola de segunda há sexta ,também tenho que vir num sábado.

- Que horas?-perguntei.Vocês não podem me culpar por esperar que ele não responda,porque tenho que admitir foi uma pergunta bem idiota mesmo, mas pior que ele respondeu mesmo.

- Por volta das cinco,mais ou menos - Se eu estava surpresa?,não,nem um pouco, isso é a cara dos fantasmas aparecer justamente a tarde, quando a maioria de nós não tem nada para fazer,sério, as vezes acho que eles aparecem já sabendo nossos horários e já esperando que nós os encontremos,mas por via das duvidas...

- Da tarde?- obvio.

- Não, da manhã – padre D. Disse. Ok ,agora eu estou surpresa. Isso não é justo sabe?.

- Antes de vocês chegarem, Paul teve a brilhante ideia de oferecer sua casa,quando mencionei que vocês vão ter que conviver juntos ,até isso se resolver por via das duvidas,é sempre bom estar precavido para um ataque,e com vocês três juntos vai ser mais fácil e seguro completar a missão - A claro, até mesmo por que é todo dia que um fantasma vem te assombrar a noite,e ainda por cima com reforços - .Olhei para o Paul e depois Jesse . Paul estava olhando para mim com um sorrisinho pervertido,o que é meio assustador levando em conta que ele já tem namorada, e Jesse, como já era de se esperar estava com a cicatriz da sobrancelha toda branca. Por fim olhei para o padre D. Sem conseguir acreditar no que tinha acabado de ouvir .Jesse que estava muito quieto sentado lá todo bonito por fim falou com a voz calma e sombria.

-Eu não vou ficar na casa desse idiota.-Já Paul todo vitorioso disse .

- Primeiro:é a casa do meu avó e,

 Segundo:eu não me importo de ficar sozinho com a Suze- Eu interrompi afim de acabar com isso antes que os dois partissem pra os socos.

-Olha não importa,minha mãe nunca deixaria eu ficar numa casa no meio do nada ,sozinha com dois caras – e para o meu alivio funcionou,por que graças ao meu bom deus a sobrancelha do Jesse ficou menos branca,bom não voltou totalmente a cor normal , mais ficou menos branca ,e como bônus Paul ficou todo carrancudo,percebendo que seu planozinho tosco tinha ido para as cucu ias .Mas como sempre o bom padre sempre tinha um plano para acabar com a minha festa.

Ah, não se preocupe Suzannah, eu já liguei para a sua mãe e está tudo resolvido. Ai que ótimo, pensei.


Depois disso fomos todos pegar minhas coisas e depois nós pegamos o carro de Paul direto para a casa dele .Quando estávamos lá me virei para ele,totalmente consciente de Jesse parado do meu lado e falei.

Tá bom Paul vamos fazer o seguinte, você não fala comigo,eu não falo com você. Você não me enche o saco e eu não encho o seu .Ah e claro você manterá pelo menos dois metros de distancia de mim ,e visse e versa ,caso contrario ira levar um soco no nariz tão forte que vai morrer de falta de oxigênio, entendeu ou vou ter que repetir?-. Tá bom eu admito que posso ter sido um pouco dura demais com ele mais, ei, eu já passei por muita coisa na minha vida e já estou cansada dessas brincadeiras idiotas. e qual é? ninguém disse que eu tinha que gostar de tudo isso e muito menos aceitar o fato do cara ficar e azarando considerando o fato dele ter uma namorada e eu também.

- Ok , ok .Vai com calma eu prometo não chegar perto de você a não ser que você queira ou peça -

-Quem dera você tivesse concordado com isso quando nos conhecemos.- eu disse mais do que feliz de termos chegado a isso .deixei-os lá e fui pra a cima me arrumar. Tomei um banho bem demorado(não achei que Paul se importaria levando em consideração que não é ele que paga as contas da casa ) e coloquei um pijama bem agasalhando com medo de colocar um que fosse revelador demais .Depois de arrumar todas as minhas coisas no quarto de hospedes fui descendo as escadas afim de perguntar ao Paul aonde estava seu avó, que tenho de dizer no momento é a pessoa mais interessante nessa casa com exceção de Jesse é claro .E encontrei ele e meu namorado se esbofeteando no chão da sela de estar ,e é claro eu como a boa cidadã que sou ,vendo a surra que Paul estava levando, peguei uma pipoca e refrigerante e me sentei no sofá que tinha o melhor ângulo dos dois, preparada para o acaso do Jesse começar a perder, o que eu acho muito pouco provável eu tenho de dizer,e comecei a assistir .Meu pequeno showzinho de luta particular ao vivo gratuito.

