A Descoberta Da Semideusa escrita por Tia Malu


Capítulo 25
Eu quebro uma promessa.


Notas iniciais do capítulo

Novamente estou aqui com mais um capítulo... E este é com certeza bem emocionante, matei um personagem u_U -qq
Bem, boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222098/chapter/25

Chegamos a praia rapidamente graças ao atalho de Bludins. Por que ela não havia nos mostrado isso antes hein? O barco não estava muito longe, tínhamos apenas que correr mais um pouco até chegarmos ao mar e então nadar até o barco. Estvávamos perto da pedras quando de repnte oito dracaenas surgiram na nossa frente. E quando digo surgiram quero dizer que elas brotaram da areia.

-Phodeu. - falou Rafael e eu fiz uma careta.

- Talvez nem tanto. - falei pegando novamente meu pingente que logo se transformou novamente em um arco de pura energia dourada.

Os meninos fizeram o mesmo e seus pingentes também se transformaram. O do Renato virou novamente uma lança, o do Rafael uma foice, já o do Leandro virou um escudo com a cabeça da Medusa como se tivesse sido moldada nele, todas as armas eram feitas de pura energia, mas de cores diferentes. Meu arco era feito de energia dourada, já o do Renato era vermelha, de Rafael era verde e o do Leandro era azul céu. Puxei a corda do arco, e dessa vez apareceram duas flechas prateadas, mirei em uma das dracaenas e atirei, uma flecha pegou bem no meio dos olhos do monstro e a segunda atravessou sua armadura perfurando-lhe o peito e o monstro logo em seguida virou pó.

 - Bom, agora faltam sete. - falei então avançamos.

 Duas dracaenas avançaram na direção de Rafael, mas duas na direção de Leandro e outras duas na direção de Renato enquanto apenas uma vinha em minha direção. A dracaena tentava me acertar com sua espada, mas de algum jeito eu consegui me esquivar de seus golpes. Enquanto isso Rafael conseguira matar uma das dracaenas assim como Leandro, já Renato parecia estar tendo problemas com os dois monstros que o atacavam. Aproveitando um dos momentos de distração dele uma da dracaenas se esquivou e foi para nas costas dele, e então previ o pior. Rapidamente puxei a corda do arco e atirei uma flecha na dracaena que me atacava, estava prestes a lançar uma flecha contra a dracaena que estava prestes a atacar Renato, porém neste momento meu arco voltou a se transformar em um pingente. Estava preparada para o pior quando o último verso da profecia ecoou em minha mente. "mas, no final, um se perderá." Eu não podia deixar que em amigo morresse, não assim. Sem saber como, saí correndo em sua direção, Renato nem sequer percebera minha aproximação. Enquanto isso Rafael e Leandro mataram os monstros que lhes atacavam. Ao verem o que eu estava prestes a fazes ambos ficaram paralisados. Bem na hora que a dracaena ia acertar as costas de Renato eu me pus na frente da lâmina, bem na hora em que ele matava o monstro que estava a sua frente. A espada da dracaena atravessou meu peito e meu corpo enrijeceu. Renatou se virou e ao ver meu estado, rapidamente com um golpe de sua espada decepou a cabeça do monstro que virou pó. Eu me sentia tão fraca que ia acabar caindo se não fosse por Renato que me segurou e me deitou no chão.

- Sua idiota, filha de uma... - começou Rafael e eu logo o cortei.

- Olhe a boca seu... panda. - falei tentando dar um pequeno sorriso sem aparentar estar sentindo dor.

- Malu, por que fez isso? Eu para eu ter morrido. - falou Renato.

- Eu sei, mas eu fiz isso porque você ainda tem muitas coisas a fazer. Muitas... coisas para descobrir. E eu tenho certeza de que... você teria feito o mesmo... por mim. - falei estremecendo um pouco.- Agora...se não for pedir muito...parem de ficar me olhando... com essas caras de bunda.

 Falei tentando manter meu olhos abertos mais um pouco, já era noite e as estrelas brilhavam mais do que nunca, mas ainda assim minha visão estava começando a escurecer, era impressão minha ou estava ficando mais frio também? Olhei meus amigos, Leandro, Renato e Rafael. Suas expressões estavam um pouco perturbadas.

- Renato, fale pro Victor que não... consegui manter minha promessa... E Rafael... leve isto para o Quíron. - falei reunindo minhas últimas forças para pegar o pacote pardo e dâ-lo para Rafael. - Agora... vão, voltem para o acampamento...

- Não Malu, você vai ficar bem! E a gente não vai te deixar aqui! - falou Rafael.

- Sim... Vocês podem. - falei, então minha visão escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e aguardem. Ainda terá muitas surpresas nesses momentos finais... :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Descoberta Da Semideusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.