A Descoberta Da Semideusa escrita por Tia Malu


Capítulo 33
Bônus - Minha próxima aventura...


Notas iniciais do capítulo

O.K eu falei que iria acabar no capítulo 32, mas tive que postar isso...
Boe leitura e fiquem atentos no nome em itálico que vai aparecer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222098/chapter/33

Assim que terminei de ler o que havia escrito no caderno para meus amigos, o fechei e respirei fundo para recuperar o fôlego mais uma vez. Era um pouco estranho ler para eles tudo aquilo o que havíamos presenciado, que havíamos vivido nós mesmos. Não sei bem porque mais havia me dado uma vontade louca de escrever toda a nossa aventura que havíamos passado em um passado não tão distante assim. Não sabia muito bem se as pessoas leriam, principalmente os meio - sangues. Eles precisavam de uma nova referência para saber que tudo não estava perdido, não agora em meio a esse mundo de caos e guerra, eles precisavam ter esperanças para continuar seu caminho.

- Malu, ficou épico! Eu não teria feito melhor. - falou Renato.

- É claro que não teria feito melhor, ela escreve e lê a bem mais tempo que você - falou Leandro.

- Qual é? Vai jogar na cara é?- falou Renato.

- Vou. - falou Leandro calmamente eu tentei não rir.

- O.K os dois parem, o fato é: Malu você vai continuar... Quer dizer, você vai escrever o que aconteceu depois disso também? - perguntou Rafael.

- Bem, essa é a ideia, precisamos que os meio - sangues dessa geração saibam o grande perigo que correram, como eu disse, eles precisam ter esperanças. Não podem achar que o mundo está perdido por causa dessa onda de caos e guerras iminentes prestes a explodir por todo o mundo. - falei, soando um pouco suplicante.

- Sabe, as vezes para uma deusa, você age de um jeito... Sei lá, como se ainda fosse apenas uma semideusa pensando em todos e não como uma deusa superpoderosa que só pensa em si mesma. - falou Rafael

- Sério mesmo que você pensou que a Malu fosse agir assim? Cara até parece que você não conhece ela. - falou Lisa e eu apenas assenti concordando. - Você sabe muito bem que ela não bate muito bem da cabeça.

- EI! -protestei e todos riram.

- Está certo isso é verdade, mas já que você vai continuar a narrar nossas  aventuras, a questão é: Qual será o nome então do segundo livro que você vai escrever Malu? - perguntou Rafael.

- Bem na verdade é publicar, eu já escrevi tudo. - falei e eles me olharam com uma cara muito estranha.

- Seu monstro, você não tem mais o que fazer no Olimpo não? - perguntou Leandro.

- Bem além de perturbar o Renato quando eu posso e encher a paciência dos outros deuses...? Não. - respondi calmamente.

- Malu você não respondeu. - disse Rafael.

- O.K O.K. O nome vai ser "A Relíquia de Urano", o que acham? - perguntei.

- Acho que eu quero ler isso agora, anda passa pra cá o outro caderno. - falou Rafael e eu sorri.

- Vocês vão ler depois, quando algumas coisas estiverem acertadas... - falei.

- Ei Malu, quando fizerem o filme eu quero fazer o meu próprio papel o.k.? Porque eu sou o único no mundo capaz de fazer isso. - disse Andrey e eu revirei os olhos.

- Deixe de ser convencido garoto ! - falou a Lisa e todos nós rimos. 

Então Quíron apareceu na soleira da porta e nos olhou erguendo uma sobrancelha, talvez se perguntando o que eu e Renato estávamos fazendo ali, mas de algum jeito o centauro parecia estar feliz em nos ver novamente. Ele avisou que queria todos no pavilhão - refeitório, pois segundo ele algo estava prestes a acontecer e algo me disse que eu não queria saber o que era. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom como vocês viram minha próxima fic será "A Relíquia de Urano", então fiquem atentos a quando essa fic aparecer (o que deve ser daqui a algumas horas se eu consegui postar o 1° capítulo...)
Bom, espero que vocÊs leiam e gostem, até logo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Descoberta Da Semideusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.