57th Edição Dos Jogos Vorazes escrita por Glimmer


Capítulo 19
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo! Bom na verdade foi só para mostrar como ficou a vida de Mackenzie depois de vencer os Jogos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222099/chapter/19

Depois de me tornar vitoriosa, é claro que me mudei para a aldeia dos vitoriosos. Logo que nos mudamos, eu e Ethan já tinhamos achado um lugar para observar o céu. Ficava no telhado em frente a janela do corredor. Meu pai resolveu ficar na nossa antiga casa, pois disse que tinha boas lembranças de minha mãe.

Já a minha vida amorosa ficou completamente arruinada. Não tive mais ninguém para amar, exceto minha família. Não quis me relacionar ou me compromissar amorosamente com ninguém. Perk foi e ainda é a única pessoa na qual eu amei, mesmo estando morto. Sei que algum dia irei encontrá-lo.

Pensei em cometer sucídio alguma vezes, mas não valia apena. Já ouvi histórias de vitoriosos que pensavam a mesma coisa que eu. Queria parar de ter pesadelos da arena, porém me matar não seria a resolução.

Por isso, apesar de triste, algumas vezes eu tomava um pouco de bebida alcoolica para aliviar os pensamentos.

Minha irmã virou uma estilista, e se deu muito bem nessa carreira. Ela mandava seus modelos a Capital, e eles enviavam uma carta se o modelo fora aprovado ou não. Acabou se casando com um homem extremamente educado e me deu dois sobrinhos.

Meu irmão ainda pensava no que seguir. Talvez continuasse na fábrica de costura mesmo.

E claro, eu virei tutora, junto com meu amigo Joseff. Vi vários companheiros de distrito, ou seja, meus aprendizes, formando fortes laços de amizade, e depois, se despedindo na hora da morte. Também vi os companheiros de distrito que tinham um ódio mortal um pelo outro, e acabavam se tornando inimigos na arena.

Os pesadelos eram meus únicos inimigos, tirando a Capital. Os gritos das pessoas que eu matei, e das pessoas que vi morrendo. O grito dos meus aliados durante esse tempo.

Connor, a pessoa na qual foi minha amiga por um bom tempo na arena, mas mesmo assim o abandonei sem um motivo muito específico.

Clever, que foi levado para arena com a amiga, e que tinha as melhores idéias que alguém poderia ter.

Shine, a louca que se transformou em alguém que não era e matou pessoas inocentes, o que na verdade era o que a Capital mais queria.

E depois de todos essas pessoas, Perk. Meu amigo na qual eu senti um sentimento tão forte quando pediu seu último desejo, que mal tinha palavras para descrever o momento. A única pessoa que sonhei ter um futuro perfeito.

Para muitos, a palavra "tributo", significa "só mais uma peça da Capital". Para outros, quer dizer "criança com objetivo de matar". Para poucas, significa "diversão em pessoa", mas para mim quer dizer "guerreiro". Tributos podem ser só mais peças da Capital, crianças com o objetivo de matar, diversão em pessoa, porém são guerreiros.

Tiveram que abandonar suas famílias para sempre, apenas para mostrar o poder da Capital sobre as pessoas. Tiveram que sacrificar suas vidas para tornar uma pessoa vitoriosa. A única pessoa que pode contar o que aconteceu na arena, e o que é ser um "tributo".

E eu tenho certeza de alguém, futuramente mudará Panem, e acabará com os Jogos Vorazes para sempre


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deixem seus últimos reviews da fic! Se eu merecer, lógico!