-E eu que achei que isso ia ser entediante -falei em voz alta, pegando mais pipoca e levando a boca ,não que eu achasse que eles ouviriam mas claramente ouviram já que pararam na hora e olharam para mim.

-A já acabou,que pena – falei lamentando -E então como foi a surra Paul? por que pelo que eu vi você deve ter dito algo bem duro mesmo - falei inocente .

- O que?mais eu não fiz nada -disse com a maior cara - de – pau. Mas dava para sacar que era mentira ,até o mané do meu meio- irmão veria isso,ta na cara, ainda mais que eu sou muito inteligente e esperta não ia cair nessa ,né!

-Hum -disse, saboreando minha pipoca -Você sempre faz.-disse deliciada com o som da doce risada de Jesse depois de Paul fazer um som mais parecido com um grunhido e um suspiro misturado, veio sentar ao meu lado e roubar minha pipoca.

-Ei - falei roubando a pipoca de volta, e com um suspiro derrotado Paul enfiou a mão para pegar mais.

Mais e ai? , Jesse, o que ele fez dessa vez ?.perguntei me levantando para ir pegar um saco de gelo para colocar no olho roxo de Paul,mas eu não achava que só isso adiantaria ,sabe? Jesse conseguia fazer um estrago quando queria,mas como eu não sabia onde ficava o quite de primeiros socorros,ia isso mesmo,quando voltei Jesse estava sentado em uma cadeira perto da lareira com a boca aberta para responder quando o telefone da casa tocou.

-Eu atendo- falei entregando o gelo para Paul, e fui atender.

-Alo? -falou Kelly ,admito que não fiquei lá muito surpresa, surpresa ia ficar ela quando eu e não seu amado respondesse,não que eu achasse que Paul correspondesse, quem dera fosse, infelizmente ele ainda não me esqueceu e só esta com ela para dar uns pegas e manter a imagem.

-Espera um pouco Kelly – falei tirando o telefone da orelha para chamar o Paul, bem ,presumi que ela queria falar com ele e não com o enfermeiro do avó dele ou o próprio avó que por acaso só conversava comigo já que eu era a única que sabia que ele falava(bem, Paul também sabia,mas só sabia por que eu falei) a tempo de ouvir ela perguntando “Suzannah o que faz na casa de Paul?”com a voz mais irritada que eu já ouvi vindo dela.

-Paul é a Kelly! - gritei.

-Diga que não estou – isso é bem a cara dele mesmo. Mas mesmo assim eu disse.

-Você ouviu o cara – falei,e desliguei na cara dela, o que posso dizer? ,ela é uma insuportável, voltei para a sala para encontrar um Paul deitado com os braços nos olhos e um saco de gelo na cabeça e um Jesse o olhando com satisfação.

-Então onde estávamos?- perguntei bem na hora que meu celular tocou .Atendi para ouvir a Kelly gritando comigo que nem uma louca,juro, aquela menina tem mais fôlego do que eu pensava .Tive ate que afastar o celular do ouvido afim de não ficar com uma dor de ouvido.

- Se você não passar o para o Paul agora eu vou ficar te ligando a noite inteira!!! … -

-Tá,tá – gritei,a interrompendo.- Faça o que fizer não termine com ela, se não ela vai me culpar - falei a ele passando o telefone.

-Alo?...,há  oi Kelly como vai?....Han ,e quando nós combinamos exclusividade?Ai!!! - Não é o que você está pensando,agora se você pensa que o barulho de Paul gritando foi por acaso de eu dar um murro no nariz dele por insinuar que nós dois estamos ficando,você está errada , agora se você acha que foi o Jesse quem fez isso, você está certo .Bem,não que eu não fosse fazer isso mas aparentemente Jesse fez primeiro.

É,acho que você vai ter que comprar mais gelo.-falei dando uma risadinha,  recebendo um olhar assassino de Paul e um de aprovação de Jesse.

Não eu estou bem,eu só bati o dedo no pé do sofá....bom então talvez devêssemos terminar.- confesso que por essa eu não esperava . E adivinha quem a vadia vai culpar?,é , é isso ai. Droga!,pró cima refeição ,churrasquinho de Paul.

Bom,tem de admitir que a Suze é bem melhor que você -agora ele conseguiu,a Kelly vai tornar minha vida um inferno e se ela conseguir ,Paul não vai mais ter de se deslocar lá para baixo por que eu mesma levo ele,passagem só de ida .Um minuto depois ele desligou na cara dela e olhou para agente bem na hora que meu punho foi direto para o seu estomago,e ele caiu no chão se contorcendo todo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora - Guerra Fantasma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.