A Descoberta Da Semideusa escrita por Tia Malu


Capítulo 1
Apresentações.


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem desse primeiro capítulo, nele vocês terão a chance de conhecer um pouco melhor os personagens (meus amigos e eu u.u), espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222098/chapter/1

Na minha opinião a minha vida nunca foi muito normal, já estava acostumada com coisas estranhas me acontecendo o tempo todo, mas ultimamente estava demais... Coisas estranhas estavam acontecendo o tempo todo, e por um momento me perguntei se isso não era culpa da minha má sorte. Antes de tudo, acho que tenho de me apresentar.Prazer, me chamo Maria Luiza mais pode me chamar de Malu, tenho 14 anos e não sou o que se pode chamar de "garota normal" tenho apenas uma amiga e ela é como uma irmã pra mim. Tenho estatura mediana - o que as vezes pode irritar por minha melhor amiga a Monalisa, fica me chamando de baixinha, mas vou falar sobre isso depois -, tenho longos cabelos castanhos com algumas mechas loiras, e meus olhos são cinzas. Fui criada por meu pai Edward, e nunca conheci minha mãe e sempre que eu tentava perguntar algo sobre ela, meu pai simplesmente mudava de assunto o que era sempre muito irritante. Eu morava com ele em Manhattan e havia sido lá aonde eu cresci junto com a minha melhor amiga Monalisa. Meu pai e a mãe da Lisa se conheciam desde que nós nos entendemos por gente, e isso acabou ajudando para que nos duas nos tornássemos grandes amigas. Na escola nunca falei com muitas pessoas, em maioria meninos, mas ainda assim falava com algumas garotas. Meus melhores amigos na escola eram o Rafael, Renato, Leandro, Gabriel Antonio e a Monalisa é claro. Acho que devo apresenta-los também antes de mais nada.Conheci o Rafael a mais ou menos uns três anos, e ele adorava implicar comigo, deve ser por isso que ficamos tão amigos assim. Ele tem quase a mesma altura que eu, só é poucos centímetros mais alto, mas só por causa disso também fica me chamando de baixinha, ele é moreno, seus olhos são castanhos e seus cabelos, cortados mais ou menos no estilo militar, são pretos. Ele é fofinho, tem umas bochechas bem grandes o que faz com que eu e a Lisa as aperte o tempo todo, em geral ele nunca gosta quando nós duas fazemos isso - aliás quem é que gostaria? - mais depois que ele briga conosco, nós voltamos a fazer a mesma coisa. Ele é uma pessoa bem calma, o que na minha opinião, deve ser porque ele é muito ligado a natureza, bem diferente do Renato. O Renato parece mais um mini-armário ambulante, e isso não é nenhuma brincadeira não, ele parece mesmo com um mini-armário. Ele é alto e forte, e deve achar que isso intimida as pessoas, o que em parte é verdade, mas assim que ele fala algo essa impressão logo some. Seus cabelos são pretos e seus olhos são castanhos, ele parece ser mais velho que eu, mas na verdade ele é apenas um ano mais novo. Quando o conheci ele vivia implicando comigo e com a Lisa, mas depois de um tempo acho que ele cansou disso, e desde então somos amigos, é estranho eu sei, mas fazer o que não é mesmo? Descobrimos nossas amizades nos lugares mais estranhos. O Leandro é bem calmo e na dele, mas também a horas em que ele se anima um pouquinho demais e consegue ser uma pessoa bem irritante, ele é alguns centímetros mais baixo do que eu, seus cabelos são pretos e seus olhos também são castanhos. O conheci na mesma época em que conheci o Renato, mas diferente dele o Leandro nunca implicava comigo ou com a Lisa, como eu disse, ele é bem na dele, diferente do Gabriel Antonio. Ele é uma pessoa calma, mas fala mais do que uma maritaca e eu me pergunto como ele consegue falar por horas sem parar, ele fala mais do que eu e a Lisa juntas, e isso é uma coisa meio estranha e que não se vê todo dia. Ele é da mesma altura do Leandro, seus cabelos são castanhos claro, quase louro, e é um pouco grande para um garoto, algumas pessoas ficam brincando com ele falando que se parece um pouco com o Justin Bieber, e quando fazem isso é melhor sair de perto dele, pois ele acaba dando um ataque. O conheço desde que me entendo por gente, assim como a Lisa. A Lisa e eu crescemos juntas como já disse, nunca me irritei muito com ela, mas as vezes ela também faz por onde. Ela é bem mais alta do que eu - por isso me chama de baixinha - seus cabelos são pretos e vão até seus ombros, e seus olhos são cinzentos como os meus, ela também é apenas um ano mais nova do que eu, o que a faz ser bem mais irritante do que eu. Ela não conhece o pai, assim como eu não conheço minha mãe, e por causa disso nós duas sempre falamos que somos irmãs.

