The Direction Of The Vampires escrita por Mariiina Styles


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222096/chapter/10

PVO Laura.

Eu estava me sentindo culpada pela ida de Marina, ela pode me odiar mais eu não odeio, ela, mesmo ela querendo minha morte eu jamais desejaria algo desse tipo pra ela, até porque agora eu sei oque Harry sente por ela.

-No que está pensando? –Perguntou Harry no pé do meu ouvido.

-Não estou pensando em nada. –Disse fitando o chão.

-Qual é? Deu pra mentir pra mim agora Laura? Eu sei que você está pensando em algo. –Disse Harry. Como ele pode me conhecer tão bem em tão pouco tempo?

-OK, você venceu. Eu estou pensando em como tudo isso foi acontecer! –Falei. –Estou pensando em ir atras de Marina. –Conclui

-Não, para que ir atrás dela? Ela já se foi, ela mesma pediu para que agente não fosse atrás. –Disse ele tentando me convencer.

-Não Harry, eu vou atras, e está decidido. –Assim que eu disse isso Niall logo diz.

-Eu vou com você! –Disse ele.

-Cara, vocês estão loucos? –Perguntou Harry.

-NÃO HARRY, QUEM ESTÁ LOUCO É VOCÊ, DE TER DEIXADO, ELA IR EMBORA. DE TER MALTRATADO ELA. –Disse Niall aumentando o tom de voz. –TODO MUNDO SABE QUE VOCÊ GOSTA DELA, SÓ VOCÊ QUE NÃO VÊ. VOCÊ É MUITO BURRO DE DEIXAR UMA GAROTA COMO ELA IR EMBORA DESSA FORMA, SEMPRE ME FALARAM QUE VOCÊ ERA FRACO MAIS EU NUNCA ACHEI QUE VOCÊ ERA FRACO A CHEGAR AO PONTO DE DEIXAR A MENINA QUE VOCÊ AMA IR EMBORA! –Conclui Niall.

-Niall, para, pelo amor de deus, gente chega. –Disse.

-Não Laura, você não vê, que ele está te usando? Ele que esquecer ela. –Disse ele. –Vocês se merecem, vocês não vêem oque estão na frente de vocês. Laura será que é ttão dificil pra você vê que tem gente que te ama? – Conclui ele.

-Niall do que você está falando? –Perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHA. DO QUE NIALL ESTÁ FALANDO? OMG



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Direction Of The Vampires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.