Estava andando com eles depois da aula, estávamos indo para o Central Park para poder relaxar um pouco, era o penúltimo dia de aula e no dia seguinte teríamos a última prova, e assim que terminássemos estaríamos de férias. Todos estavam muito animados com isso, bem... todos menos eu. Com a sorte que eu tinha com certeza mais alguma coisa estranha iria acontecer e eu não queria descobrir o que iria acontecer. Eu e meus amigos nos sentamos no gramado sem nos importar se iríamos sujar nossas roupas, acabou que eu fiquei entre a Monalisa e o Renato e tive de aguntar aqueles dois tentando irritar um ao outro novamente, até que por fim não aguentei mais e falei.

– Ai minha nossa,vocês dois não cansam disso não?! Caramba, será que a pilha de vocês não vai acabar não?- perguntei exasperada e notei que o Leandro o Rafael e o Gabriel haviam parado de conversar para ver o que estava acontecendo.

–Não Maluzinha, não cansamos pois isso é uma maneira de te irritar também.- falou o Renato, eu jurava que ele estava tentando não rir.

– É sério Renato, eu ainda vou te bater...-falei ameaçadoramente e para a minha alegria ele se calou. Essa ameaçasempre funcionava e eu nunca me cansava de usa-lá.

A conversa recomeçou mais por algum motivo eu não estava mais prestando atenção, minha mente vagava como sempre quando eu estava meio nervosa com alguma coisa, mas eu não estava nervosa com nada... a não ser o estranho sonho que eu tivera, mas não, não era hora para pensar nisso. Iria me preocupar com isso depois que as férias começassem, ai eu e a Lisa - a única para qual eu havia falado do sonho - iríamos procurar saber o que diabos queria significar este estranho sonho. Estava com minha mente vagando mais ainda olhava ao redor distraidamente quando de repente, não muito longe da onde eu estava com meus amigos eu vi que um garoto nos observava, não pude ver muito bem como ele era, mais ainda assim sabia que era um garoto. Não sei como, mas de repente notei que estava falando o nome dele, sem nem mesmo conhecê-lo.

– Nicollas o filho do Deus dos Mares...- falei meio em trase e meus amigos olharam para mim e isso foi o suficiente para me tirar do estado de transe.- Ahn... o que foi?

–Quem é Nicollas? - perguntou o Leandro.

– Também não sei... Vamos galera, acho melhor irmos para casa. - falei ainda meio perturbada comigo mesma, peguei minhas coisas e junto com meus amigos saí do Central Park mais ainda estava muito confusa.

Ele era uma das pessoas estranhas que aparecia em meus sonhos, e eu não fazia a menor ideia de como havia descoberto seu nome - se é que aquele era mesmo o nome dele-, e ainda havia o fato de que eu o chamara de "Filho do Deus dos Mares" isso com certza havia sido muito estranho. Para a minha sorte, meus amigos não fizeram nenhum comentário sobre o que havia acontecido, mas com a sorte que eu tinha... A Lisa e o Rafael me deixaram na minha casa e logo seguiram seus caminhos, minha casa era pintada de um azul bem clarinho e era bem simples, eu me sentia bem ali. Mais algo me dizia de que as coisas iriam mudar. E muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado do primeiro capítulo, em breve iriei postar o segundo, assim que der. Bom desde já, obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Descoberta Da Semideusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.